BBB16: Advogada Adélia faz apologia ao crime e defende Elize Matsunaga

Juliana, percebendo o absurdo da declaração da amiga, tentou impedir a amiga de continuar e apelou para o público: "Gente, não escutem o que ela está dizendo!"

© Reprodução / TV Globo

Fama Polêmica 10/02/16 POR Notícias Ao Minuto

Na noite desta terça-feira (9), Adélia conversava com dona Geralda e Juliana sobre infidelidade na área externa da casa e acabou por dar uma declaração muito polêmica. A advogada disse que seria capaz de decepar o pênis do namorado, caso descobrisse uma traição e defendeu Elize Matsunaga, acusada de homicídio triplamente qualificado por matar seu marido, em 2012.

PUB

Juliana, percebendo o absurdo da declaração da amiga, tentou impedir a amiga de continuar e apelou para o público: "Gente, não escutem o que ela está dizendo!". Dona Geralda também tentou mudar de assunto e aconselhou a advogada a pensar de outra forma: "O desprezo é muito melhor".

Não satisfeita, Adélia resolveu continuar o papo e complementou: "Ela vai ser absolvida porque foi um crime passional. E eu, como mulher, teria feito o mesmo". "A pessoa vai ser presa, paga fiança e sai. Mas ele vai ficar sem o 'peru' pelo resto da vida", continuou a sister.

Matheus e Tamiel chegaram no momento da conversa, e as sisters inteiraram os brothers do assunto. Adélia mais uma vez reafirmou sua opinião: "Eu faria isso numa boa e elas [Juliana e dona Geralda] estão achando um absurdo. A coisa mais bonita da vida é a lealdade. Me fez de besta, enquanto eu estiver cuidando dele, enquanto estiver fazendo comidinha para ele? Se ele ficar usando o peru em outro lugar, eu corto, sim, igual a mulher fez. E elas estão achando isso um absurdo!", tentou se justificar.

Matheus concordou que a fidelidade era muito importante, mas não concordou com a sister. "Pronto! Agora a doida sou eu... Pra namorar comigo não tem que trair. Se trair, a casa cai!", respondeu a paulista.

"Metade dos caras [que estão assistindo] saíram da sua fila agora, Adélia", disse Tamiel, provocando risos entre os participantes. "Mas falando sério, a violência é uma bola de neve. Violência gera violência. Você, como advogada, sabe disso", alertou o professor de Ecologia. "Mas eu tenho muitos amigos que contam que traem, rindo. De mim ele vai dar risada, sim, mas sem peru", justificou a paulista.

Matheus comentou que é possível reconstruir o órgão decepado e Adélia retrucou: "Teve jeito, ainda? Então, a hora que eu cortar, faço assim com a faca nele: faço fatias igual cebola". Adélia comentou, ainda, sobre o caso de uma mulher que jogou soda cáustica no rosto do marido ao descobrir traição: "Soda cáustica não resolve".

Após fazer as declarações polêmicas, a sister foi chamada no confessionário e orientada pela produção a não tocar mais no assunto.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Rio Grande do Sul Há 18 Horas

Grávida, Miss Brasil 2008 está desaparecida há 3 dias após chuvas no RS

justica Santos Há 11 Horas

Homem é flagrado abusando sexualmente de moradora em situação de rua

brasil enchentes no Rio Grande do Sul Há 19 Horas

Aeroporto de Porto Alegre suspende voos por tempo indeterminado

justica São Paulo Há 18 Horas

Corpo achado em matagal é de adolescente que sumiu ao comprar lanche

brasil justa causa Há 18 Horas

Bancária é demitida ao postar foto no crossfit durante afastamento médico

lifestyle Ozempic Há 18 Horas

'Seios Ozempic' entre os possíveis efeitos colaterais do antidiabético

brasil enchentes no Rio Grande do Sul Há 10 Horas

Sobe para 57 o número de mortos em temporais do RS

mundo Pensilvânia Há 18 Horas

Mulher morre após ser atingida por cilindro de metal desgovernado

fama Rio de Janeiro Há 17 Horas

Madonna faz show hoje para 1,5 milhão de fãs; saiba tudo do evento

fama MADONNA-RIO Há 11 Horas

Show Madonna no Rio será com playback, assim como outros da turnê; entenda