Fãs de Whitney Houston estão furiosos com remake de 'O Guarda-Costas'

Matthew López está trabalhando na nova versão do clássico para a Warner Bros

© Reuters

Cultura Cinema 16/09/21 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O blockbuster icônico "O Guarda-Costas" (1992)", protagonizado pela cantora Whitney Houston, que morreu em 2012, está programado para um remake, segundo a Variety. O elenco ainda não foi definido.

PUB

Matthew López, indicado ao Tony de 2019 por sua peça na Broadway "A Herança", está trabalhando na nova versão do clássico para a Warner Bros.

Na trama, a popstar Rachel Marron (Whitney Houston) é ameaçada de morte e contrata Frank Farmer (Kevin Costner), ex-agente do Serviço Secreto como segurança pessoal. Enquanto os dois começam um caso de amor, o stalker da cantora se aproxima.

O filme foi um sucesso instantâneo quando estreou há quase 30 anos e arrecadou mais de US $ 400 milhões (R$ 2 bilhões) em bilheteria mundial.

Os fãs devotos de Houston não estão furiosos com o remake e muitos expressaram sua frustração no Twitter sobre com as tentativas de Hollywood de ressuscitar clássicos.

"'O Ativista'. Remake de 'The Bodyguard'. O remake de 'West Side Story'. Nesse ponto, Hollywood está apenas nos perseguindo ", escreveu um deles, citando o polêmico novo programa .

"Eles estão refazendo o guarda-costas? por que tudo precisa de um remake? " acrescentou outro, com um meme de Houston .

"Hollywood deve estar ficando sem ideias? Tentando refazer The Bodyguard realmente? Ninguém pode cantar essas canções icônicas como a lendária Whitney Houston. É um motivo pelo qual ela é conhecida como 'A Voz' ", acrescentou outro.

A cantora morreu aos 48 anos em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela foi encontrada morta na banheira de um hotel e a causa da morte foi afogamento acidental.

Sua carreira inclui sete hits em primeiro lugar e a trilha de "O Guarda-Costas", apontada como um dos dez discos mais vendidos de todos os tempos pela Billboard.

Houston nasceu em Newark, Nova Jersey, em 1963. Veio de uma família musical: sua mãe era cantora gospel e Dione Warwick era sua prima. A menina começou a cantar na igreja aos 11.

Em 1985, seu primeiro álbum, que levava seu nome, bateu 13 milhões de cópias, chegou ao primeiro lugar da parada, e bateu o recorde de venda na estreia de uma cantora. Foi puxado pela balada "The Greatest Love of All.

Em 1992, estrelou e cantou as músicas do filme "O Guarda Costas", sucesso mundial com Kevin Costner. A trilha trazia seu maior sucesso, "I Will Always Love You".

No mesmo ano, casou-se com o rapper Bobby Brown e entrou num relação que frequentou as manchetes, com direito a brigas e drogas. Ela deixou a filha, Bobbi Kristina, que morreu por uma combinação de drogas e afogamento, em 2015.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

justica Guarujá Há 13 Horas

Advogado mata mãe, cachorro e se suicida após estupro de sobrinho

mundo Piton Há 16 Horas

Mulher é achada morta dentro de píton de 5 metros em vila na Indonésia

justica Cacoal Há 16 Horas

Mulher decepa pênis do marido por ele falhar durante relação íntima

fama BBC Há 16 Horas

Apresentadora revela agressões do pai com cinto, colher e sopa fervendo

mundo Violência Há 7 Horas

Modelo trans é assassinada após Geórgia aprovar lei anti-LGBTQ+

fama Luan Santana Há 16 Horas

Luan Santana e Jade Magalhães revelam sexo do bebê em vídeo emocionante

lifestyle Truques de Cozinha Há 15 Horas

Como salvar uma receita com excesso de sal: dicas simples e eficazes

mundo China Há 15 Horas

Zoológico na China admite pintar cães para se passarem por pandas; veja

fama Brad Pitt Há 15 Horas

Brad Pitt e namorada elegantes em 'date' na noite de estreia de 'Wolfs'

fama AGATHA-MOREIRA Há 11 Horas

Atriz da Globo, Agatha Moreira erra endereço e vai parar em produtora da RedeTV!