De 'Verdades Secretas 2' a 'Renascer', veja as estreias em outubro na Globoplay

A grande estreia do mês é a esperada novela "Verdades Secretas 2", que chega à plataforma com muito mistério, sedução e o glamour da moda

© verdades secretas personagens

Cultura Catálogo 01/10/21 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Globoplay traz em outubro para assinantes temporadas inéditas de séries, novas produções da Globo, clássicos da dramaturgia, novelas latinas, live de música e conteúdos infantil com desenhos para as crianças curtirem o seu mês.

PUB

A grande estreia do mês é a esperada novela "Verdades Secretas 2", que chega à plataforma com muito mistério, sedução e o glamour da moda. A partir do dia 11, os fãs de novela poderão rever "Renascer" (1993) e a novela adolescente "Malhação" (2008).

Outras novidades são a chegada a Globoplay de duas novelas latinas. Uma delas é "Marido de Aluguel", versão latina da novela "Fina Estampa" (Globo) sobre a faz-tudo Griselda que trabalha duro para sustentar os filhos que fica rica após ganhar na loteria.

Os assinantes poderão conferir ainda a partir do dia 4 a colombiana "El Bronx", que mostra a vida de dois jovens em uma região dominada pelo crime organizado, drogas e miséria.

De 1º e 15 de outubro, a plataforma disponibilizará ainda um conteúdo infantil por dia, que varia entre séries, desenhos e filmes. Entre as opções estão as segundas temporadas de "Meu Amigãozão", "Mya Go" e "Onde Está o Wally", além do lançamento dia 12 da série "Vlog da Berê 2", original Globoplay.

Também estarão disponíveis para as crianças "Boonie Bears, ao Resgate!"; "O Inverno Mágico"; "Bom Dia Martin"; "Hot Wheels"; "Irmãos Urso: a viagem de volta pra casa"; "Barbie em o Lago dos Cisnes"; "Barbie Fairytopia: Mermaidia"; "Miraculous World: Xangai - A Lenda de LadyDragon"; "Hotel Transilvânia', "CoComelon" e "Rev & Roll".

Para entrar no clima do Hallowen, a plataforma disponibiliza novos conteúdos de 25 a 31 de outubro, no Dia das Bruxas. O destaque é a segunda temporada da série "Evil - Contatos Sobrenaturais". Mas tem ainda outros filmes: "DNA Assassino", "Desprotegida", "Infidelidade", "Lacuna" e "O Labirinto". Já para quem gosta de maratonar séries tem "Apocalipse Zumbi" e "It: A Coisa".

Fãs de séries poderão assistir "Tocando as Estrelas", que estreia dia 15 na plataforma; as temporadas de 1 a 14 do drama policial Law & Order: SVU (1999); as cinco temporadas de "O Último Navio" e as temporadas de 3 a 13 de "No Escuro T3" (2021); "Evil - Contatos Sobrenaturais T2"; as quatro primeiras temporadas de "Enfermeiros: uma nova era"; a minissérie de quatro episódios "Minta Comigo" (2021); o documentário de cinco episódios "Clube do Araújo"

Para quem gosta de stand-up, a plataforma disponibiliza "Marcus Cirillo - Caba Não, Mundão!" (2021), que conta hilárias histórias de um interiorano que caminha por esse mundão sem porteira e quais as suas impressões.

A nova turnê de Lulu Santos, a "Lulu Live" entra no catálogo no dia 9 em uma transmissão ao vivo do show. Ele vai apresentar seu novo single "Inocentes", com participação da banda Melina, convidada da live.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 22 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 20 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

fama DEBORAH-EVELYN Há 18 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

mundo Titanic Há 22 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

brasil Paraíba Há 18 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

lifestyle Signos Há 19 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 21 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 14 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

tech Ataque Há 19 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Equador Há 21 Horas

Queda de helicóptero militar no Equador causa morte dos oito tripulantes