Kanye West teria admitido em música que traiu Kim Kardashian

Em "Hurricane", o cantor fala sobre uma "nova garota" e que "ainda está brincando depois de duas crianças"

© Getty

Fama Música 03/09/21 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Kanye West, 44, teria admitido que traiu sua ex-mulher, a socialite e empresária Kim Kardashian, 40, em sua música "Hurricane", do novo álbum "Donda". Na faixa, o cantor fala sobre uma "nova garota" e que "ainda está brincando depois de duas crianças".

PUB

O rapper traiu Kim enquanto ele lutava contra o abuso de álcool, de acordo com o Page Six , que relatou pela primeira vez sobre a suposta traição. "A música é de certa forma seu testemunho de tudo o que ele fez de errado e assumindo a responsabilidade pelo colapso do casamento", disse uma fonte ao Page Six.

Outra fonte afirmou que a "nova garota" da música não era a modelo Irina Shayk, com quem Kanye estaria namorando.

Apesar da infidelidade aparentemente admitida, fontes disseram ao site que essa não foi a gota d'água que fez com que Kim colocasse fim ao casamento, em fevereiro. A luta do cantor contra o álcool também prejudicou o relacionamento.

Um representante do rap não retornou o pedido de comentário do Page Six. Kim pediu o divórcio em fevereiro, após sete anos de casamento. Ela teve mais dois filhos com West antes de terminar de pedir o divórcio.

Recentemente o cantor também virou notícia ao entrar com um pedido na justiça para mudar seu nome completo Kanye Omari West para simplesmente 'Ye', apelido que ele usa há anos, segundo o site TMZ.

No processo, West diz que a sua decisão para a mudança do nome é por "motivos pessoais". O rapper não forneceu nenhuma explicação adicional.

Na Califórnia, mudanças de nomes costumam ser aceitas facilmente a menos que exista evidências de que tem o objetivo de cometer fraudes, segundo o TMZ.

O curioso com a mudança é que West também vai retirar seu nome do meio, Omari, que ele sempre demonstrou orgulho devido sua herança familiar.

Kim disse que ela e os filhos continuarão com o sobrenome West mesmo após o ex-marido mudar o nome. Fontes próximas ao ex-casal disseram ao TMZ que é importante para Kim manter o sobrenome dos quatros filhos do casal: North, Psalm, Chicago e Saint.

Mesmo assim, Kim apoia a decisão dele de usar seu apelido Ye. A fonte disse que ela acredita que as pessoas continuarão reconhecendo o ex-marido como Kanye West, mesmo ele mudando de nome.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 15 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 16 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 17 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

lifestyle Signos Há 18 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 17 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 17 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama Iraque Há 14 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama SAMARA-FELIPPO Há 12 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

brasil MORTE-SP Há 11 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 15 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula