Pabllo Vittar e Rafa Portugal, apresentadores do MTV Miaw, citam afinidade de irmãos

A transmissão do Pink Carpet será iniciada às 21h desta quinta-feira (23)

© Reprodução

Cultura Premiação 22/09/21 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) -Uma noite única, repleta de emoção, glamour e momentos icônicos é a promessa da quarta edição do MTV MIAW. A premiação traz uma curadoria atual de nomes da cultura pop e música brasileiras para celebrar as mais diversas formas de expressões que vêm entretendo e, de certa forma, salvando a população durante os meses de pandemia.

PUB

Apresentado por Pabllo Vittar, 27, e Rafael Portugal, 36, o evento ainda não contará com público presencialmente. O MTV MIAW acontece nesta quinta-feira (23) às 22h e será transmitido pelo canal da MTV, pelo streaming gratuito Pluto TV e também nas plataformas digitais da MTV. A premiação traz um esquenta com o famoso tapete rosa, onde as celebridades desfilam e exibem seu estilo e ousadia em formato de roupa.

A transmissão do Pink Carpet será iniciada às 21h e será apresentada pela dupla de influenciadores Spartakus e Mareu. Além disso, no Twitter a premiação também preparou o Sap Cringe no MIAW, comandado por Carol Tchulim, 34, que apresentou o meme "Cringe" à internet, e Matheus Morimura, 23."Estou muito honrada", afirma Pabllo sobre apresentar o MIAW. A cantora que lançou recentemente o álbum "Batidão Tropical" concorre em nove categorias, empatada no maior número de indicações com Luísa Sonza, 23, e afirma que gostaria de levar todas as estatuetas de gatinho para casa. "Vou passar o rodo nessa premiação", brinca.

A artista irá fazer uma performance durante o programa. Semr dar nenhum spoiler, ela apenas avisa que "vai ter show" e que o clipe de seu single "Bang Bang" (2021) será lançado nesta sexta-feira (24). Pabllo reforça que é de extrema importância celebrar a arte e os artistas neste momento.

"A arte transforma, não podemos deixar de premiar esses artistas que tanto nos ajudaram", pontua a cantora. Portugal completa ao dizer que o MTV MIAW é "um daqueles momentos que vamos levar para a vida". O humorista, que ganhou destaque na apresentação do CAT BBB nas últimas duas edições do Big Brother Brasil e no programa A Culpa É do Cabral (Comedy Central), diz que vive esse momento com total gratidão.

"Que bom que trabalhamos com a arte, apesar dos pesares", reflete, "é muito importante porque faz a diferença, não só na nossa vida, mas na de muita gente". Para celebrar a arte diante de acontecimentos negativos, o prêmio Transforma Miaw irá homenagear dois grandes nomes brasileiros.

O rapper Emicida, 35, será homenageado com o Transforma Miaw Antirracismo e o médico Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021), receberá o prêmio Transforma Miaw LGBTQIAP+ em homenagem ao humorista que faleceu em maio deste ano após enfrentar uma batalha contra o coronavírus.

"O MTV MIAW traz esse engajamento social muito forte em todas as edições", afirma Pabllo, que ainda destaca a importância de representar a comunidade LGBTQIA+ através da premiação. "O evento é para celebrarmos e agradecermos também", complementa Portugal, "tal como os médicos que estão a frente, os artistas e influenciadores são pessoas importantes também".

"Quando o canal resolve não deixar de fazer a premiação é um presente para o público, para não deixarmos de celebrar apesar de tudo", continua o humorista. Ele afirma que sai da premiação uma pessoa melhor e que não pretende perder o contato que criou com Pabllo Vittar.

"É como se fossemos irmãos, parece que eu já conheço o Rafa há muito tempo", conta a cantora. Os dois brincam que depois deste primeiro trabalho juntos, pretendem fazer muitos outros. "Tem um clipe que ela vai me convidar para fazer uma parceria", diz Portugal, durante conversa com a imprensa.

A quarta edição do MTV MIAW conta com 33 categorias no total e as votações estão abertas pelo site oficial, Twitter e Instagram. O destaque vai para o maior prêmio do evento, o Ícone Miaw. Neste ano, disputam o maior prêmio o surfista Ítalo Ferreira, a ex-BBB Juliette, a atriz Larissa Manoela, a apresentadora Maisa, a humorista Pequena Lo, a ginasta Rebeca Andrade, a modelo Sasha Meneghel e a influencer Virgínia Fonseca.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 20 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 18 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

fama DEBORAH-EVELYN Há 17 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

mundo Titanic Há 20 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

brasil Paraíba Há 16 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

lifestyle Signos Há 17 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 20 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 12 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

tech Ataque Há 17 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Equador Há 19 Horas

Queda de helicóptero militar no Equador causa morte dos oito tripulantes