Após música com Anitta, Saweetie quer 'aproveitar o Carnaval' no Brasil

A artista afirma que busca com frequência, em sua carreira, representar sua herança das culturas filipina e chinesa

© Getty

Fama SAWEETIE-RAPPER 09/11/21 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A rapper norte-americana Saweetie, 28, viu sua carreira decolar e sua agenda se encher com parcerias, apresentações e compromissos. No comando do MTV Europe Music Awards 2021, que acontece dia 14 de novembro, a artista diz que agora o foco é "vestir muitas roupas bonitas e ver apresentações incríveis".

PUB

A cantora afirma que está animada com o comando da premiação, além de sua indicação na categoria de artista revelação. Para ela, o mais empolgante será poder ver as diversas apresentações da noite, que terá nomes como Ed Sheeran, Imagine Dragons e Girl in Red.

Recentemente, Saweetie encantou diversos brasileiros com a música "Faking Love", uma parceria com a cantora Anitta, 28, que busca aumentar sua carreira internacional. Ela diz que é uma grande fã do trabalho da funkeira brasileira e que gostaria "muito ir ao Brasil e aproveitar o Carnaval".

Na noite desta quarta-feira (3), ela esteve com Anitta no programa The Late Late Show, do apresentador James Corden. "Eu amo a Anitta", completou a rapper, "espero ver vocês [brasileiros] em breve". Sobre parcerias, a cantora diz que tem muita vontade de trabalhar com Mariah Carey, 51. "Eu amaria fazer uma música de Natal com ela", completa, em coletiva de imprensa internacional da qual o F5 participou.

Para o futuro, a dona do álbum "Pretty Bitch Music" afirma que prepara uma surpresa dentre seus talentos: está aprendendo a tocar piano. "Se tudo der certo, me verão tocando em alguma apresentação em breve", ressalta.

REPRESENTATIVIDADE

A artista afirma que busca com frequência, em sua carreira, representar sua herança das culturas filipina e chinesa. Ela diz que, como legado de sua família imigrante, aprendeu que "apesar de as pessoas não serem iguais, precisamos respeitá-las, e respeitar suas culturas".

Para ela, sua representatividade vai além do fato das heranças culturais de sua família. A rapper afirma que não acha "difícil ser uma mulher no hip hop, é difícil ser mulher no mundo. Não somos respeitadas como os homens, sinto que sempre precisamos nos explicar."

Ela comenta que, a partir do momento que percebeu ser inspiração para muitas pessoas, começou a olhar com mais cuidado para suas atitudes. "Quem tem fãs precisa tomar cuidado, preciso estar certa de sempre estar dando um bom exemplo."

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

politica CHUVA-RS Há 10 Horas

Mortes pelas chuvas chegam a 75 e governador fala em 'Plano Marshall'

mundo Miami Há 19 Horas

Saco com é cobras encontrado nas calças de passageiro em aeroporto

justica Santos Há 15 Horas

Homem é flagrado abusando sexualmente de moradora em situação de rua

fama MADONNA-RIO Há 18 Horas

Madonna fez da praia de Copacabana a maior pista de dança do mundo

fama MADONNA-RIO Há 13 Horas

Madonna posta vídeo abraçada com Pabllo Vittar e agradece ao Brasil

fama Bruce Willis Há 19 Horas

Após diagnóstico de demência, como está Bruce Willis?

fama BERNARD-HILL Há 12 Horas

Morre Bernard Hill, que atuou em 'Titanic' e 'Senhor dos Anéis', aos 79 anos

brasil Rio Grande do Sul Há 15 Horas

Loja da Havan fica debaixo d'água em Lajeado, no Rio Grande do Sul

mundo enchentes no Rio Grande do Sul Há 12 Horas

Papa Francisco reza por vítimas de chuvas no Rio Grande do Sul

brasil CHUVA-RS Há 12 Horas

Nível recorde do Guaíba coloca Porto Alegre em alerta de 'inundação severa'