As mortes mais trágicas dos pets de celebridades

Alguns animais de estimação famosos morreram de maneiras muito tristes

As mortes mais trágicas dos pets de celebridades

Animais de estimação são parte da família, por isso é natural que a gente lamente a perda deles como se um membro da nossa família tivesse morrido. Isso pode ser ainda mais doloroso quando nossos amados animais sofrem uma morte trágica e triste. De fato, este é o caso de muitas celebridades, que perderam seus pets de maneiras inesperadas e às vezes horríveis.

Imagina seu melhor amigo ser morto por coiotes? Ou você atropelá-lo acidentalmente? Nesta galera você vai conhecer as histórias por trás de algumas das mortes mais tristes de animais de estimação de celebridades.

©

Getty images / BrunoPress

Sthefany Brito

Em 2018, Sthefany Brito teve que enfrentar a perda de seu animalzinho Snow. Ela viajou para a Europa e deixou o cãozinho num hotel para cães no Rio de Janeiro. O pet desapareceu e quando foi encontrado já estava sem vida. "Nem sei como estou conseguindo escrever isso... Meu coração parece que vai parar a qualquer momento e todo meu corpo dói! Em prantos, dilacerada, destruída, encontramos o Snow sem vida! Um pesadelo!", declarou a atriz. Ela até fez uma tatuagem com a carinha de Snow.

©

Instagram (@sthefanybrito)

Orlando Bloom

Em 2020, Mighty, o cãozinho do ator,  desapareceu. Após uma semana de buscas minuciosas, Bloom recebeu a notícia devastadora. O ator fez uma tatuagem de homenagem ao seu amado animal de estimação depois.

©

Getty Images

Orlando Bloom

"Mighty está do outro lado agora... Chorei mais esta semana do que pensei ser possível, o que tem sido muito catártico e curativo... Sinto-me tão grato por ter aprendido com meu pequeno Mighty que o amor é eterno e qual o verdadeiro significado de devoção. Foi uma conexão com a alma", escreveu Bloom num post no Instagram.

©

Getty Images

Latino

Em 2018, Latino perdeu seu macaquinho Twelves, que morreu depois que fugiu de casa. O bichinho foi atropelado dentro do condomínio onde o cantor mora, no Rio de Janeiro. "Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim", pediu Latino num post no Instagram.

©

Divulgação

Audrey Hepburn

A falecida atriz possuía vários cães e foi fotografada com eles muitas vezes. "Eu passeio com meus cachorros para me manter em forma. Eu falo com meus cães, o que me mantém sã. Não consigo pensar em nada que faça alguém mais feliz do que abraçar e brincar e começar o dia com um cachorrinho aconchegante", disse ela.

©

Getty Images

Audrey Hepburn

Hepburn levava seu Yorkshire Terrier, Mr. Famous, para todos os lugares, incluindo sets de filmagem. Infelizmente, enquanto filmava 'Infâmia' (1961), o Mr. Famous foi atropelado por um carro e morreu.

©

Getty Images

Eartha Kitt

A cantora e atriz norte-americana compartilhou a história emocionante de como seu cachorro, um São Bernardo chamado July, morreu: "Ele e eu costumávamos ir até um lugar especial na floresta e nós apenas sentávamos lá juntos. Então um dia, enquanto eu estava fora em turnê, ele foi lá para o nosso lugar sozinho e morreu lá."

©

Getty Image

Rudolph Valentino

O astro de cinema Rudolph Valentino, infelizmente, faleceu aos 31 anos. O ator estava longe de casa quando morreu e seu cão, Kabar, ficou esperando por ele.

©

Getty Images

Rudolph Valentino

Kabar teria fugido, ido procurar seu dono, e voltado para casa meses depois em um estado deplorável. O bichinho morreu três anos depois.

©

BrunoPress

Demi Lovato

A cantora adora cães e podia ser vista carregando seu amigo, Buddy, para todos os lugares. Isso até que uma tragédia aconteceu em seu próprio quintal: Buddy foi morto por um coiote.

©

Getty Images

Demi Lovato

"Buddy era amado por tantas pessoas e por menor que fosse, ele teve um grande impacto em nossas vidas. Ele realmente era humano de certa forma e fomos tão abençoados por tê-lo em nossas vidas", escreveu Lovato no Instagram.

©

Getty Images

Jessica Simpson

Em 2009, a cachorrinha da cantora, Daisy, também teve o mesmo destino que o parceiro de quatro patas de Demi Lovato, Buddy.

©

Getty Images

Jessica Simpson

"Meu coração está partido porque um coiote levou minha preciosa Daisy bem na frente de nossos olhos. HORROR!" Simpson tuitou.

©

Getty Image

Miley Cyrus

A cantora é uma amante de cães conhecida e teve vários amigos de quatro patas ao longo dos anos. Um deles era Floyd, que Cyrus levou em turnê com ela.

©

BrunoPress

Miley Cyrus

Em 2014, Floyd também foi atacado e morto por um coiote. "Eu não quero dizer isso porque eu não quero que seja real... Mas meu precioso bebê Floyd faleceu. Estou arrasada", tuitou Cyrus na época.

©

BrunoPress

Salma Hayek

A atriz possui vários cães, mas um pastor belga chamado Mozart (que não temos foto) morreu de forma trágica.

©

Getty Images

Salma Hayek

"Eu não posto há uma semana porque tenho estado de luto pela morte do meu cão, Mozart, que eu pessoalmente tirei do ventre de sua mãe. Ele foi encontrado morto no meu rancho na sexta-feira passada com um tiro perto do coração... Ele era o companheiro mais amoroso e leal. Ele não merecia uma morte lenta e dolorosa", postou Hayek no Instagram.

©

Getty Images

Oprah Winfrey

A famosa apresentadora de TV teve muitos peludos ao longo da vida, mas a morte de sua golden retriever, Gracie, teve um significado especial para ela. A doguinha (que não tem fotografias) tragicamente se engasgou com uma bola e morreu.

©

Getty Images

Oprah Winfrey

"Eu me inclinei sobre minha doce, selvagem, curiosa e dona-das-próprias-ideias Gracie, e perguntei: 'Querida Gracie, o que você tinha para me ensinar que só sua morte poderia me mostrar?'", escreveu ela. "Obrigada por ser minha salvação, Gracie. Agora sei com certeza que os anjos vêm de todas as formas", acrescentou Oprah.

©

Getty Images

George Clooney

O galã de Hollywood era dono de um porquinho vietnamita chamado Max, que viveu com Clooney em sua casa por 18 anos.

©

BrunoPress

George Clooney

Max sobreviveu ao ser atropelado acidentalmente por um amigo do ator, mas acabou sucumbindo à velhice. "Fiquei realmente surpreso, porque ele tem sido uma grande parte da minha vida", disse Clooney.

©

Getty Images

Tess Daly

Minnie (sem foto), a pet da co-apresentadora de 'Strictly Come Dancing', fugiu por uma porta aberta na casa da família de Daly. A apresentadora de TV estava voltando para casa e acidentalmente atropelou Minnie com sua própria SUV, matando-a tragicamente.

©

Getty Images

Tess Daly

"Estou horrorizada e devastada por este terrível, trágico acidente. Teve um grande efeito em toda a família e estamos com o coração partido por perder Minnie. Este tem sido um momento muito emocional para todos nós", declarou.

©

Getty Images

Jonathan Van Ness

O gato da estrela de 'Queer Eye', Bug, faleceu em 2018. Mais tarde, ele adotou outros dois gatinhos e batizou um deles de Bug II, em homenagem ao seu gato anterior.

©

Getty Images

Jonathan Van Ness

Infelizmente, Bug II caiu de uma janela aberta e morreu. Van Ness ficou arrasado, mas tentou fazer algo positivo com a tragédia. "Estou sofrendo tanto hoje que não posso colocar em palavras. Para todos que estão sofrendo por uma perda, estou com vocês", disse. "Não sei como fazer para essa perda significar algo a mais. Mas, enquanto isso, por favor, faça uma doação para um abrigo de animais perto de você", acrescentou a JVN.

©

Getty Images

Ed Sheeran

O amor do cantor e compositor inglês por gatos é bem conhecido. Sheeran estava em turnê quando seu gato, Graham, The Kitten (sem foto), foi atropelado por um carro e morreu.

©

Getty Images

Ed Sheeran

Sheeran foi às redes sociais prestar homenagem ao seu animal de estimação. "Nosso adorável e pequeno amigo Baby Ba Boo, também conhecido como Graham, the Kitten, faleceu ontem à noite depois de ser atropelado. Estamos absolutamente de coração partido. Ele era uma figura. Engraçado, inteligente e melhor amigo de um enorme pastor alemão. Vamos sentir muito sua falta. Obrigado por toda a diversão", escreveu.

©

Getty Images

Logan Paul

Quando não estava lutando boxe ou ganhando milhões no YouTube, Logan Paul gostava de sair com seu papagaio, Maverick. Infelizmente, o pássaro foi comido por seu outro animal de estimação: um cachorro.

©

Getty Images

Logan Paul

"Ele foi comido pelo meu Mastiff, que o confundiu com um pequeno frango de borracha... Por mais bizarro que pareça, o legado deste papagaio viverá muito além de sua vida...", contou.

Fontes: (Grunge)

Veja também: O melhor pet pra você de acordo com seu signo!

©

Getty Images

Fama Pets 14/11/21 POR Notícias Ao Minuto


Animais de estimação são parte da família, por isso é natural que a gente lamente a perda deles como se um membro da nossa família tivesse morrido. Isso pode ser ainda mais doloroso quando nossos amados animais sofrem uma morte trágica e triste. De fato, este é o caso de muitas celebridades, que perderam seus pets de maneiras inesperadas e às vezes horríveis.

PUB

Imagina seu melhor amigo ser morto por coiotes? E não foi só um não... Foram vários! Ou você atropelá-lo acidentalmente? Nesta galera você vai conhecer as histórias por trás de algumas das mortes mais tristes de animais de estimação de celebridades.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 14 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 15 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 15 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 16 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 16 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

brasil Santa Catarina Há 16 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama Iraque Há 13 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama SAMARA-FELIPPO Há 11 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

brasil MORTE-SP Há 10 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 14 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula