Famosas que tiveram problemas na gravidez

Essas mães famosas passaram por tempos difíceis

Famosas que tiveram problemas na gravidez

Estar grávida não é apenas glamour e se preparar para a chegada do novo bebê. Muita coisa acontece no corpo das mulheres, tanto física quanto mentalmente, o que pode transformar a gravidez numa experiência bastante desafiadora. Na maioria das vezes, os sintomas mais comuns são enjoos matinais e inchaços, mas isso pode ser agravado por condições um pouco mais sérias. Uma gravidez complicada pode acontecer e com as celebridades não é diferente.

Na galeria a seguir, você vai descobrir quem são as mamães famosas que tiveram que superar tempos difíceis enquanto esperavam o nascimento de seus bebês.

©

Getty Images

Beyoncé

Rainhas também têm medo quando estão grávidas. Queen Bey passou por tempos complicados durante a gravidez dos gêmeos. Beyoncé teve pré-eclâmpsia, uma condição que aumenta a pressão sanguínea, as taxas de proteína na u r i n a  e causa muito inchaço

©

Getty Images 

Beyoncé

"Eu estava pesando quase 99 quilos no dia que dei à luz a Rumi e Sir. Eu estava inchada da pré-eclâmpsia e tive que ficar de cama por mais de um mês. A minha saúde e a dos bebês estava em perigo, por isso eu fiz uma cesária de emergência [...] Eu estava em modo sobrevivência e permaneci desse jeito por alguns meses depois," ela contou.

©

Getty Images

Kim Kardashian

Kim Kardahsian sofreu com uma condição chamada placenta accreta que acontece quando a placenta cresce muito profundamente dentro da parede uterina

©

Getty Images

Kim Kardashian

"Havia a possibilidade de fazer duas pequenas cirurgias para consertar isso, o que fez um pequeno buraco no meu útero. Acredito que foi o que tornou bem difícil engravidar novamente," contou Kim sobre a sua segunda gravidez. Ela usou uma barriga de aluguel para os últimos dois filhos. 

©

Getty Images 

Kate Middleton

A Duquesa de Cambridge sofreu com um tipo de enjoo matinal chamado hyperemesis gravidarum.

©

Getty Images

Kate Middleton

Kate até teve que ser hospitalizada quando estava grávida do Príncipe George, por causa das náuseas e vômitos.

©

Getty Images

Amy Schumer

A comediante também sofreu da mesma condição durante a gravidez e teve que cancelar a turnê dos seus shows por causa disso.

©

Getty Images

Amy Schumer

"Tem sido bem difícil. Eu não sabia que gravidez podia ser tão chata. Eu vomitei um monte de vezes no caminho para cá," confidenciou Seth Meyers durante uma entrevista.

©

Getty Images

Cardi B

Cardi B teve que lidar com muito mais do que um problema emocional durante sua gravidez, e gravar um álbum nesse tempo também não deve ter ajudado. "Eu passei 24 horas, por meses, com depressão gestacional dormindo num sofá de estúdio," disse Cardi B.

©

Getty Images

Cardi B

A ansiedade era real: "Vomitando, sonolenta, gripes terríveis e com a pressa de terminar tudo, então eu comecei a fazer os videoclipes das músicas antes de começar a fazer os shows," confessou a rapper. 

©

Getty Images

Carrie Underwood

A estrela da música country sofreu três abortos espontâneos antes de engravidar do seu segundo filho. Ela confessou que essa gravidez foi "definitivamente diferente da primeira vez."

© Getty Images

Carrie Underwood

"Quando dizem que cada gravidez é diferente, realmente é. Os sintomas são completamente diferentes. Eu senti que esse foi um pouco mais difícil para o meu corpo por algum motivo," contou a cantora.

©

BrunoPress

Salma Hayek

A atriz de Hollywood desenvolveu diabetes gestacional, uma condição de alta taxa de açúcar no sangue que pode acontecer durante a gravidez.

©

Getty Images

Salma Hayek

"Eu não sabia se eu estava me sentindo mal porque eu estava grávida ou se alguma coisa muito errada estava acontecendo. Eu senti fortes enjoos durante os nove meses, o que pode ser um dos sintomas," contou Salma.

©

Getty Images

Mariah Carey

Assim como Hayek, a cantora também desenvolveu diabetes gestacional. Mas ela também teve pré-eclâmpsia, o que causa pressão alta e pode danificar vários órgãos. Como resultado da complicação, Mariah Carey teve que fazer uma cesariana de emergência. 

©

Getty Images

Mariah Carey

"Eu estava com medo de não conseguir andar normalmente de novo. Isso foi uma tensão enorme. Se eu sentasse, alguém tinha que me ajudar a levantar. Eu não podia nem ir ao banheiro sozinha," confessou.

©

Getty Images

Serena Williams

A estrela do tênis tem um histórico médico de coágulos sanguíneos, o que fez com que sua gravidez fosse de risco.

©

Getty Images

Serena Williams

Por isso, Serena tinha que injetar anticoagulantes nela mesma diariamente.

©

Getty Images

Tori Spelling

A atriz de 'Barrados no Baile' teve uma condição chamada placenta prévia quando estava grávida de seu quarto filho. A doença pode causar sangramento interno e colocar a mãe e o bebê em risco.

©

Getty Images

Tori Spelling

Spelling também teve que passar 10 semanas no hospital e quatro meses de cama depois que a cicatriz da cesariana reabriu. "Quando colocaram ele nos meus braços eu pensei 'nós conseguimos'", disse a atriz. "Nós temos uma ligação insana."

© Getty Images

Kate Hudson

A atriz teve uma segunda gravidez complicada. Ela teve perda de cabelo e acne.

©

Getty Images

Kate Hudson

"Com meu segundo filho, eu tive acne, todo o meu cabelo caiu depois que ele nasceu, e eu definitivamente tive que malhar para perder o excesso de peso. Nenhuma gravidez é fácil de voltar ao que era antes," contou Hudson.

©

Getty Images

Chrissy Teigen

Teigen desabafou no Twitter sobre como foi difícil sua segunda gravidez: "Esse bebê está sugando toda a vida de mim". 

©

Getty Images

Chrissy Teigen

"Bebendo minha água e me mantendo seca. Comendo minha comida e me deixando faminta. Pegando minha saúde e me deixando doente," ela acrescentou.

©

Getty Images

Ellie Kemper

A atriz passou por tempos sombrios durante os primeiros meses da segunda gravidez.

©

Getty Images

Ellie Kemper

"O primeiro trimestre [desta vez], foi horrível! Sempre cansada e nauseada," expressou Kemper.

© Getty Images

Kelly Clarkson

Clarkson descreveu suas gravidezes como: "os piores momentos da minha vida."

©

Getty Images

Kelly Clarkson

Nada é bonito ou mágico. Se você é a pessoa que teve essa gravidez, bom pra você. Mas eu vou lembrar meus filhos por todos os dias de suas vidas pelo que eu tive que passar.

 

Fonte: (Insider)

© Getty Images

Fama Gravidez 19/09/21 POR Notícias Ao Minuto


Estar grávida não é apenas sonho e se preparar para a chegada do novo bebê. Muita coisa acontece no corpo das mulheres, tanto física quanto mentalmente, o que pode transformar a gravidez numa experiência bastante desafiadora. Na maioria das vezes, os sintomas mais comuns são enjoos matinais e inchaços, mas isso pode ser agravado por condições um pouco mais sérias. Uma gravidez complicada pode acontecer e com as celebridades não é diferente.

PUB

Clique na galeria a seguir e descubra quem são as mamães famosas que tiveram que superar tempos difíceis enquanto esperavam o nascimento de suas crias.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 14 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 15 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 16 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

lifestyle Signos Há 17 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 16 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 17 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama Iraque Há 14 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama SAMARA-FELIPPO Há 12 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

brasil MORTE-SP Há 11 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 15 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula