Famosos que são pais de gêmeos; é amor em dobro ou triplo!

Bruna Surfistinha está grávida de duas meninas.

Famosos que são pais de gêmeos; é amor em dobro ou triplo!

Ter um filho é o sonho de muitos casais. Mas imagine ser surpreendido com a chegada de dois ou mais pequenos em uma mesma gravidez? A princípio, muita gente pode achar assustador, mas muitos pais famosos garantem que esse trabalhão é recompensador.

É amor em dobro, triplo, enfim, algo inestimável. Na galeria, veja celebridades que têm filhos gêmeos.

© Getty Images

Bruna Surfistinha

Raquel Pacheco, que ficou conhecida como a Bruna Surfistinha, está tendo o gostinho da maternidade em dose dupla. No Instagram, a empresária revelou que está na reta final da gravidez de duas meninas.

"Eu não estava preparada pra esta notícia, mas foi a surpresa mais bonita que recebi porque além de sonhar com a maternidade, sempre comentei o quanto acho lindo ser mãe de gêmeos e incrível a relação de irmãos gêmeos, a conexão forte que existe entre eles, de crescerem juntos... Viverei isso, presenciando toda essa conexão sendo mãe", disse ela, que está noiva do ator Xico Santos. 

©

Getty Images

Paulo Gustavo e Thales Bretas

Paulo Gustavo e Thales Bretas realizaram o sonho da paternidade em agosto de 2019, quando se tornaram pais dos gêmeos Gael e Romeu através da barriga de aluguel. 'Estou vivendo o momento mais feliz da minha vida com os meus filhos', disse na época o astro da franquia 'Minha Mãe é Uma Peça'.

No 'Fantástico', o dermatologista falou da recente perda do marido, que faleceu em decorrência da Covid-19, e enalteceu os filhos.

"São os dois frutos do nosso amor, que eu vou levar para sempre. Vou amar por nós dois. Como eu queria que ele me ajudasse a educar da forma dele, passar os valores que ele tem. Paulo era uma das pessoas mais íntegras que eu conheci na minha vida, mais generosas, mais amorosas e mais protetoras", destacou.

©

Getty Images

Beyoncé e Jay-Z

Aos cinco anos, Blue Ivy (foto) se tornou a irmã dos gêmeos Sir e Rumi em 2017.

©

Getty Images

Nick Cannon

Nick Cannon tem dois pares de gêmeos! O ator e apresentador e sua namorada Abby De La Rosa deram as boas-vindas a Zion e Zillion no dia 14 de junho de 2021. Cannon já tem gêmeos, frutos da união com a ex-esposa, a diva Mariah Carey, e também tem mais dois filhos com a ex Brittany Bell.

©

Getty Images

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça

O ator estreou na paternidade em 20 de março de 2021. Nas redes sociais, Joaquim se derreteu pela esposa Marcella Fogaça e as filhas gêmeas. "O nome dessa foto é: 43 segundos depois que eu entendi o que é o amor! Pietra e Sophia nasceram!", celebrou ele, elogiando também a esposa. "A Cella é o meu norte. Que potência, meu Deus do céu, na hora do parto". 

©

Getty Images

Amal e George Clooney

A advogada de direitos humanos e o astro do cinema se tornaram pais de Ella e Alexander em junho de 2017.

© Getty Images

Madonna

A Rainha do Pop é conhecida por sua grande família. Depois de dar à luz a Lourdes Maria e Rocco, a cantora adotou mais quatro filhos, incluindo as gêmeas Estere e Stella, do Malauí.

©

Getty Images

Ivete Sangalo e Daniel Cady

A diva do axé e o marido Daniel Cady são pais das gêmeas Marina e Helena, além do primogênito Marcelo. Vez por outra, Ivete posta no Instagram fotos com looks iguais às roupas das pequenas Marina e Helena, derretendo os corações dos fãs.

©

Getty Images

Angelina Jolie e Brad Pitt

Jolie e o ex-marido Brad Pitt são pais de seis filhos. Os dois mais novos são os gêmeos Knox e Vivienne.

© Getty Images

Cristiano Ronaldo

O craque português tem quatro filhos, e os gêmeos Eva e Mateo nasceram de barriga de aluguel.

©

Getty Images

Giovanna Antonelli

Discreta quando o assunto é vida pessoal, a atriz postou um clique raro cercada dos três filhos com a legenda: 'Dessa vez, a gente trouxe um pouquinho da minha grande paixão que é ser mãe'. Pietro, o mais velho, é fruto de sua relação com Murilo Benício entre 2001 e 2005, e as gêmeas Sofia e Antonia, do atual casamento com Leonardo Nogueira.

©

Getty Images

Celine Dion e René Angélil

Depois de seis tentativas de fertilização in vitro (FIV) e um aborto espontâneo, a diva pop conseguiu engravidar de gêmeos, aos 42 anos, do falecido marido René Angélil.

© Getty Images

Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick

Os atores têm três filhos. O mais velho se chama James, que nasceu em 2002. Já as gêmeas Marion e Tabitha vieram ao mundo através de barriga de aluguel.

© Getty Images

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima

Em 2020, a apresentadora deu uma irmã, a pequena Maria Manoela, aos gêmeos João e Francisco. 

©

Getty Images

Fátima Bernardes e William Bonner

Pais de trigêmeos, os irmãos Vinícius, Beatriz e Laura que já têm 22 anos. Durante entrevista ao programa 'Na Moral, Fátima revelou que fez fertilização in vitro. 'Reprodução assistida para mim tem algo de muito feliz, alegre, de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso', disse a apresentadora do 'Encontro'.

©

Tv Globo/Alex Carvalho

Mariah Carey e Nick Cannon

O rapper e a diva pop podem ter tido um início turbulento em seu relacionamento, mas eles ficaram juntos por oito anos. Eles se separaram, mas continuaram amigos e são ótimos pais. Tudo pelo bem dos filhos gêmeos Monroe e Moroccan.

© Getty Images

Jennifer Lopez e Marc Anthony

A cantora e o ex-marido Marc Anthony são pais de Max e Emme, que nasceram em 2008. Em breve, J.Lo também será a madrasta oficial das duas filhas de Alex Rodriguez, quando eles se casarem.

© Getty Images

Luana Piovani e Pedro Scooby

A atriz e o surfista já eram pais de Dom, quando nasceram Bem e Liz, em setembro de 2015.

©

Getty Images

Enrique Iglesias e Anna Kournikova

A aposentada estrela do tênis e o cantor latino são pais de gêmeos, um menino e uma menina nascidos em 2017. O casal também foi presenteado com a chegada do terceiro herdeiro no início de 2020.

©

Getty Images

Julia Roberts e Danny Moder

A primeira gravidez da atriz foi dos gêmeos Phinneaus e Hazel, que nasceram em 2004. Já o caçula nasceu em 2007.

© Getty Images

Marcelo Serrado

No programa 'Tamanho Família', o ator já confessou que confundiu Guilherme e Felipe. Como ele conseguiu depois diferenciar os irmãos, que são gêmeos idênticos? 'O Felipe bateu com a cabeça e tem uma cicatriz', disse Marcelo em 2017.

©

Getty Images

Chris Hemsworth e Elsa Pataky

O ator australiano e sua esposa espanhola têm três filhos: uma filha nascida em 2012 (foto) e uma dupla de gêmeos nascida em 2014.

©

Getty Images

Denzel e Pauletta Washington

Em mais de 30 anos de casamento, Denzel e Pauletta têm quatro herdeiros. Os mais novos, Malcolm e Olivia, são gêmeos.

©

Getty Images

Natália Guimarães e Leandro (KLB)

Miss Brasil em 2007, a modelo é casada com Leandro, cantor do KLB. Da união, nasceu as gêmeas Maya e Kiara. Apesar de serem idênticas, Natália garantiu que as duas têm personalidades bem distintas. 'Desde a barriga elas já eram diferentes! Durante os exames de ultrassom, a Kiara estava sempre em uma posição diferente, não parava quieta (...). Já a Maya passou a gestação toda sempre na mesma posição e nunca conseguíamos ver o rosto dela porque estava sempre tampado com a mão. Até hoje, ela faz isso quando vê uma câmera ou alguém que não conhece', disse a beldade em 2016. 

©

Getty Images

Ricky Martin e Jwan Yosef

Em 2009, o cantor latino foi pai pela primeira vez dos gêmeos Matteo e Valentino, que nasceram de barriga de aluguel. Martin e o marido também têm uma filha e, durante a quarentena, apresentaram o quarto herdeiro. 'Aqui está o meu árabe porto-riquenho. Renn Martin-Yosef, o bebê da casa', disse o bonitão no Instagram.

© Getty Images

Tilda Swinton e John Byrne

A estrela britânica e seu ex-marido, o artista escocês John Byrne, tiveram gêmeos em 1997. Os nomes dos filhos são Honor (foto) e Xavier.

©

Getty Images

Fabiana Justus

A influenciadora e filha do apresentador Roberto Justus contou, em vídeo no seu canal, a dificuldade de engravidar de forma natural por conta de seu ovário policístico. Ela recorreu à fertilização in vitro, mas acabou por perder o bebê na oitava semana. Em nova tentativa por tratamento, Fabiana conseguiu engravidar de gêmeas e hoje é a mãe orgulhosa de Sienna e Chiara.

©

Getty Images

Zoe Saldana e Marco Perego

A atriz de 'Guardiões da Galáxia' e seu marido, o artista italiano Marco Perego, têm três filhos. Os gêmeos, Bowie e Cy, foram os primeiros.

©

Getty Images

Princesa Charlene e Príncipe Albert

Também há gêmeos na realeza. Em Mônaco, a Princesa Charlene e o Príncipe Albert são pais dos pequenos Jacques e Gabriella.

©

Getty Images

Kristen Wiig e Avi Rothman

A estrela de 'Missão Madrinha de Casamento' (2011) e o noivo se tornaram pais de gêmeos, que vieram ao mundo em 2020 através de barriga de aluguel.

©

Getty Images

Al Pacino e Beverly D'Angelo

Além da primogênita Julie Marie, Al Pacino também tem uma dupla de gêmeos, um menino e uma menina, frutos do relacionamento com a atriz Beverly D'Angelo.

©

Getty Images

Bruno Mazzeo

Pai de José e Francisco, o ator e humorista da 'Escolinha do Professor Raimundo' revelou que a experiência de ter gêmeos é super intensa. 'Como pai de gêmeos estou enlouquecido, claro, porque tudo é em dobro, dá aquela canseira em dobro. Mas em compensação o amor também é em dobro', disse. 

©

Tv Globo/João Cotta

Sean Combs e Kim Porter

P. Diddy e a falecida Kim Porter tiveram três filhos juntos, embora o rapper tenha seis no total. Seus herdeiros com Porter incluem as gêmeas D'Lila Star e Jessie James.

©

Getty Images

Patrick Dempsey e Jillian Fink

O ator e a maquiadora estão casados há mais de 20 anos e têm três filhos juntos. A primogênita, Tallula, nasceu em 2002, e os gêmeos, Sullivan e Darby, em 2007.

©

Getty Images

Isabella Fiorentino

A apresentadora do 'Esquadrão da Moda' e 'Bake Off' é mãe dos trigêmeos Bernardo, Nicholas e Lorenzo. 'Gravidez de gêmeos é lindo, mas de trigêmeos é sempre uma tensão muito grande. Com 25 e 26 semanas, comecei a ter muita falta de ar. Fui para o hospital. Estava dormindo sentada, como dormi a gravidez inteira e senti a bolsa estourar', disse ela, que deu à luz aos filhos com 27 semanas. Por causa do parto prematuro, Lorenzo nasceu com necessidades especiais e tem ajuda de fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, fonoaudióloga, terapeuta na água, equoterapia e psicóloga.

©

Getty Images

Neil Patrick Harris e David Burtka

Neil Patrick Harris e seu marido David Burtka se tornaram os pais orgulhosos dos gêmeos Harper e Gideon, que vieram ao mundo em 2010 através de barriga de aluguel. 

©

Getty Images

Angela Bassett e Courtney B. Vance

Slater Josiah e Bronwyn Golden, nascidos de barriga de aluguel, vieram ao mundo em janeiro de 2006.

© Getty Images

Holly Hunter e Gordon MacDonald

Juntos desde 2001, o casal teve seus primeiros filhos em 2006, quando Hunter tinha 47 anos. Eles são pais dos gêmeos Claude e Press.

©

BrunoPress

Mia Farrow e André Previn

A atriz foi mãe de 14 filhos ao longo de sua vida, embora apenas quatro sejam biológicos (incluindo uma dupla de gêmeos). Esses últimos são frutos da união com o músico André Previn.

©

Getty Images

Cybill Shepherd

A talentosa atriz é mãe de três filhos. Ela teve sua primeira filha, a atriz Clementine Ford, em 1979. Em 1987, Cybill Shepherd teve os gêmeos Cyrus e Molly com seu segundo marido.

© Getty Images

Gordon e Tana Ramsay

Você sabia que este chef famoso e sua esposa apresentadora têm cinco filhos? Jack e Holly são os gêmeos.

©

Getty Images

Tracy Pollan e Michael J. Fox

Casados há mais de 30 anos, Tracy Pollan e Michael J. Fox têm quatro filhos: Sam, os gêmeos Aquinnah e Schuyler, e a caçula Esmé.

©

Getty Images

Rebecca Romijn e Jerry O'Connell

Os atores tiveram gêmeas, Dolly e Charlie, que nasceram em 2008.

©

Getty Images

Jane Seymour

Icônica bond girl, a atriz britânica passou por tratamentos de fertilização para engravidar dos filhos gêmeos, John e Kristopher, aos 44 anos.

©

Getty Images

Geena Davis

A estrela de 'Thelma e Louise' (1991) teve seu primeiro filho aos 46 anos. Mais tarde, aos 48 anos, a atriz deu à luz aos gêmeos Kian William e Kaiis Steven, que nasceram em 2004.

©

Getty Images

Diana Krall e Elvis Costello

Esses cantores famosos estão casados desde 2003 e são pais orgulhosos dos gêmeos Dexter e Frank.

© Getty Images

Holly Robinson e Rodney Peete

A atriz e o ex-jogador de futebol têm quatro filhos, incluindo os gêmeos Rodney Jr. e Ryan. Você pode ver toda a família deles no programa 'Meet the Peetes'.

© Getty Images

Julie Bowen

A estrela de 'Modern Family' é mãe de três filhos. Os gêmeos John e Gustav nasceram em 2009 e ela estava grávida quando começou a filmar a série!

© Getty Images

George W. e Laura Bush

O ex-presidente dos Estados Unidos George W. Bush e sua esposa são pais das gêmeas Barbara e Jenna.

© Getty Images

Marcia Cross

A atriz de 'Desperate Housewives' não teve vergonha de admitir as dificuldades que enfrentou para engravidar. Felizmente, ela realizou o sonho de ser mãe quando Eden e Savannah nasceram em 2007.

©

Getty Images

Mia Hamm e Nomar Garciaparra

A ex-jogadora de futebol e o ex-jogador de beisebol (agora comentarista esportivo) são pais de gêmeas, Grace e Ava, e de um filho, Garrett.

©

BrunoPress

Niki Taylor e Matt Martinez

A modelo americana e seu primeiro marido, o ex-jogador de futebol americano Matt Martinez, são pais dos gêmeos Jake e Hunter. Ela também tem dois filhos com seu atual esposo, Burney Lamar.

© Getty Images

Marcia Gay Harden e Thaddaeus Scheel

A atriz se separou de Scheel em 2012, mas não antes de ter três filhos. Eles têm uma filha chamada Eulala, e os gêmeos Hudson e Julitta.

© Getty Images

Kate e Jon Gosselin

Esta família ficou famosa depois de estrelar o reality show 'Jon & Kate Plus 8.' O ex-casal teve sêxtuplos e uma dupla de gêmeos.

Leia também: Rafa Kalimann será 'a nova Grazi'? Veja os atores que foram revelados em reality shows!

© Getty Images

Fama Família 28/08/21 POR Notícias Ao Minuto Brasil


Ter um filho é o sonho de muitos casais. Mas imagine ser surpreendido com a chegada de dois ou mais pequenos em uma mesma gravidez? A princípio, muita gente pode achar assustador, mas muitos pais famosos garantem que esse trabalhão é recompensador.

PUB

É amor em dobro, triplo, enfim, algo inestimável. Na galeria, veja celebridades que têm filhos gêmeos.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 16 Horas

Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel; entenda

fama Anthony Vella Há 15 Horas

YouTuber sofre grave acidente em queda de paraglider filmada; assista

justica Violência Há 7 Horas

Homem é assassinado com 23 tiros durante raio-x em hospital na Bahia

fama Gusttavo Lima Há 15 Horas

Gusttavo Lima interrompe espetáculo após mulher ser agredida

economia DESENROLA-BRASIL Há 17 Horas

Saiba como se inscrever no Desenrola Brasil e negociar suas dívidas

mundo EUA Há 16 Horas

Desaparecida, filha do co-fundador do Slack é flagrada em van com homem

esporte São Paulo FC Há 17 Horas

Filho de Will Smith posta foto com camisa do São Paulo e web reage; veja

esporte Óbito Há 8 Horas

Jogador morre após bater a cabeça em muro que cercava o campo na Argentina

justica Paraíba Há 14 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

mundo EUA Há 13 Horas

Imagens mostram destruição causada por tornado em Oklahoma