As melhores celebridades para seguir no TikTok

Lady Gaga se juntou à festa!

As melhores celebridades para seguir no TikTok

TikTok é a mais recente plataforma de mídia social a ganhar popularidade. A geração Z já tomou conta, mas muitas celebridades estão pulando na onda. O aplicativo permite que os usuários criem vídeos curtos para compartilhar com seus seguidores. Há desafios de dança, celebridades brincando em casa e belos animais de estimação ilimitados. Para aqueles que procuram utilidade, tem muitos vídeos com dicas também!

Lady Gaga finalmente criou uma conta no TikTok e seu primeiro vídeo foi tudo o que você esperaria da Mother Monster. O clipe de estilo "antes e depois" começa com ela repetindo o slogan de seu filme "House of Gucci", enquanto reza "Pai, Filho e House of Gucci". Em seguida, o vídeo pula para ela vestida de Gucci da cabeça aos pés no tapete vermelho, dando à câmera um show em seu vestido roxo dramático.

Aliás, no TikTok você vai se divertir vendo os famosos participando de desafios virais, danças descontraídas e bastidores da vida real deles! Bem-humoradas e arrojadas, essas são as celebridades que você precisa seguir nesta plataforma! Veja na galeria!

©

Getty Images

Ryan Reynolds (vancityreynolds)

Ryan Reynolds é famoso no Twitter por seu humor auto-depreciativo e piadas sombrias sobre paternidade. Se todos os vídeos forem como o primeiro, podemos esperar grandes coisas dele no TikTok também! Seu primeiro post foi um lip sync da música "I Swear" do grupo All-4-One, fazendo referência a uma cena de sua comédia romântica de 2005 'Apenas Amigos'. O vídeo hilário já teve milhões de visualizações, apesar do que ele escreveu: "Eu juro que você vai ficar desapontado com esta conta".

©

Getty Images

Larissa Manoela (larissamanoela)

Uma rainha do TikTok no Brasil? Com mais de 19 milhões de seguidores, a atriz e cantora está trabalhando arduamente para isso! Larissa tem arrasado em vídeos virais de dança.

©

Getty Images

Cher (cher)

Aos 75 anos, Cher aderiu ao TikTok! A Deusa do Pop fez sua estreia postando um vídeo estilo teste com algumas tomadas em versões loira e morena em looks arrasadores. Ao fim, a diva acha graça dela mesma e deseja um "Feliz Orgulho" para a comunidade LGBTQ+ que ela tanto ama! Já estamos ansiosos para ver as próximas publicações da cantora, uma vez que ela no Twitter já é uma personalidade antenada.

©

Getty Images 

Isis Valverde (isisvalverde)

A atriz também se rendeu à mania. Ela participa de desafios musicais, diverte os fãs brincando com filtros e fazendo dublagens de memes da internet.

©

Getty Images

Taylor Swift (taylorswift)

Taylor Swift entrou no aplicativo em 23 de agosto e compartilhou seu primeiro post no qual ela faz sincronia labial junto com 'Screwface Capital' do rapper britânico Dave: "Six figure discussions, dinners in public / My linen all tailored / My outstanding payments swift like Taylor." Ela anuncia simultaneamente que seu álbum de vinil 'Red (Taylor's Version)' estará disponível em 19 de novembro. "Estou no TikTok agora, que os jogos comecem #SwiftTok", escreveu ela na legenda.

©

Getty Images

Felipe Neto (felipeneto)

Felipe Neto entrou na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo de 2020 da revista Time. Fenômeno do YouTube e Twitter, o 'ícone' também está presente no TikTok, onde aparece em vídeos hilários.

©

Getty Images

Jessica Alba (jessicaalba)

Jessica Alba não faz parte da Gen Z, mas certamente pegou o jeito do TikTok. Recentemente ela até convenceu seu velho amigo Zac Efron a fazer sua estreia no TikTok. No vídeo, os atores mostram suas habilidades de dança no set de um novo anúncio de turismo para Visit Dubai que estão estrelando. Alba compartilhou o vídeo no Instagram onde revelou que levou "pelo menos uma hora para aprender" a coreografia, enquanto Efron "conseguiu em 2 minutos!! Sem brincadeira!" Ela acrescentou: "Este também foi seu primeiro TikTok de todos os tempos."

©

Getty Images

Kevin Hart (imkevinhart)

Está entediado? Veja os vídeos do comediante Kevin Hart. O artista já apareceu dançando com a esposa e a filha e mostra com bom humor como passou a quarentena em casa. 

©

Getty Images 

Dwayne ‘The Rock’ Johnson (therock)

The Rock é outro destaque cômico do TikTok, mas você também poderá espiar sua rotina insana de exercícios e refeições - cada uma com uns 10 pratos diferentes!

© Getty Images

Luísa Sonza (luisasonza)

A cantora também vem se dando bem no TikTok. Sonza tem usado a plataforma para promover seus hits e dá show nas coreografias. Ela também já emplacou desafios e mostra os seus looks do dia.

©

Getty Images

Rafa Kalimann

A vice-campeã do 'BBB 20' tem popularidade altíssima no TikTok. A influencer tem recebido muitos elogios ao aparecer sensualizando em coreografias virais. Nos comentários, os seguidores a chamam de 'rainha', 'deusa' e 'perfeita'.

©

TV Globo/João Miguel Júnior

Whindersson Nunes (whinderssonnunes)

Sucesso no Youtube, Twitter e Instagram, o humorista também já tem uma grande base de fãs no TikTok. Lá, o influenciador publica vídeos cômicos e mostra também bastidores da sua vida.

©

Getty Images

Amy Schumer (amyschumer)

A atriz e comediante nos mostra a vida real sem glamour no TikTok. Mãe dedicada, Amy adora exibir seu filho, que já apareceu vestido de velhinho!

© Getty Images

Sabrina Sato (sabrinasato)

A apresentadora tem entretido os fãs com vídeos de dança com trocas de looks, truques e brincadeiras com filtros do aplicativo.

©

Getty Images

Bruna Marquezine (brunamarquezine)

A atriz ainda não é tão ativa no TikTok, mas ela já conseguiu uma legião de seguidores divulgando trabalhos, a exemplo de vídeo que fez para a Puma e Netflix. 'É cansativa a vida da tiktoker', brincou Bruna, quando fez sua estreia no aplicativo com uma coreografia.

©

Getty Images

Jimmy Fallon (jimmyfallon)

Siga o apresentador e comediante para vê-lo fazer uma serenata para as filhas enquanto elas lavam as mãos ou assista performance dele com seu adorável Golden Retriever.

© Getty Images

Ludmilla (ludmilla)

A funkeira é outra celebridade que adora o TikTok. O perfil de Ludmilla é cheio de brincadeiras e danças e ela ainda conta com a esposa Brunna como cúmplice da sua 'arte' na plataforma.

©

Getty Images

Anitta (anitta)

A cantora vem matando a curiosidade dos fãs mostrando bastidores da sua vida agitada.

©

Getty Images

Lizzo (lizzo)

No perfil da cantora, tem de tudo um pouco: risadas, conversas reais e inspiração.

© Getty Images

Maisa Silva (maisa)

A apresentadora virou uma estrela do TikTok porque ela topa desafios, dança, faz maquiagem, enfim, ela não para! Maravilhosa!

©

Getty Images

Luan Santana (luansantana)

Assíduo na plataforma, o astro sertanejo tem participado de vários desafios, incluindo aquele teste viral da farinha na cara. O cantor também desafiou os seguidores com #challengemeteoro em que as pessoas fazem performances ao som de 'Meteoro', seu hit mais icônico. 

©

Getty Images

The Jonas Brothers (jonasbrothers)

Os cantores do Jonas Brothers têm uma conta 'coletiva' no TikTok. Os astros postam vídeos de brincadeiras entre eles, bem como alguns registros incrivelmente assustadores deles antes da fama.

© Getty Images

Ivete Sangalo (ivetesangalo)

A diva do axé fez o marido Daniel Cady e o filho Marcelo participarem de desafio da farinha no TikTok.

©

Getty Images

Claudia Leitte (claudialeitte)

A cantora vem dando asas à imaginação em vídeos divertidos. Claudinha fez o filho e os seguidores rirem em brincadeira em que aparece levitando!

©

Getty Images

Mariah Carey (mariah.carey)

Até a diva pop aderiu à nova mania! No TikTok, a cantora compartilha desde exercícios - veja o desafio da cadeira invisível - ao seu dia a dia cuidando das crianças.

©

Getty Images

Grazi Massafera (grazimassafer)

A atriz tem se divertido com a filha Sofia e também com Caio Castro em vídeos no TikTok. Em um deles, Grazi recriou a cena famosa de 'O Rei Leão' (1994), marcando a testa do namorado com batom - na animação, o babuíno Rafiki faz uma mancha vermelha no leãozinho logo após seu nascimento, antes de apresentá-lo a outros animais da selva.

©

Getty Images

Caio Castro (caiocastro)

O namorado de Grazi Massafera é outro perfil para seguir no TikTok. O ator já divertiu os seguidores com vídeo correndo atrás da amada, além de postar registros de suas viagens. 

©

Getty Images

Reese Witherspoon (officialreesetiktok)

A atriz já é conhecida pelo seu bom humor, mas no TikTok ninguém a segura! Veja a estrela tentando aprender os modos da geração Z com o filho.

© Getty Images

Sasha Meneghel (sashameneghel)

A filha da apresentadora X u x a ainda é discreta no TikTok, mas vale ficar de olho nas postagens. Em um vídeo, ela e o marido João Figueiredo encantam em coreografia, que deu direito a beijinho no final. Fofos!

©

Getty Images

Cardi B (iamcardib)

A rapper dubla suas músicas, dança e mostra habilidades triviais como empacotar um presente.

© Getty Images

Juliana Paes (julianapaesreal)

A atriz também aderiu ao TikTok e já contou com a companhia do filho em vídeos divertidos.

©

Getty Images

Meghan Trainor (meghantrainor)

A cantora é um talento natural do TikTok. Suas esquetes (que geralmente apresentam seu 'exército' de cachorros pequenos) e suas travessuras com os irmãos são impagáveis.

© Getty Images

Renato Aragão (renatoaragao)

O TikTok também caiu nas graças do comediante e ator de 86 anos! Aliás, é o Didi que vem divertindo fãs com vídeos hilários. O artista já imitou cena do filme 'Moana - Um Mar de Aventuras' (2016) e fez várias danças com a esposa Lilian.

©

Getty Images

Jack Black (jackblack)

Com chapéu de caubói, botas e short de ciclista, o ator não teve medo de ser feliz em sua dança da quarentena.

©

Getty Images 

Celso Portioli (portiolli)

O apresentador é um sucesso no TikTok. Portioli tem divertido os fãs com vídeos cômicos, a exemplo de um em que ele 'apanha' da cantora Jennifer Lopez.

©

Getty Images

Jason Derulo (jasonderulo)

O cantor Jason Derulo irá surpreendê-lo com seus vídeos de comidas bizarras! Você encontrará invenções como um hambúrguer gigante de rosquinha e tacos de panqueca fritos.

© BrunoPress

Tirullipa (tirullipa)

Filho de Tiririca, o humorista aposta em dublagens e adora participar de desafios divertidos.

©

Getty Images

Lewis Capaldi (lewiscapaldi)

O cantor escocês Lewis Capaldi já tem um legião de fãs na plataforma. Sua voz intensa e letras sinceras são um contraste inesperado à sua tolice natural. Ele é um ótimo famoso para seguir e dar risada!

©

Getty Images 

Tinashe (tinashe)

A cantora americana é uma celebridade versátil no TikTok. Confira os vídeos dela nos desafios de dança, vídeos de culinária e encontros engraçados com sua família.

© BrunoPress

Ashley Benson (ashleybenson)

Como é a atriz de 'Pretty Little Liars' no TikTok? Prepare-se para as encenações de 'Keeping Up With The Kardashians' com seus amigos famosos.

© Getty Images

Bella Hadid (babybella777)

A top americana mostra sua personalidade leve e descontraída. Ela adora ficar de bobeira com as amigas e bebendo vinho às 5 horas da tarde.

© Getty Images

Emily Ratajkowski (emrata)

A modelo e atriz recria danças e, claro, faz os seguidores suspirarem com o seu corpaço. Mas a sua arma secreta é... Seu cachorro incrível.

© Getty Images

Tyga (tyga)

Os vídeos diários do rapper Tyga são vistos por milhões. Suas esquetes e raps improvisados são super divertidos.

© Getty Images 

Tracee Ellis Ross (traceeellisross)

A atriz de 'Black-ish' é outra estrela do TikTok e nos oferece registros únicos do seu senso de humor.

© Getty Images

Bob Saget (bobsaget)

Lembra do paizão de 'Três é Demais'? O ator e comediante já tem 64 anos e mostra que está antenado no TikTok! Saget acumula mais de um milhão de seguidores.

© Getty Images

Steve Harvey (steveharvey)

Não é surpresa que o comediante Steve Harvey seja ainda mais engraçado no TikTok do que na TV!

© Getty Images

Bobby Berk (bobbyberk)

Bobby Berk, astro de 'Queer Eye', é incrível no TikTok. A quarentena pode tê-lo deixado um pouco louco, mas seus seguidores estão amando!

©

Getty Images 

James Charles (jamescharles)

James Charles é um dos maiores YouTubers de beleza no momento. Veja alguns de seus incríveis looks de maquiagem, além de conteúdos cômicos e um cachorro muito fofo.

©

Getty Images 

Charli D'Amelio (charlidamelio)

A dançarina teen Charli D'Amelio foi eleita a rainha do TikTok! Motivo? Ela é a recordista em número de seguidores na plataforma com mais de 118 milhões de fãs.

©

Getty Images 

Joe Sugg (joe_sugg)

Joe Sugg é uma celebridade da internet que ganhou seguidores com vídeos de comédia no YouTube. Seus TikToks são igualmente hilariantes.

©

Getty Images 

Rickey Thompson (rickeythompson)

Rickey Thompson ganhou fama na época do Vine (o antecessor do TikTok, que foi encerrado em 2017). Agora, ele está trazendo suas divertidas e atrevidas declarações para o TikTok.

©

Getty Images 

Tech Tiktok 18/11/21 POR Notícias ao Minuto Brasil


TikTok é a mais recente plataforma de mídia social a ganhar popularidade. A geração Z já tomou conta, mas muitas celebridades estão pulando na onda. O aplicativo permite que os usuários criem vídeos curtos para compartilhar com seus seguidores. Há desafios de dança, celebridades brincando em casa e belos animais de estimação ilimitados. Para aqueles que procuram utilidade, tem muitos vídeos com dicas também!

PUB

Lady Gaga finalmente criou uma conta no TikTok e seu primeiro vídeo foi tudo o que você esperaria da Mother Monster. O clipe de estilo "antes e depois" começa com ela repetindo o slogan de seu filme "House of Gucci", enquanto reza "Pai, Filho e House of Gucci". Em seguida, o vídeo pula para ela vestida de Gucci da cabeça aos pés no tapete vermelho, dando à câmera um show em seu vestido roxo dramático.

Aliás, no TikTok você vai se divertir vendo os famosos participando de desafios virais, danças descontraídas e bastidores da vida real deles! Bem-humoradas e arrojadas, essas são as celebridades que você precisa seguir nesta plataforma! Veja na galeria!

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 17 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 18 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 19 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

lifestyle Signos Há 20 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 20 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 20 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama SAMARA-FELIPPO Há 15 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

fama Iraque Há 17 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil MORTE-SP Há 14 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 18 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula