Os presentes mais estranhos que os famosos já receberam de fãs

De implantes a bebês!

Os presentes mais estranhos que os famosos já receberam de fãs

Sabemos que as celebridades trocam uma série de presentes estranhos entre eles, mas também recebem sua cota de presentes esquisitíssimos dos fãs! Lógico que pessoas famosas recebem muitos presentes adoráveis e boas cartas de fãs, mas às vezes as coisas ficam um pouco estranhas demais. De animais sem vida a assentos de privada - e tudo no meio - nesta galeria você vai ver de tudo! 

Navegue e confira os presentes mais estranhos que as celebridades já receberam dos fãs.

© Getty Images/Shutterstock

Dolly Parton

Nos anos 1970, alguém deixou um presente muito especial na porta da cantora: um bebê! A criança tinha uma etiqueta que dizia "Jolene", como na canção de Parton. Ela entrou em contato com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos, que levou o bebê.

©

Getty Images/Shutterstock

Jonas Brothers

Os Jonas Brothers receberam um presente estranhíssimo de um fã: um tubarão-bebê m o r t o. O animal foi preservado em líquido num tubo de vidro. "Ainda estamos tentando entender como eles conseguiram comprar um tubarão m o r t o. Quer dizer, existe um site como Buyadeadshark.com (compreumtubaraomorto.com, em português)?" brincou Kevin.

©

Getty Images/Shutterstock

Jared Leto

O presente de Jared Leto está entre os mais excêntricos, por assim dizer, desta lista: um orelha humana. Veio com uma nota que dizia "Você está ouvindo?" Leto fez uma piada dizendo que furou a orelha e fez um colar com ela.

©

Getty Images/Shutterstock

Emma Watson

A franquia "Harry Potter" e sua representação de bruxaria fizeram de Emma um alvo dos grupos cristãos. Eles acreditavam que a atriz precisava "ser guiada", então Watson ganhou muitas Bíblias. "Tenho uma coleção de cerca de 20 no meu quarto", disse ela.

©

Getty Images/Shutterstock

Norman Reedus

O ator de 'The Walking Dead' recebeu um implante mamário de uma fã. Mas as coisas não pararam por aí, um tempo depois ele ganhou outro. "Eu só quero coletar implantes. Vou tirá-los de todos os corpos das mulheres e fazer uma pilha gigante e colocar minha cabeça neles. Então, sim— mandem mais implantes", brincou.

©

Getty Images/Shutterstock

Kesha

Estranhamente, a cantora pediu aos seus fãs que mandassem seus dentes. E eles mandaram. "Eu tenho, tipo, mais de mil dentes humanos", disse ela. "Eu transformei num top, num enfeite de cabeça e brincos e colares."

©

Getty Images/Shutterstock

Avril Lavigne

A cantora canadense estava no Japão quando recebeu um dos presentes mais assustadores de todos os tempos: um coelho m o r t o.

©

Getty Images/Shutterstock

Harry Styles

O ex-vocalista do One Direction teve um absorvente higiênico deixado por baixo da porta. Ele não revelou se estava usado ou não...

©

Getty Images/Shutterstock

Ariana Grande

A cantora recebeu sua cota de presentes estranhos. De calendários de cães e gatos a uma pedra. Mas o mais estranho até agora foi uma enorme abóbora pesando 19,2 kg.

©

Getty Images/Shutterstock

Zac Efron

O ator recebeu um pedaço de pele. Os detalhes não são conhecidos, apenas sabe-se que ele estranhou o episódio (quem não estranharia, não é mesmo?). "É apenas hilário porque você não sabe como lidar com isso. Você nunca vai superar isso."

©

Getty Images/Shutterstock

Robert Pattinson

O astro da saga 'Crepúsculo' foi visto em Cannes mastigando um palito de dente, supostamente para ajudar a controlar seus desejos de nicotina, então os fãs pensaram que ele precisava de mais deles. "No dia seguinte, em Lisboa, depois em Paris e em Berlim havia cerca de 20 pessoas no tapete vermelho me dando enormes quantidades de palitos, milhares deles", disse Pattison.

©

Getty Images/Shutterstock

Beyoncé

Um fã achou que a Queen Bey precisava de um hidratante para a pele, mas embalado de maneira muito peculiar. A cantora ganhou um pote de vaselina cravejado de diamantes.

©

Getty Images/Shutterstock

Taylor Swift

A cantora já recebeu uma carapaça de tartaruga de um fã. Só isso já é estranho, né? Mas piora: tinha o rosto de Swift pintado no casco.

©

Getty Images/Shutterstock

Daniel Radcliffe

Uma vez, o astro de 'Harry Potter' recebeu uma foto de uma garrafa de leite... na porta da frente da sua própria casa. Bem o tipo de coisa que você veria num filme de terror!

©

Getty Images/Shutterstock

Daniel Radcliffe

Mas Radcliffe não recebe apenas presentes assustadores. Ele também recebeu um presente bem legal (embora único): um Etch-A-Sketch, um briquedo mecânico de desenho conhecido no Brasil como Traço Mágico.

©

Getty Images/Shutterstock

Justin Bieber

Pode-se imaginar que o astro canadense recebeu muitos presentes estranhos de seus Beliebers. Um deles era uma caixa de cereal.

©

Getty Images/Shutterstock

Lady Gaga

Um dos pequenos "little monsters" da Lady Gaga (é como ela chama seus fãs) uma vez deu a ela um dispositivo de prazer pessoal durante um show na Austrália. Ao que a cantora respondeu: "Você está me dizendo que eu não estou tendo ação suficiente?"

©

Getty Images/Shutterstock

Lorde

Um fã uma vez insistiu que Lorde deveria ter acesso ao carro dele e lhe deu as chaves. Não se sabe se a cantora ainda tem as chaves de um carro estacionado em algum lugar da Carolina do Norte.

©

Getty Images/Shutterstock

One Direction

1D recebeu muitos presentes esquisitões dos fãs. Por exemplo, Harry Styles uma vez ganhou um assento de privada pelo seu aniversário. Niall Horan recebeu um absorvente em casa. Sem mencionar que foram jogados todos os tipos de objetos no palco, incluindo iPhones!

©

Getty Images/Shutterstock

P!nk

A cantora recebeu uma carta de 16 páginas dizendo que tinha sido iniciada em um culto. Junto com a carta, havia com um kit de sobrevivência. Assustador!

©

Getty Images/Shutterstock

Alice Cooper

O roqueiro é conhecido por suas performances de terror teatral, mas um fã pensou que ele precisava de um adereço extra para o show. Cooper recebeu de presente um caixão pequeno com o coração de um gato dentro. Aterrorizante!

©

Getty Images/Shutterstock

Halle Berry

Entendemos, a atriz é maravilhosa e é fácil se apaixonar por ela nos muitos filmes em que foi estrela. Mas um fã se empolgou tanto que enviou uma carta pedindo a bela em casamento com anel de diamante e tudo.

©

Getty Images/Shutterstock

Anna Kendrick

Não é bem um pedido de casamento como o que Halle Berry recebeu, mas a atriz também recebeu um combo um tanto amedrontador: uma carta de amor e brincos de diamante.

©

Getty Images/Shutterstock

Tom Felton

Draco Malfoy dos filmes de 'Harry Potter' recebeu um documento de um homem que queria adotá-lo. Este homem mudou seu nome para Lúcio Malfoy (pai de Draco) e achou que seria uma boa ideia adotar o ator.

©

Getty Images/Shutterstock

Pete Wentz

O baixista da banda Fall Out Boy recebeu um presente bem assustador de um fã: lâminas de barbear ensanguentadas. 

Fontes: (Nicki Swift) (WhatCulture) (TheThings) (TheRichest) (Noteabley)

©

Getty Images/Shutterstock

Fama Correio 26/09/21 POR Notícias Ao Minuto


Sabemos que as celebridades trocam uma série de presentes estranhos entre eles, mas também recebem sua cota de presentes esquisitíssimos dos fãs! Lógico que pessoas famosas recebem muitos presentes adoráveis e boas cartas de fãs, mas às vezes as coisas ficam um pouco estranhas demais. De animais sem vida a assentos de privada - e tudo no meio - nesta galeria você vai ver de tudo! Navegue e confira os presentes mais estranhos que as celebridades já receberam dos fãs.

PUB

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 18 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 16 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

fama DEBORAH-EVELYN Há 15 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

mundo Titanic Há 19 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

brasil Paraíba Há 14 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

lifestyle Signos Há 16 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 18 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 11 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

tech Ataque Há 16 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Equador Há 18 Horas

Queda de helicóptero militar no Equador causa morte dos oito tripulantes