MC Gui, Kerline e Nego do Borel podem estar nova edição de A Fazenda

Os artistas então entre possíveis nomes da nova edição do reality rural

© Reprodução

Fama Reality Show 02/09/21 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Foi dada a largada para as especulações sobre o elenco de A Fazenda 13, cuja estreia está programada para 14 de setembro, na Record.

PUB

Sites de notícia e redes sociais já apontam para nomes como o do cantor Nego do Borel, a funkeira Tati Quebra Barraco, os ex-BBB Gui Napolitano, Arcrebiano e Gabi Martins e o polêmico cantor MC Gui.

Nego do Borel recentemente se viu envolvido em uma série de polêmicas desde a conturbada separação com a modelo Duda Reis. Ele confirmou ter traído a então namorada e ela entrou na Justiça contra ele o acusando de agressões.

MC Gui também polemizou em 2019 ao filmar uma criança na Disney e rir da aparência dela. Nas imagens a menina aparece constrangida com as risadas. Ele acabou cancelado das redes sociais e até hoje não parece ter conseguido voltar aos holofotes.E Fazenda que se preze precisa ter ex-participantes do reality concorrente da Globo. E os cotados da nova edição da Record são Gabi Martins e Gui Napolitano, ex-namorados do BBB 20, e Kerline e Arcrebiano, esses do BBB 21.

Campeã do BBB 17, Emily Araújo também seria nome forte para entrar na casa. A especulação maior é a de que ela estaria entre os quatro famosos que disputariam duas últimas vagas para o reality em uma votação aberta.

Ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile também está cotada assim como o ator da própria Record Victor Pecoraro e a modelo e ex-panicat Aline Mineiro.

Com estreia prevista para setembro, A Fazenda 13 será apresentada por Adriane Galisteu, 48, após a saída de Marcos Mion, 42, que apresentou as três edições anteriores. O reality show contará com 21 participantes e, em princípio, deve durar 94 episódios.

Todo dia, após a edição do reality, Fabiana Oliveira conduzirá uma conversa com convidados e eliminados sobre o programa recém-exibido. A Record News, assim como a Globo faz com o Multishow, abrigará edições diárias sobre A Fazenda, que invadirá outros produtos da grade, como o Hoje em Dia e o Hora do Faro.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 23 Horas

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

esporte Brasil agora mesmo

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

tech ESA Há 6 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

fama Luto Há 8 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

mundo Antártida agora mesmo

Vulcão ativo na Antártida expele pequenos cristais de ouro

mundo Titanic Há 9 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

tech Ataque Há 5 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

fama Redes Sociais agora mesmo

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

fama Casais famosos Há 41 mins

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

mundo Argentina Há 8 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina