Após pedir demissão da Globo, Leifert diz que verá o que quer fazer

O apresentador disse que deixará a emissora após o 'The Voice Brasil'

© Divulgação/TV Globo

Fama Televisão 11/09/21 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O apresentador Thiago Leifert, 41, diz ainda não saber sobre seu futuro profissional. Porém, até o dia 23 de dezembro ele comandará o The Voice Brasil, pela última vez, na Globo.

PUB

Em entrevista para a Ana Maria Braga, o apresentador revelou que agora pretende se dedicar mais à sua família. Desde 2012 ele é casado com Daiana Garbin com quem tem Lua, de dez meses.

"Sou ansioso, mas estou conseguindo me manter calmo. Vou terminar o The Voice, vou viajar um pouco. Mas vou precisar me entender, pois não sei como é minha vida sem a Globo", começou.

"Vou entender como me sentirei. Minha filha está crescendo, quero levar ela na escola, prioridade é essa. Vou me entender, ver o que estou com vontade de fazer ou se não quero fazer nada", define.

Apaixonado por games, Tiago brinca que agora terá mais tempo para se dedicar à jogatina e ao Carnaval. A decisão de deixar a Globo, segundo ele, se deu antes mesmo do início do Big Brother Brasil 20.

"No ano passado [2020] eu comecei a falar disso, ninguém ficou sabendo. Era muito restrito. A empresa entendeu. Queria me aproveitar", disse. Mas ele decidiu permanecer. Porém, Leifert conta que trabalhava demais e sempre quis ser o melhor em tudo.

Na edição histórica em que mais de um bilhão de pessoas votaram em um Paredão do BBB 20, Leifert conta que chegou em casa e sua esposa, Daiana, disse que ele havia feito história.

Porém, ele estava tão condicionado a dar resultados que nem sequer conseguiu aproveitar. "Estava sem férias, tendo ideias, trabalhando muito. E no ano passado, no BBB 20, minha esposa grávida, cheguei 3h, ela falou que o programa foi maravilhoso. Eu disse que não fiz mais que minha obrigação."

Foi naquele momento o start que Leifert precisava para entender que talvez sua missão já estivesse chegando ao fim e seria necessário desacelerar. A decisão de não renovar com a emissora, portanto, foi muito pensada.

E durante a semifinal do Dança dos Famosos, quando Tiago Leifert substituiu Faustão aos domingos, ele teve as últimas conversas com a Globo e decretou sua saída de vez. "A Globo queria que eu ficasse, mas estava decidido. Missão cumprida."

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 10 Horas

Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel; entenda

fama Anthony Vella Há 9 Horas

YouTuber sofre grave acidente em queda de paraglider filmada; assista

fama Gusttavo Lima Há 9 Horas

Gusttavo Lima interrompe espetáculo após mulher ser agredida

economia DESENROLA-BRASIL Há 11 Horas

Saiba como se inscrever no Desenrola Brasil e negociar suas dívidas

mundo EUA Há 10 Horas

Desaparecida, filha do co-fundador do Slack é flagrada em van com homem

esporte São Paulo FC Há 10 Horas

Filho de Will Smith posta foto com camisa do São Paulo e web reage; veja

justica Paraíba Há 8 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

justica Violência Há 1 Hora

Homem é assassinado com 23 tiros durante raio-x em hospital na Bahia

lifestyle Saúde Há 10 Horas

Três carboidratos que ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue

justica Régis Bittencourt Há 10 Horas

Casal de empresários é achado morto dentro de carro em posto de gasolina