'House of the Dragon', derivada de 'Game of Thrones', ganha primeiro teaser

'House of the Dragon', derivada de 'Game of Thrones', ganha primeiro teaser

© Reprodução

Cultura HBO 05/10/21 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A HBO Max divulgou o primeiro teaser da série derivada de "Game of Thrones", a esperada "House of the Dragon". A nova produção deve chegar à plataforma de streaming em 2022 e já deixou fãs da história ansiosos com o vídeo.

PUB

"House of the Dragon" acontece 200 anos antes dos eventos de "Game of Thrones" e conta a história da House Targaryen e da guerra civil de Targaryen, que ficou conhecida como a "Dança dos Dragões". A nova série terá 10 episódios, segundo o site Variety.

O trailer é narrado pelo Príncipe Daemon Targaryen, interpretado por Matt Smith. Enquanto são apresentados trechos de várias lutas, o ator diz: "Deuses, reis, fogo e sangue. Os sonhos não nos tornaram reis –os dragões sim".

A produção é baseada no livro "Fire and Blood" de George R.R. Martin, e foi iniciada em 26 de abril. As gravações da série foram interrompidas temporariamente devido à Covid-19, mas foram retomadas rapidamente após uma pausa de dois dias para o elenco e equipe técnica.

Recentemente, foram revelados sete novos nomes no elenco da série: Ryan Corr, Jefferson Hall, David Horovitch, Graham McTavish, Matthew Needham, Bill Paterson e Gavin Spokes, para somar a Paddy Considine, Olivia Cooke, Emma D'Arcy, Matt Smith, Steve Toussaint, Rhys Ifans e Fabien Frankel.

Nas redes sociais, fãs e internautas comentaram e celebraram o teaser. "Que delícia que essa série vai ser, que venha para me fazer esquecer aquele final horroroso de 'GoT' e vingar a injustiça com a 'mami' Daenerys", pontuou uma.

"As viúvas de 'Game of Thrones' estão como hoje? Rindo à toa! Vai ter muitos dragões, conspirações e mortes, sim! Pode vir, série da década!", escreveu uma segunda. "Como foi bom viver na mesma época que 'Game of Thrones'. Como é bom viver na mesma época que 'House of the Dragon'", pontuou um terceiro.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 15 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 13 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 16 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

fama DEBORAH-EVELYN Há 12 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

tech Ataque Há 12 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

lifestyle Signos Há 13 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 15 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 8 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Paraíba Há 11 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

fama Casais famosos Há 8 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)