Nascidos em berço de ouro: celebridades destinadas à fama

Veja como alguns famosos já estavam propensos ao sucesso desde que nasceram!

Nascidos em berço de ouro: celebridades destinadas à fama

Ser filho de alguém rico e famoso pode abrir muitas portas para ser bem-sucedido em várias áreas. Algumas das maiores celebridades da atualidade inclusive se beneficiaram dessa sorte!

Essas personalidades nasceram em berço de ouro, o que lhes permitiu se realizarem naquilo que desejaram ser. Por outras palavras: a fama era quase inevitável com a notoriedade dos seus pais.

Contudo, o trabalho e a dedicação deles também foram fatores importantes para o sucesso e provarem que são igualmente talentosos no que fazem, indo muito além do nome da família. Curioso(a) para saber quais são as personalidades que já tinham o destino traçado nas estrelas?

Clique na galeria e surpreenda-se!

© Getty Images 

Kate Hudson

A estrela é filha da atriz Goldie Hawn, fato que fez com que também tentasse a sua sorte no mundo da atuação e que lhe pode ter garantido algumas portas abertas em Hollywood. Contudo, Kate prova ser merecedora de todo o seu sucesso e atualmente é até mais conhecida que a mãe.

© Getty Images 

Cara Delevingne

Charles Delevingne, pai da atriz e modelo, é dono de uma empresa de sucesso no ramo imobiliário. Enquanto crescia, a britânica não teve dificuldades com a exposição, o que inclusive lhe ajudou a conquistar espaço no mundo da moda, dado o seu nome de família.

© Getty Images 

Scott Eastwood

O filho de Clint Eastwood vem seguindo os passos do pai. Como se o nome Eastwood não fosse suficientemente forte na indústria, Scott é ainda super parecido com o ator e diretor. Inclusive a beleza do rapaz se compara ao auge do charme do pai em sua juventude.

© Getty Images 

Luciano Huck

O apresentador é filho de um renomado jurista brasileiro e de uma conhecida urbanista. Luciano Huck estudou Direito na Universidade de São Paulo (USP). Antes de se tornar um grande nome da TV brasileira, era dono de um bar e de uma emissora de rádio.

© Reuters

Nicole Richie

A filha de Lionel Richie carregou o nome do pai durante toda a sua carreira. Apesar de ter ficado conhecida como socialite, a americana está agora mais ligada ao mundo da moda.

© Getty Images 

Miley Cyrus

Com Billy Ray Cyrus como pai e Dolly Parton como sua madrinha, era difícil para Miley Cyrus não conseguir vingar em alguma área do entretenimento em Hollywood. O talento para a música já estava no sangue e o dinheiro da sua família  a ajudou para que tivesse uma infância sem dificuldades. Antes de despontar como ídolo pop, a estrela também foi uma atriz de sucesso!

© Getty Images 

Hailey Baldwin

Ser filha de um dos irmãos Baldwin, certamente, foi um cartão de visita para a fama. Apesar de não querer seguir carreira de atriz como Stephen Baldwin, a modelo tem se firmado cada vez mais na indústria da moda.

© Getty Images 

Lana del Rey

O pai da cantora, Rob Grant, é um magnata do ramo imobiliário e, ao longo dos anos, conseguiu acumular milhões. A infância da artista foi passada sem dificuldades e a fortuna do pai, seguramente, foi um belo empurrãozinho para a carreira.

© Getty Images 

Gigi Hadid

Ser filha de Yolanda Foster (ex-modelo) e Mohamed Hadid (magnata no ramo imobiliário) é uma vantagem. A beleza de Gigi é inegável, mas nascer já envolvida pelo mundo da moda, sem dúvida, ajudou a jovem.

© Getty Images 

Bella Hadid

O mesmo poderá ser dito da também modelo Bella Hadid, irmã de Gigi, que atualmente parece estar se destacando ainda mais do que a irmã.

© Getty Images 

Mateus Solano

O ator é filho de um embaixador e de uma psicóloga. O galã, que nasceu em Brasília, inclusive já morou nos Estados Unidos e em Portugal. (Foto: Flickr/CC by 2.0)

© Flickr/Creative Commons

Daisy Lowe

A modelo é filha de Gavin Rossdale, o vocalista da banda Bush. A sua mãe é Pearl Lowe, uma famosa designer de moda inglesa. Ter pais famosos influenciou a jovem a optar pelas áreas de entretenimento e da moda.

© Getty Images 

Allison Williams

O sucesso de Allison parecia inevitável. Filha do jornalista Brian Williams, a jovem logo conseguiu estar exposta ao mundo da TV. No currículo, a atriz conta com participações na série 'Girls' e ainda no filme de sucesso 'Corra!'.

© Getty Images 

Ava Sambora

A moça é filha da atriz Heather Locklear e do guitarrista Richie Sambora. Ava já deu os seus primeiros passos na atuação e até já participou de alguns trabalhos como modelo.

© Getty Images 

Supla

O cantor punk é filho de pais com larga trajetória na política. Além da grande influência na área, Marta Suplicy e Eduardo Matarazzo Suplicy fazem parte de famílias tradicionais do Brasil. (Foto: Flickr/CC by 2.0)

© Flickr/Creative Commons

Gwyneth Paltrow

O fato de ser filha de Bruce Paltrow (conhecido produtor de Hollywood) e de Blythe Danner (atriz) possibilitou à estrela ter sido educada nas melhores escolas particulares.

© Getty Images 

Dylan Penn

A jovem modelo, filha dos atores Sean Penn e Robin Wright, parece ter herdado o talento dos pais e já deu algumas provas do gene artístico tanto na atuação como na moda.

© Getty Images 

Ava Phillippe

Não basta ser filha de Reese Whiterspoon como ainda ser muito parecida com a estrela de Hollywood. Podemos dizer que Ava Phillippe nasceu com muita sorte. Mas, por enquanto, a jovem é mais conhecida por ser a sósia da sua mãe.

© Getty Images 

Paul Giamatti

O ator teve uma educação privilegiada. O seu pai era professor na Universidade de Yale e depois tornou-se presidente da renomada insitituição de ensino. Além disso, A. Bartlett Giamatti foi ainda comissário da Major League Baseball, a  liga de beisebol dos Estados Unidos.

© Getty Images 

Kendall Jenner

Fazer parte da família Kardashian-Jenner tem, certamente, as suas vantagens. A filha de Caitlyn e de Kris Jenner é, atualmente, uma das grandes modelos internacionais.

© Getty Images 

Kim Kardashian

A socialite, estrela de reality show, empresária e influencer foi a primeira a prever a sua fama. Além de ser filha do advogado que defendeu O.J. Simpson, Kim já sabia há muito tempo que seria uma celebridade. De acordo com vídeo divulgado pelo Entertainment Tonight, ela já em 1994 dizia "quando eu for famosa"...

© Getty Images 

Zooey Deschanel

A atriz é filha do diretor Caleb Deschanel e da atriz Mary Jo Deschanel. Não surpreende que a estrela da série 'New Girl' tenha optado pela área da atuação e do entretenimento.

© Getty Images 

Dakota Johnson

Ser filha de Don Johnson e Melanie Griffith facilitou a estrela de 'Cinquenta Tons de Cinza' na sua ascensão como atriz. Contudo, Dakota já provou ter talento e ser uma estrela de nome próprio.

© Getty Images 

Rooney Mara

A atriz tem origem abastada. Rooney é filha de Timothy Christopher Mara, que foi um dos donos do clube de futebol americano New York Giants.

© Getty Images 

Jaden Smith

Ser filho de Will Smith só trouxe regalias a Jaden. O jovem inclusive já dividiu o protagonismo com o pai nos filmes 'À Procura da Felicidade' e 'Depois da Terra'.

© Getty Images 

Adam Levine

O pai do vocalista do Maroon 5, Fred Levine, é o fundador de uma cadeia bem-sucedida de lojas de roupas chamada M.Fredric. O cantor não passou por dificuldades financeiras durante a infância e frequentou as melhores instituições privadas de ensino.

© Getty Images 

Corinne Bishop

A filha do astro Jamie Foxx é, sem dúvida, muito elegante e bonita. Atualmente, a jovem aposta na carreira de atriz, mas também já fez trabalhos como modelo.

© Getty Images 

Kaia Gerber

Kaia e a sua mãe, Cindy Crawford, parecem cópia uma da outra. A beleza e semelhança também tem ajudado a modelo a despontar na carreira.

© Getty Images 

Rashida Jones

O talento de Rashida Jones já é conhecido, mas ser filha do lendário produtor musical Quincy Jones, de alguma forma, auxiliou na carreira de atriz.

© Getty Images 

Kate Upton

A modelo e atriz revelou no programa 'The Tonight Show Starring Jimmy Fallon' que o seu bisavó foi um dos inventores da máquina de lavar moderna.

© Getty Images 

Ariana Grande

O dinheiro parece nunca ter sido um problema para a família de Ariana Grande. O pai da cantora, Edward Butera, é dono de uma empresa de design gráfico e a sua mãe, Joan Grande, é a presidente da Hose-McCann Communications, uma empresa de telefones e sistemas de alarme.

© Getty Images 

Kristen Stewart

A atriz cresceu na indústria do entretenimento. O pai, John Stewart, é um produtor que já trabalhou para grandes estúdios de Hollywood, como a FOX. Por outro lado, a mãe da atriz, Jules Mann-Stewart, é continuísta e trabalhou em vários filmes. Ela cresceu sem grandes dificuldades financeiras.

© Getty Images 

Ed Sheeran

Os pais do cantor são donos de uma consultora de arte independente. Apesar de não estarem ligados ao mundo da música, eles são pessoas respeitadas nas suas respetivas áreas de trabalho. A sua mãe, Imogen Sheeran, é também designer de joias.

© Getty Images 

Julia Louis-Dreyfus

O falecido pai da atriz, Gérard Louis-Dreyfus, era um multimilionário conhecido pela sua empresa Louis Dreyfus Energy Services. Os membros da família da estrela controlam até hoje a companhia multinacional.

© Getty Images 

Fama Celebridades 16/09/21 POR Notícias Ao Minuto


Ser descendente de alguém rico e famoso pode abrir muitas portas para uma vida tranquila, cheia de oportunidades e, de quebra, ainda conseguir ser bem-sucedido em várias áreas. Algumas das maiores celebridades da atualidade inclusive se beneficiaram disso!Essas personalidades nasceram em berço de ouro, o que lhes permitiu se realizarem nas profissões em que desejaram seguir. O talento deles é algo inegável, no entanto, a fama era quase inevitável devido aos pais de ampla notoriedade.Curioso(a) para saber quais são os nomes que já tinham o destino traçado nas estrelas?Confira a seguir na galeria!

PUB

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 13 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 14 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 15 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 15 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 16 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

brasil Santa Catarina Há 15 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama Iraque Há 13 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama SAMARA-FELIPPO Há 11 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

brasil MORTE-SP Há 10 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 14 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula