Celebridades revelam quem são seus crushes famosos!

Jake Gyllenhaal disse que foi uma tortura gravar cenas românticas com seu "crush" Jennifer Aniston

Quem é o crush perfeito? Esses famosos dizem quem são!

Bonitos, talentosos, charmosos, inteligentes, engraçados... Quem nunca teve uma paixonite por um famoso? Curiosamente, as celebridades também fantasiaram com amores platônicos por outras estrelas. 

Em bate-papo com o youtuber Matheus Mazzafera, Gabigol foi questionado sobre quem era o seu crush e a resposta dele foi surpreendente. 

Além do craque do Flamengo, Bruna Marquezine já revelou que teve quedinhas por três 'musos', entre eles uma artista feminina! Quem serão? E os eleitos de Tiago Iorc, Anitta, Luísa Sonza, Giovanna e Larissa Manoela?

Na galeria, saiba quem é o crush de várias personalidades! Você ficará surpreso e quem sabe até se identificar com elas! 

©

Getty Images

Gabigol

Perguntado pelo youtuber Matheus Mazzafera sobre que era seu crush do mundo das celebridades, o jogador do Flamengo se derreteu pela atriz: 'Sempre achei a Marina Ruy Barbosa uma menina bonita e inteligente'.

©

Getty Images

Tiago Iorc

O cantor já foi crush do Brasil inteiro, mas ele também já admitiu ter tido uma paixonite por uma famosa... 'Tenho vontade de fazer uma parceria com a Jennifer Lawrence, que é de um ritmo completamente diferente do meu, ela é atriz, mas eu adoraria. Não necessariamente na música, pode ser de outras formas, estamos aí', entregou o bonitão.

©

Getty Images

Jennifer Lawrence

Para a tristeza de Iorc, a atriz Jennifer Lawrence contou à Vanity Fair, em 2014, que gostava de um homem bem mais velho do que ela: o ator e comediante Larry David.

© Getty Images

Jimmy Fallon

Durante bate-papo no programa 'The Tonight Show', o apresentador foi confrontado pela atriz Kate Hudson, que perguntou porque ele não tomou iniciativa quando eles filmavam 'Quase Famosos' (2000), uma vez que ele tinha interesse nela.

©

Getty Images

Kate Hudson

A estrela acabou admitindo que se soubesse da quedinha dele por ela, eles poderiam ter namorado. "Lembro-me de pensar comigo mesma: 'Por que Jimmy nunca fez nada?' E então eu meio que percebi: 'Oh, ele não gosta de mim desta maneira' ", disse. Eita! Já pensou?

©

Getty Images

Nicole Kidman

Por sinal, o apresentador Jimmy Fallon ficou chocado ao sabor da boca da atriz, durante o seu programa, que ele foi o crush dela!

© Getty Images

Luísa Sonza

Em entrevista para o canal de Julia Faria, a cantora contou que já foi muito apaixonada por Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes! Curiosamente, a loura foi citada como o atual crush de Vitão, artista com quem fez parceria musical quentíssima no clipe 'Flores'.

©

Getty Images

Príncipe Harry

Já foi divulgado que o Príncipe Harry tinha um pôster de Halle Berry em seu dormitório no Eton College. A estrela de Hollywood fez questão de mostrar no Twitter que ficou sabendo!

© Getty Images

Anitta

Em 2015, a estrela foi perguntada sobre qual famoso pegaria e ela elegeu o galã da franquia 'Divergente'. 'O nome dele é Theo James, ele é um gato e acho que eu não queria ficar só um Carnaval com ele, eu estenderia por muitos anos de muito amor', disse.

© Getty Images

Meryl Streep

A atriz contou à Vanity Fair que o ator Will Ferrell era o seu tipo de homem.

© Getty Images

Miley Cyrus

Durante entrevista para Ryan Seacrest, em 2008, a cantora revelou que achava Chris Martin, vocalista do Coldplay, muito bonito.

© Getty Images

Larissa Manoela

A atriz e cantora já postou algumas montagens com Justin Bieber - e uma das que repercutiu foi quando o ex-namorado João Guilherme foi excluído de foto para encaixar o rosto do astro pop. Larissa também publicou foto beijando Bieber na estátua de cera no Museu Madame Tussauds de Orlando.

© Getty Images

Ariana Grande

A paixonite da diva pop era ninguém menos que Jim Carrey. Foi a própria artista que revelou a novidade no programa 'Live with Kelly and Michael'.

© Getty Images

Reese Witherspoon

Em conversa com a MTV, a atriz revelou que Johnny Depp foi por muito tempo o seu crush.

© Getty Images

Emma Watson

A estrela de 'Harry Potter' é, certamente, o crush de muita gente. Por qual famoso a atriz tinha uma quedinha? O colega Tom Felton, que interpretou o Draco Malfoy na franquia, disse ela ao apresentador Jonathan Ross.

© Getty Images

Giovanna Ewbank

Em vídeo publicado nas redes sociais, a atriz e apresentadora admitiu que tinha um crush por um ator de Hollywood... Seu muso é Mahershala Ali, vencedor de dois Oscars pelos filmes 'Moonlight: Sob a Luz do Luar' (2016) e 'Green Book: O Guia' (2018).

© Getty Images

Anne Hathaway

Quando foi entrevistada por Jon Stewart em 2008, a atriz anunciou que se sentia atraída pelo apresentador.

© Getty Images

Selena Gomez

A cantora e atriz se encantou pelo ator Billy Crudup, com quem trabalhou em 2014, disse ela em entrevista a Jimmy Fallon.

© Getty Images

Luciana Gimenez

Vez por outra, a apresentadora cita o galã de Hollywood. 'Vou fazer aula de canto. Eu queria ensaiar uma música. Claro que não vou ter um Bradley Cooper pra casar comigo, mas tudo bem', disse ela em bate-papo descontraído com Gabriela Pugliesi. 

© Getty Images

Luciana Gimenez

Em conversa com Matheus Mazzafera, Luciana até brincou que 'pegaria' o galã e a ex-companheira dele, Irina Shayk. 'Se tem que levar ela pra pegar ele, a gente leva!', disse a estrela. 'O homem é lindo uma coisa de louco. Pra mim, ele sempre foi o homem mais lindo do mundo inteiro'.

© Getty Images

Britney Spears

Ao canal E!, a cantora anunciou que sua primeira paixão por um famoso foi o ator Brad Pitt. Aliás, o galã é crush de muitas outras pessoas ao redor do mundo, né?

©

Getty Images

Amy Adams

O ator Colin Farrell foi o crush da atriz, que contou essa novidade à revista W.

© Getty Images

Cleo

No programa 'Lady Night', a atriz e cantora revelou que ficou muito nervosa ao contracenar com Selton Mello no filme 'Meu Nome Não é Johnny' (2008). 'Eu tinha um crush real, sempre fui a fim dele, mas ele nunca deu bola para mim. É sexy, é gato', confessou.

© Getty Images

Jessica Chastain

A atriz gostava de Gary Oldman, mais especificamente quando o ator viveu o protagonista do filme 'Drácula de Bram Stoker' (1992).

© Getty Images

Josh Hutcherson

O ator de 'Jogos Vorazes' revelou em várias entrevistas que adoraria conhecer Emma Watson.

© Getty Images

Selton Mello

No programa 'Altas Horas', o ator confessou que se apaixonou por Marjorie Estiano quando gravavam a série 'Ligações Perigosas'. 'É verdade. Isso pode acontecer a gente é humano. Não aconteceu nada, viramos grandes amigos, eu tenho uma admiração tão grande por ela', afirmou.

© Getty Images

Eva Mendes

Em 2008, a atriz revelou que sua paixonite era um rock star. Na época, a estrela ainda disse que achava Liam Gallagher, vocalista do Oasis, um dos homens mais sexy do mundo.

© Getty Images

Marilyn Manson

O polêmico cantor revelou à i-D maganize que gostava da Madonna.

© Getty Images

Fiuk

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, o ator e cantor confessou que teve uma quedinha por Alinne Moraes, quando mais novo.

© Getty Images

Jack Black

O ator é fã de mulheres com senso de humor. À revista W, Black revelou que seu crush famoso era Amy Poehler.

© Getty Images

James Corden

Durante o prêmio Glamour Women of the Year de 2014, o apresentador confessou que tinha uma admiração estranha por Hillary Clinton.

© Getty Images

Ryan Gosling

O ator passava muito tempo com Britney Spears no programa 'The Mickey Mouse Club' e isso fez com que ele tivesse uma quedinha pela cantora, admitiu ele à revista Glamour.

© Getty Images

Bruna Marquezine

Em entrevista para a amiga Giovanna Ewbank em seu canal no YouTube, a atriz entregou que Júnior, da dupla com Sandy, sempre foi o seu crush. 'Ele segurou meu bolo [de aniversário]. Júnior!', disse ela, sobre celebração que rolou nos bastidores do show de Sandy e Júnior em 2019. 'Eu tinha certeza que ia casar com ele e seria a melhor amiga da Sandy'.

Foto (à direita): Wikimedia/CC by 2.0)

© Getty Images/Wikimedia/Creative Commons

Bruna Marquezine

Mas a atriz tem mais outras quedinhas por famosos... Em papo com Matheus Mazzafera, Bruna se derreteu por Jesuíta Barbosa, que foi seu colega de cena em 'Nada Será como Antes', série da Globo: 'Ele é maravilhoso!'.

© Getty Images

Bruna Marquezine

Questionada por Mazzafera se tem um crush feminino, Bruna não hesitou: 'Rihanna. Maravilhosa'.

© Getty Images

Lena Dunham

Em 2012, a estrela da série 'Girls' admitiu para Jimmy Fallon que já teve uma 'pequena' obsessão pelo apresentador.

© Getty Images

Kristen Stewart

Depois de ter trabalhado com Amy Adams, Kristen admitiu, em 2013 para a revista W, que a atriz era o seu crush.

© Getty Images

Ashton Kutcher

O ator já contou em várias entrevistas que Jennifer Aniston era sua paixonite da adolescência e que tinha um papel de parede da atriz em seu computador.

© Getty Images

Lucy Hale

'Eu acho o Steve Carrell tão sexy'. Essas foram as palavras da própria atriz de 'Pretty Little Liars' em entrevista à revista Lucky.

© Getty Images

Emma Roberts

A atriz admitiu no programa 'Live with Kelly and Michael' que tinha vários amores platônicos, mas que o maior de todos era o ator Jonathan Taylor Thomas.

© Getty Images

Adele

A diva pop britânica já contou várias vezes que acha Rihanna muito sexy.

© Getty Images

Jason Sudeikis

Em entrevista à revista Elle, o ator contou que gostava da apresentadora Ellen DeGeneres.

© Getty Images

Rebel Wilson

A atriz e comediante contou à revista W que o galã Channing Tatum é a sua paixão de anos!

© Getty Images

Helen Mirren

Vin Diesel é o famoso que a atriz britânica admira, revelou ela no programa 'Late Night With Seth Meyers'.

© Getty Images

Ben Affleck

Brincadeira ou não, o ator já revelou em algumas entrevistas que Brad Pitt será para sempre o seu crush. Justo!

© Getty Images

Rosie Huntington-Whiteley

No programa 'Live!', a modelo e atriz contou que o Príncipe Harry era sua paixonite e que ainda hoje o acha muito bonito.

Leia também: Saiba o que as estrelas compraram com os seus primeiros salários!

© Getty Images

Fama Famosos 06/10/21 POR Notícias Ao Minuto


Bonitos, talentosos, charmosos, inteligentes, engraçados... Quem nunca teve uma paixonite por um famoso? Curiosamente, as celebridades também fantasiaram seus amores platônicos por outras estrelas.

PUB

Não é surpresa ouvir que todo mundo tem uma quedinha por Jennifer aniston, mas Jake Gyllenhaal recentemente revelou como foi para ele gravar uma cena de amor com sua crush. Os dois estrelaram em 'Por um Sentido na Vida' em 2002, no auge da fama de Aniston em 'Friends'. Gyllenhaal admitiu no 'The Howerd Stern Show' no dia 5 de outubro que isso foi uma "tortura" pra ele filmar cenas de intimidade. "Mas também não foi uma tortura. Quer dizer, fala sério, foi um mix dos dois", adicionou.

Gyllenhaal explicou que as cenas de amor eram na verdade "constrangedoras" porque tinha muita gente assistindo. "Isso não me acendeu", continuou. "Era estranhamente mecânico. E também era uma dança, você está coreografado para a câmera. Você pode se envolver, mas é como uma cena de luta, você tem que coreografar essas cenas." Porém ele ainda adicionou que "a técnica do travesseiro foi usada", e explicou: "Acho que foi uma sugestão da Jennifer, na verdade, ela foi muito gentil em sugerir isso antes de começarmos. Ela disse, tipo, 'Estou colocando um traveseiro aqui'."

Na galeria, saiba quem são os crushes de várias celebridades! Você ficará surpreso e talvez até se identifique com elas! Brasileiros na lista!

Em bate-papo com o youtuber Matheus Mazzafera, Gabigol foi questionado sobre quem era o seu crush e a resposta dele foi surpreendente.

Além do craque do Flamengo, Bruna Marquezine já revelou que teve quedinhas por três 'musos', entre eles uma artista feminina! Quem serão? E os eleitos de Tiago Iorc, Anitta, Luísa Sonza, Giovanna e Larissa Manoela?

 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 14 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 15 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 16 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 16 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 17 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

brasil Santa Catarina Há 16 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama Iraque Há 14 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama SAMARA-FELIPPO Há 11 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

brasil MORTE-SP Há 10 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 14 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula