Mulher morre em assalto no litoral paulista e seu carro é incendiado por ladrões

O carro dela foi levado pelos criminosos e encontrado posteriormente incendiado

© Divulgação

Justiça Violência 04/10/21 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) A autônoma Alessandra Tomie Watanabe Kokubun Fagundes, 41 anos, morreu após ser ferida a tiros, durante um assalto, por volta das 22h de sábado (2), em Itanhaém (106 km de SP). O carro dela foi levado pelos criminosos e encontrado posteriormente incendiado.

PUB

Cinco bandidos estariam envolvidos no latrocínio (roubo com morte), mas eles não haviam sido identificados ou presos até a publicação desta reportagem. Eles levaram o celular de Alessandra.

Testemunhas relataram a policiais militares que os cinco ladrões desembarcaram de um Volkswagen Gol, abordando em seguida o Chery Tiggo, onde estava a vítima, estacionado na região central da cidade.

Os criminosos atiraram ao menos duas vezes contra a autônoma, retirando-a do carro e levando o veículo, além do celular da vítima.

Alessandra chegou a ser encaminhada com vida até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, mas não resistiu.

O carro da mulher foi encontrado, incendiado, instantes depois na rua Vinte e Um, a cerca de quatro quilômetros de distância do local do crime.

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Itanhaém afirmou nesta segunda-feira (4), por meio da SSP (Secretaria da Segurança Pública), que realiza apuração de campo para esclarecer o crime. "Detalhes serão preservados para garantir a autonomia ao trabalho policial", diz o distrito, em nota.Outros casos de violência

A cidade de São Paulo vive uma onda de roubos seguidos de morte, que aumentaram em 22% comparando as 38 vítimas de latrocínio de janeiro a agosto deste ano, com as 31 do mesmo período do ano passado. A zona sul da cidade registrou, nos sete primeiros meses de 2021, mais da metade dos assaltos em que vítimas são assassinadas na cidade.

Na quinta-feira (30) uma dentista de 55 anos morreu no hospital Parada de Taipas, na zona norte da capital paulista, após ser ferida em uma tentativa de assalto, em Pitituba. O crime ocorreu em frente à casa da vítima. Dois criminosos, em uma moto, permanecem foragidos.

Entre quarta-feira os dias 22 e 25, ao menos oito pessoas foram mortas em ações criminosos diferentes, na Grande SP, no litoral e na capital paulista.

Três jovens, com idades entre 16 e 25 anos, foram mortos a tiros, na noite do dia 25 na favela do Alba, na região do Jabaquara (zona sul da capital paulista), de acordo com a Polícia Civil. Ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem.

Uma adolescente de 17 anos e um pedreiro de 44 anos morreram após serem baleados em um assalto, por volta das 19h10 do dia 24, segundo a Polícia Militar, em Itanhaém (106 km de SP). A SSP (Secretaria da Segurança Pública) afirmou na ocasião que a PM, durante uma ronda, prendeu duas mulheres, de 20 e 26 anos, dois homens, de 22 e 27, além de apreender um adolescente de 16 anos. Eles estavam em uma pousada da região.

No dia 23, o programador Renato Nunes Consentino, 40 anos, se apresentou à Polícia Civil de Mairiporã (Grande SP), suspeito de matar três pessoas de uma mesma família a facadas, na madrugada do dia anterior, na zona rural da cidade.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 23 Horas

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

esporte Brasil agora mesmo

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

fama Luto Há 8 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 6 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Antártida agora mesmo

Vulcão ativo na Antártida expele pequenos cristais de ouro

mundo Titanic Há 9 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

tech Ataque Há 5 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

fama Redes Sociais agora mesmo

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

fama Casais famosos Há 48 mins

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

mundo Argentina Há 8 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina