Eliana é comparada a Hailee Steinfeld no Met Gala e se diverte com brincadeira

A apresentadora comentou as comparações com a estrela norte-americana

© Reprodução

Fama Redes Sociais 14/09/21 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A apresentadora Eliana, 47, foi comparada com a cantora norte-americana Hailee Steinfeld, 24, após o tapete vermelho do baile Met Gala, que aconteceu nesta segunda-feira (13). A artista apareceu com cabelos loiros e criou comparações na Internet.

PUB

"Só deu brasileiras no Met Gala2021. Anitta, Eliana, Gabi Melim", brincou uma internauta. "Gente mentira que é a Hailee! Está parecendo a Eliana", completou outra. "Acordei e vim ver se a Hailee fantasiada de Eliana no MET foi só um sonho, não foi", escreveu uma terceira.

"Desculpa a minha falta de conhecimento, mas essa guria aqui está aparecendo o tempo todo para mim e eu por poucos segundos achei que era a Eliana... 'Damita, porque raios a Eliana estaria no Met Gala?'", refletiu uma quarta internauta.

Em seu Instagram, a apresentadora respondeu aos comentários e brincou com a comparação. "Nem eu sabia que estaria no Met Gala 2021! Anitta te encontro no tapete vermelho, me espera amiga", escreveu Eliana.

Nos comentários da publicação, famosos também falaram sobre a semelhança. "Amei", escreveu Vera Fischer. "Irmãs", brincou a campeã do BBB 20 Thelma Assis. "Assim que vi essa foto eu pensei: É a Eliana!", comentou Fernanda Paes Leme.

Ainda no evento, a cantora Anitta, 28, usou um vestido preto com decote e uma fenda poderosa para sua estreia no Met Gala, maior festa mundial do mundo da moda, realizado anualmente Museu Metropolitano de Arte de Nova York. Trata-se do retorno do baile, que não ocorreu no ano passado por causa da pandemia.

O vestido da cantora foi desenhado pelo estilista Peter Dundas e escolhido por Anna Wintour, editora da edição americana da Vogue. Nos pés, ela usa sandálias da marca Alexandre Birman (são duas, uma cravejada em zircônias para o tapete vermelho e outra com tiras de cristais para a festa), produzidas exclusivamente para a ocasião.

"Fico muito honrada pelo convite para participar de um eventos mais aguardados do ano em todo mundo", comentou a brasileira. "Pouca gente sabe, mas o evento é beneficente, em prol do instituto de vestuário do Museu de Arte Metropolitano, em Nova York. Isso me deixa mais animada ainda!"

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 19 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 20 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 20 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

lifestyle Signos Há 21 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 21 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 21 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama SAMARA-FELIPPO Há 16 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

fama Iraque Há 18 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil MORTE-SP Há 15 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 19 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula