Advogado de Britney Spears quer investigação ao pai da cantora após tutela

Segundo o jornal The New York Times, o advogado Mathew Rosengart argumenta que o desejo repentino de Jaime Spears, 69, de encerrar a tutela depois de anos defendendo sua necessidade está ligado à esperança de que ele pudesse evitar essa apuração

© Getty Images

Fama BRITNEY-SPEARS 14/11/21 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Britney Spears, 39, e seus fãs estão em festa pelo fim da tutela a que foi submetida pelos últimos 13 anos. Mas as polêmicas em torno do caso não devem acabar tão cedo. Isso porque o advogado da cantora quer uma investigação contra o pai da artista.

PUB

Segundo o jornal The New York Times, o advogado Mathew Rosengart argumenta que o desejo repentino de Jaime Spears, 69, de encerrar a tutela depois de anos defendendo sua necessidade está ligado à esperança de que ele pudesse evitar essa apuração.

A própria Britney relatou alguns dos supostos abusos durante uma audiência em junho, afirmando que foi drogada, forçada a trabalhar e impedida de tirar seu DIU. Ela pediu, na ocasião, que pessoas ligadas a sua tutela fossem investigadas, incluindo seu pai.

Desde então, outros relatos também apontaram abusos que teriam sido autorizados por Jaime Spears. O documentário "Controlando Britney Spears", do New York Times, chegou a apontar gravações irregulares de ligações da cantora e do interior de seu quarto.

Com isso, Rosengart quer uma apuração da gestão feita pelo pai da cantora e pela empresa indicada pela Justiça na época para ajudá-lo, a Tri Star Sports & Entertainment Group. Nos arquivos mais recentes, os advogados de Jaime Spears afirmam que ele "não tem nada a esconder".

Eles acrescentaram que "apoiam um exame completo e transparente da tutela e têm toda a confiança de que essa revisão vai acabar com a especulação bizarra, grosseira e irresponsável que tem acompanhado o circo da mídia em torno desses procedimentos."

Segundo o New York Times, os advogados da Tri Star também negaram que os funcionários da empresa tivessem qualquer controle sobre o tratamento médico da cantora ou os protocolos de segurança, incluindo vigilância eletrônica oculta.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 16 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 17 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 18 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

lifestyle Signos Há 19 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 18 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 19 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama SAMARA-FELIPPO Há 14 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

fama Iraque Há 16 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil MORTE-SP Há 13 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 17 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula