Henri Castelli e Sabrina Caminski terminam namoro após quatro meses

Eles assumiram o namoro em abril, mas estavam juntos desde março

© Reprodução- Instagram

Fama HENRI-CASTELLI 28/07/21 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Henri Castelli, 43, e Sabrina Caminski, 23, não formam mais um casal. O término da relação de quatro meses foi confirmado pela influenciadora digital e modelo com uma longa mensagem no Instagram.

PUB

"Em respeito a todos que nos acompanham e gostam do nosso trabalho, decidi vir me pronunciar porque há dias venho recebendo muitas mensagens perguntando sobre o meu relacionamento. Henri e eu não estamos mais juntos", escreveu nesta segunda-feira (26), sem falar a data exata do rompimento.

Ela continuou dizendo que a razão para o término é que os dois estavam "em momentos diferentes". "Tanto ele quanto eu estamos em fases de muitas mudanças, recomeços, e talvez isso tenha nos deixado desatentos a algumas coisas que são muito importantes para um relacionamento dar certo", continou.

Caminski reforçou que tem "carinho imenso" e torce pela felicidade de Castelli. "Acho que foi uma das fases mais intensas que vivi com alguém. Nós vivemos em meses o que a maioria dos casais vivem em anos. Mas tudo nessa vida tem um propósito, e tenho certeza que nós acrescentamos muito um na vida do outro", disse em outro trecho, finalizando com um pedido para que respeitem a decisão deles.

"Para finalizar, peço que todos que nos acompanham estejam ao nosso lado. A vida é intensa, é rápida, e não sabemos o dia de amanhã. Então vivam, priorizem sua felicidade, e demonstrem todo amor que sentem", concluiu na postagem que conta com uma foto do agora ex-casal.

Eles assumiram o namoro em abril, mas estavam juntos desde março. Castelli tornou a relação pública ao postar um vídeo em que aparecia beijando Caminski, após ser surpreendido pela modelo que tinha ido até a porta do prédio dele com um buquê de flores, vinho e chocolates.

"Olha o golpe que me deram! Foi demais", escreveu o ator em seus Stories na ocasião. Nos vídeos publicados, Castelli mostrou a chegada de Caminski em seu prédio, que disse: "A surpresa sou eu". As imagens foram gravadas por Larissa Mendes, uma amiga deles.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 4 Horas

Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel; entenda

fama SAMARA-FELIPPO Há 22 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

justica Paraíba Há 2 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

brasil MORTE-SP Há 21 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

fama Anthony Vella Há 3 Horas

YouTuber sofre grave acidente em queda de paraglider filmada; assista

economia DESENROLA-BRASIL Há 4 Horas

Saiba como se inscrever no Desenrola Brasil e negociar suas dívidas

fama Peculiares Há 19 Horas

As manias mais estranhas dos famosos! Você tem alguma delas?

fama Justin Bieber Há 23 Horas

Justin Bieber preocupa fãs ao compartilhar fotografias chorando

mundo EUA Há 4 Horas

Filha do co-fundador do Slack é encontrada em van com homem de 26 anos

esporte FUTEBOL-RACISMO Há 21 Horas

Vini Jr. cobra liga espanhola após novo caso de racismo