Eduardo Costa causa polêmica ao dizer que se considera 'semi-gay'

"Tenho problema com isso [sexo], rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu estou falando sério", pontuou

© <a href="https://www.instagram.com/eduardocosta/">https://www.instagram.com/eduardocosta/</a>

Fama Eduardo Costa 22/07/21 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O sertanejo Eduardo Costa, 48, causou mais uma polêmica. Depois de dizer ser um viciado em sexo com pelo menos 15 relações por semana, agora revelou ser "semi-gay" ao atrelar alguns comportamentos à homossexualidade. A entrevista foi dada ao canal no YouTube Conceito Sertanejo.

PUB

"Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um 'semi-gay', eu faço tudo que um viad faz, só não dou o c. Você quer gente mais organizado que o viad*?", falou.

Em seguida, disse que um de seus melhores amigos é gay e que ele tinha como costume ver tanto ele quanto sua ex-mulher trocarem de roupas.

Para finalizar, Costa ainda disse que, caso fosse gay, seria uma "gayzona". "Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Eu gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu iria gostar muito de homem. Eu iria ser uma 'gayzona' mesmo", comentou.

Nas redes sociais, o nome de Eduardo Costa foi muito comentado. Integrantes da comunidade LGBTQIA+ se sentiram ofendidos com as declarações tidas como homofóbicas por parte do artista.

"Eduardo Costa a própria chacota. Semi-gay foi pra começar o dia com o nível de idiotice lá em cima", disse um seguidor.

"Eu acordei agora e tive que ler a notícia que o Eduardo Costa se considera um semi-gay. Essas horas? Pelo amor de Deus, gente, ser brasileiro arde", comentou outra.

Ao mesmo canal, o cantor disse que buscou ajuda médica para controlar seu vício em sexo, que já chegou a prejudicar seu casamento. "Gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar", disse na entrevista.

"Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro f.", completou Costa, que ainda afirmou já ter ficado durante uma madrugada inteira tendo relações sexuais.

"Tenho problema com isso [sexo], rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu estou falando sério", pontuou. O músico disse que buscou tratamento para ajudar no controle de seus impulsos sexuais, que já renderam algumas traições.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 16 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 14 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

fama DEBORAH-EVELYN Há 12 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

mundo Titanic Há 16 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

tech Ataque Há 13 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

lifestyle Signos Há 13 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 15 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 8 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Paraíba Há 12 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

fama Casais famosos Há 8 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)