Os filhos de celebridades que ficaram mais famosos os pais

Veja quem são as estrelas de Hollywood que superaram o legado da família!

Os filhos de celebridades que ficaram mais famosos os pais

Em Hollywood é comum existirem pais e filhos no ramo do entretenimento, da representação e até na música. Superar o legado deixado pelos mais velhos nem sempre é fácil, no entanto, algumas celebridades bastantes conhecidas nos dias de hoje fizeram isso mesmo. Confira na galeria quem são os famosos que superaram o legado dos seus pais!

©

Getty Images

Josh Brolin

Josh Brolin está muito bem cotado em Hollywood. Ele faz o papel do vilão Thanos em Vingadores: Ultimato, e ainda Cable, em Deadpool 2. É possível dizer que o ator já ultrapassou o seu pai, James Brolin, em termos de popularidade. 

© Getty Images

Kendall e Kylie Jenner

Todos na família Kardashian-Jenner continuam a ser personalidades que dão que falar. Mas podemos facilmente dizer que Kendall e Kylie são atualmente as caras mais 'jovens' da família e aquelas que todos parecem querer seguir.

© Getty Images

Gigi e Bella Hadid

As irmãs Hadid estão conquistando o mundo da moda ano após ano. A fama atual de Gigi e Bella ultrapassa a da mãe e ex-modelo, Yolanda Hadid. Atualmente, Yolando é mais conhecida por causa do reality 'The Real Housewives of Beverly Hills'.

© Getty Images

Kate Hudson

Goldie Hawn já não está na mira dos holofotes de Hollywood como antes, mas Kate tem participado das produções mais importantes da indústria. Uma família talentosa sem sombra de dúvidas.

© Getty Images

Kaia Gerber

Sim, Cindy Crawford ainda é um grande nome do mundo da moda. Mas, Kaia está seguindo os passos da mãe e é, cada vez mais, a cara de várias marcas e passarelas.

© Getty Images

Angelina Jolie

Angelina e o seu pai, Jon Voight, são ambos vencedores de Óscares. Contudo, a atriz protagonizou filmes de grande sucesso e é também famosa pela dedicação a causas humanitárias.

© Getty Images

Miley Cyrus

O nome Miley Cyrus é conhecido internacionalmente. A cantora ultrapassou o sucesso de Billy Ray Cyrus que hoje é mais conhecido por ser "o pai da cantora". Esperamos que ele não se importe.

© Getty Images

Kiefer Sutherland

Digamos que neste caso, há controvérsias. Mas nossa aposta é que Kiefer é atualmente mais conhecido em Hollywood do que Donald Sutherland. O que você acha?

© Getty Images

Michael Douglas

Michael e Kirk Douglas são considerados dois atores de calibre. Kirk, o pai, nos deixou em 2020, foi a estrela de 'Spartacus', filme aclamado de Stanley Kubrick. Michael Douglas, o filho, é ainda hoje um dos nomes mais conhecidos de Hollywood e tem um currículo cinematográfico de fazer inveja a qualquer um.

© Getty Images

Chris Pine

Chris Pine é sem dúvida o mais famoso da família. Mas, a carreira do seu pai, Robert Pine, não fica nada atrás. Ele já participou em séries como 'The Office', 'Magnum P.I.' e 'Grey's Anatomy'.

© Getty Images

Rashida Jones

Rashida é a filha do icônico produtor musical Quincy Jones. Apesar de não ter uma carreira no mundo da música, e, por isso, ser difícil a comparação, Rashida tem tido muito sucesso enquanto atriz, tanto na televisão como no cinema.

© Getty Images

Jennifer Aniston

O pai da atriz, John Aniston, é bastante respeitado no meio e tem um currículo consolidado tanto na televisão como no cinema. Mas, é Jennifer o maior nome da família Aniston. Ela não só fez sucesso como 'Rachel' na famosa série 'Friends', como continua a ser um dos grandes nomes de Hollywood.

© Getty Images

Gwyneth Paltrow

Gwyneth não herdou apenas a beleza, mas também o talento da mãe. Blythe Danner, uma antiga atriz muito respeitada no meio. Gwyneth Paltrow, por outro lado, não é só atriz, ela ainda escreve livros e gere o seu site de lifestyle.

©

Getty Images

Emma Roberts

A pequena Emma da fotografia não podia prever que viria a ter uma carreira ainda mais bem sucedida do que a do seu pai, Eric Roberts. Seu talento como atriz é cada vez mais notório.

© BrunoPress

Liv Tyler

Liv e Steven Tyler são ambos bastante respeitados nas suas respetivas áreas de trabalho. O músico continua nos palcos com Aerosmith e Liv sempre mostrou talento enorme naquilo que faz.

© Getty Images

Abby Elliott

Abby parece estar seguindo os passos do seu pai, Chris Elliot, na comédia, e, arriscamos dizer, que a filha começa a fazer frente. Ela faz parte atualmente do elenco permanente do famoso Saturday Night Live.

© Getty Images

Alexander Skarsgård

A família Skarsgård é cheia de talento. De seis filhos, quatro são atores. Será que saíram ao pai? Alexander é certamente aquele que mais semelhanças com Stellan Skarsgård. Para orgulho do pai, o filhão já recebeu até um Emmy de  Melhor Ator Secundário.

© Getty Images

Dakota Johnson

É difícil dizer se Dakota Johnson tenha tido já na sua carreira mais sucesso do que a mãe, Melanie Griffith. Mas está perto! Atualmente, Dakota é um dos rostos predominantes na lista de novas e talentosas atrizes de Hollywood.

© Getty Images

Charlie Sheen

Vamos falar a verdade... Charlie Sheen é mais famoso que o seu pai, Martin Sheen, pelas piores razões. Também é verdade que Charlie já foi um dos atores mais bem pagos da televisão. Pena que a vida conturbada do ator acabou ofuscando o talento que herdado do pai.

© Getty Images

Ben Stiller

Jerry Stiller foi um dos atores mais adorados da televisão norte-americana. No entanto, ninguém pode negar que Ben Stiller é uma estrela de outro nível. O comediante é conhecido pelos seus filmes divertidíssimos e que conquistam qualquer tipo de público.

© Getty Images

Allison Williams

A atriz herdou a naturalidade em frente as câmaras do seu pai, Brian Williams, conhecido jornalista da NBC. Allison é atualmente o nome mais conhecido desta família.

© Getty Images

Jessica Capshaw

Jessica é uma cara frequente da série 'Grey's Anatomy'. Kate Capshaw, mãe de Jessica, também já foi atriz, mas não teve tanto sucesso como a filha.

©

Getty Images

Katie Cassidy

Katie teria um trabalho árduo para superar o legado deixado pelo seu pai, David Cassidy. Mas Katie não foi para a área musical, e tem tido uma carreira de sucesso como atriz. 

©

Getty Images

Mariska Hargitay

Mariska ganhou nome com o seu desempenho em 'Law and Order' e o seu talento para a representação é inegável. Ela conseguiu deixar a sombra da sua falecida mãe, Jayne Mansfield. Jayne era muitas vezes vista como a maior rival de Marylin Monroe.

©

Getty Images

Drew Barrymore

Drew sempre carregou o legado da sua família de atores. Apesar duma infância e adolescência mais 'rebelde' ela conseguiu superar as expectativas de todos e tornar-se uma das atriz mais adoradas da sua geração.

© Getty Images

Lily Collins

Sim, Lily é filha de Phil Collins e tem um grande legado para continuar. A realidade é que a filha do cantor já está conquistando Hollywood há algum tempo e tem participado de produções de renome como 'Les Misérables' e 'Emily em Paris'.

© Getty Images

Lenny Kravitz

A mãe do cantor, Roxie Roker, foi uma atriz famosa pelo seu papel na série 'The Jeffersons'. Mas, ninguém pode negar que atualmente o cantor não só tem um enorme sucesso, como se veste muito melhor! (O que é este look de 1993?)

© Getty Images

Enrique Iglesias

Será que nesta foto, o super famosos pai Julio imaginaria que seu filho Enrique (à esquerda) teria mais músicas na lista da Billboard do que ele? 

© Getty Images

Freddie Prinze Jr.

Freddie Prinze Jr. pode até não ter o sucesso que tinha há uma década, mas continua a trabalhar no meio e a dar voz a personagens na série 'Star Wars Rebels'. Ele tem uma carreira bem sucedida, e ficou mais famoso do que o pai, Freddie Prinze.

© Getty Images

Fama Sucesso 27/09/21 POR Notícias Ao Minuto


Em Hollywood é comum existirem pais e filhos no ramo do entretenimento, da representação e até na música. Superar o legado deixado pelos mais velhos nem sempre é fácil, no entanto, algumas celebridades bastantes conhecidas nos dias de hoje fizeram isso mesmo. Confira na galeria quem são os famosos que superaram o legado dos seus pais!

PUB

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 11 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 9 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 12 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

tech Ataque Há 8 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Argentina Há 11 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Casais famosos Há 3 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

esporte Brasil agora mesmo

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

lifestyle Signos Há 8 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

fama DEBORAH-EVELYN Há 8 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

fama Redes Sociais Há 10 Horas

Adriano Imperador nega caso com Gracyanne e Belo