Capital paulista vacina pessoas de 24 a 21 anos na próxima semana

Confira o calendário:

© Getty

Brasil VACINAÇÃO-SP 07/08/21 POR Folhapress

FÁBIO PESCARINISÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Secretaria Municipal da Saúde divulgou na noite desta sexta-feira (6) o calendário de vacinação contra a Covid-19 para moradores na cidade de São Paulo com idade entre 24 e 21 anos. Todos poderão ser imunizados na próxima semana.Antes, neste sábado (7), as 468 UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e AMAs/UBSs Integradas vão estar abertas para vacinação de segunda dose, das 7h às 19h.

PUB

De acordo com o novo calendário, na segunda-feira (9) haverá uma repescagem para pessoas de 27 a 25 anos, que não puderam comparecer aos postos nesta semana.Na terça (10) e na quarta (11) será a vez das pessoas de 24 anos. Na quinta (12), serão vacinados quem tem 23 anos. Na sexta, 22, e no sábado, 21.

A gestão Ricardo Nunes (MDB) não informou quantas pessoas são esperadas nos postos de vacinação da capital na próxima semana. A prefeitura esperava nesta sexta a confirmação de vacinas pelo governo estadual para confirmar o novo calendário.

A expectativa é que a cidade de São Paulo conclua a vacinação com primeira dose de todos os adultos até 16 de agosto, data prevista pelo governo João Doria (PSDB) para todo o estado. No dia 18 começa a imunização de adolescentes.

É obrigatório apresentar documentos pessoais de identificação, preferencialmente CPF e cartão SUS, além de um comprovante de residência no município de São Paulo, que pode ser impresso ou digital. Se estiver em nome de outra pessoa, é necessário comprovar o parentesco com RG, certidão de nascimento ou de casamento, ou escritura de união estável.

O site De Olho na Fila mostra a movimentação nas unidades da rede de imunização da capital, com intuito de evitar longas filas de espera e aglomerações. Todos os endereços dos locais de vacinação estão disponíveis na página Vacina Sampa.*CALENDÁRIO7/8 - Busca ativa de segunda dose9/8 - Repescagem 27 a 25 anos + segunda dose10/8 - 24 anos11/8 - 24 anos12/8 - 23 anos13/8 - 22 anos14/8 - 21 anos

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 9 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 10 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 11 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 11 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 12 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama Iraque Há 9 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Santa Catarina Há 11 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

economia REINHART-KOSELLECK Há 9 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

fama SAMARA-FELIPPO Há 6 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

brasil MORTE-SP Há 5 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico