Tiago Piquilo é o oitavo eliminado de A Fazenda 13

Sthe mostrou ter preferência popular ao ganhar 40,06% dos votos e permanecer no reality, Dayane recebeu 33,07%

© <a href="https://www.instagram.com/tiago.hugoetiago/">https://www.instagram.com/tiago.hugoetiago/</a>

Fama TIAGO-PIQUILO 12/11/21 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Aconteceu na noite desta quinta-feira (11) a oitava eliminação de A Fazenda 13 (RecordTV). Com 26,97% dos votos, o público decidiu pela saída de Tiago Piquilo. Sthe mostrou ter preferência popular ao ganhar 40,06% dos votos e permanecer no reality, Dayane recebeu 33,07%.

PUB

Dayane foi para a Roça por indicação da fazendeira Marina Ferrari. Ela disse que a peoa costuma ter um discurso em defesa das mulheres, mas fala mal das outras pessoas. Já Sthe recebeu seis votos dos colegas de confinamento. Ela tinha o direito de puxar um peão da baia, e escolheu Tiago, alegando que as outras opções eram amigos dela.

Tiago ficou conhecido do grande público ao vencer a terceira temporada do extinto programa Fama (Globo, 2002-2005). Durante o reality musical ele conheceu Hugo, com quem passou a formar dupla sertaneja. Juntos eles já lançaram sete álbuns, sendo o mais recente "Ao Vivo em Goiânia", de 2018.

Em julho, ele tomou conta das rodas de conversa e redes sociais após anunciar que faria uma faloplastia, nome dado à cirurgia de aumento peniano. A coragem para divulgar algo de foro íntimo, que até mesmo anônimos hesitariam em compartilhar, veio do desejo de falar sobre o tema, que, nas palavras dele, "traz sofrimentos e tristeza para a vida de muitos homens e mulheres".

"Desde quando fiz a operação, pensei em levar informações, na melhor intenção e quebrar, um pouquinho ao menos, desse tabu que disfarça muito preconceito", argumentou o cantor na época ao F5. "Confesso que não vi problema algum e não me senti inferior em nada, já que tanto é feito com a evolução da medicina e procedimentos diversos que existem para ajudar as pessoas a se sentirem bem e felizes".

Tiago conta que recusou diversos convites de emissoras de rádio e TV e também de portais de notícias para falar sobre a faloplastia, porque não queria que o assunto fosse banalizado, mas discutido de maneira leve, respeitosa e com a seriedade necessária. "Não tive a intenção de estimular promiscuidade ou incentivar coisas erradas. Nada disso", pontua o músico.

Logo depois da cirurgia, ele anunciou que a cantora Tânia Mara, 38, havia terminado o namoro com ele. Os dois haviam se conhecido quando foram jurados do reality musical Canta Comigo (Record). "Imagina, você estar com um cara e do dia para a noite acordar com o nome envolvido em todas as matérias?", comentou. "E o pior disso: as pessoas brincando, falando, zoando e levando para o lado completamente da brincadeira? É terrível."

O cantor começou a carreira cedo. Aos oito anos já fazia apresentações em igrejas e em festivais da cidade de Fartura, a 357 quilômetros de São Paulo. Aos 17, quando ainda tentava fazer a carreira artística acontecer, foi surpreendido com um AVC sofrido pelo pai, que o levou a assumir os negócios da família, mas sem desistir do que mais gostava de fazer: cantar.

Três anos depois, a vida dele mudaria ao participar da terceira temporada do Fama (Globo), da qual sairia campeão. O detalhe importante é que essa foi a primeira edição do reality musical na qual os participantes que seguiriam na atração eram escolhidos pelo público.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 19 Horas

Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel; entenda

fama Anthony Vella Há 17 Horas

YouTuber sofre grave acidente em queda de paraglider filmada; assista

justica Violência Há 10 Horas

Homem é assassinado com 23 tiros durante raio-x em hospital na Bahia

fama Gusttavo Lima Há 17 Horas

Gusttavo Lima interrompe espetáculo após mulher ser agredida

economia DESENROLA-BRASIL Há 19 Horas

Saiba como se inscrever no Desenrola Brasil e negociar suas dívidas

mundo EUA Há 18 Horas

Desaparecida, filha do co-fundador do Slack é flagrada em van com homem

esporte Óbito Há 10 Horas

Jogador morre após bater a cabeça em muro que cercava o campo na Argentina

esporte São Paulo FC Há 19 Horas

Filho de Will Smith posta foto com camisa do São Paulo e web reage; veja

mundo EUA Há 16 Horas

Imagens mostram destruição causada por tornado em Oklahoma

justica Paraíba Há 17 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada