Mulher de Rômulo Estrela comenta cenas de sexo dele em 'Verdades Secretas 2'

A empresária usou suas redes sociais para falar sobre o assunto após muitas perguntas de internautas, e deixou claro que é só felicidade e torcida pelo ator que dá vida ao investigador Cristiano na trama

© Divulgação / TV Globo

Fama VERDADES-SECRETAS 24/10/21 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "Verdades Secretas 2" estreou esta semana no Globoplay e já deu o que falar, principalmente por suas cenas de sexo. Mas, por mais picantes que elas sejam, ciúme é algo que passa longe dos parceiros dos atores na vida real. Pelo menos no caso de Nina Quiraguasi, 34, mulher de Rômulo Estrela, 37.

PUB

A empresária usou suas redes sociais para falar sobre o assunto após muitas perguntas de internautas, e deixou claro que é só felicidade e torcida pelo ator que dá vida ao investigador Cristiano na trama. "Não existe espaço para outro sentimento que não seja admiração e alegria nesse momento", afirma ela.

"A melhor coisa do mundo é você se sentir livre para ser, realizar, fazer o que gosta, buscar o que é importante para você. Nenhum relacionamento deve te privar disso. Eu já vivi outras experiências assim, experimentando os dois lugares e ambos são horríveis e te privam de viver, crescer."

Quiraguasi afirmou que entende a curiosidade e preocupação dos internautas e admite já ter sentido ciúme de outros parceiros e que eles nem eram atores ou apareciam em cenas de sexo na TV, porque "o problema não é a profissão, era a pessoa". "Desde o início foi diferente aqui com a gente", garantiu.

"Fizemos questão de demonstrar o quanto o outro é importante (em ações e palavras), expressamos afeto sem medo, respeitamos nossos espaços, nos permitimos ver o outro crescer no tempo dele, sem julgar. E muito disso foi o Rômulo que me ensinou", completou a empresária.

O ator e Quiraguasi estão juntos desde 2008 e têm um filho junto, o pequeno Theo, 5. Ele estreia em "Verdades Secretas" nesta segunda temporada, ajudando Giovanna (Agatha Moreira) a descobrir quem matou o pai dela, Alex (Rodrigo Lombardi) e acaba se envolvendo com ela e com Angel (Camila Queiroz).

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 8 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 9 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 10 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama Iraque Há 8 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 10 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 11 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

brasil Santa Catarina Há 10 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

mundo Guangzhou Há 8 Horas

Tornado atinge cidade na China e deixa rastro de destruição; vídeo

economia REINHART-KOSELLECK Há 8 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

mundo Inglaterra Há 11 Horas

Menina de 2 anos doa medula e salva vida a irmã com leucemia