Hulk valoriza empate com o Palmeiras: 'É muito forte mesmo sem titulares'

Apesar do tropeço, a situação seguiu cômoda, uma vez que o Flamengo cedeu a igualdade pelo mesmo placar frente ao Grêmio após abrir 2 a 0, em Porto Alegre

© Pedro Souza / Atlético

Esporte Brasileirão 24/11/21 POR Estadao Conteudo

O Atlético-MG contava com os três pontos na noite desta terça-feira diante dos reservas do Palmeiras. No entanto, o time alvinegro ficou no empate por 2 a 2, no Allianz Parque, na abertura da 35ª rodada. Apesar do tropeço, a situação seguiu cômoda, uma vez que o Flamengo cedeu a igualdade pelo mesmo placar frente ao Grêmio após abrir 2 a 0, em Porto Alegre.

PUB

"A gente sabe que hoje estamos lutando contra o Flamengo, mas o mais importante é pensar no nosso objetivo, que era a vitória aqui. O Palmeiras é muito forte, mesmo sem titulares, e tem a questão do gramado que é mais rápido. Essa última bola, por exemplo, acaba perdendo um pouco o timing. Mas enfim, não começamos bem, tomamos o gol, acordamos, e conseguimos buscar o empate", comentou o atacante.

Antes de exaltar o empate, Hulk optou por levantar o moral do goleiro Everson. Ele teve grande atuação nesta terça-feira, tendo defendido um pênalti cobrado por Patrick de Paula. No entanto, acabou falhando no gol marcado por Deyverson.

"Everson cresceu no pênalti, merece todo nosso reconhecimento, mas tomamos o segundo. Buscamos a vitória do começo até o final. Nosso time manteve a pegada e a vontade de ganhar, mas o empate também foi fundamental para nós", concluiu.

Com o resultado, o Atlético manteve a diferença de oito pontos para o Flamengo, segundo colocado. O time alvinegro só perde o título se os cariocas tirarem tal vantagem em quatro partidas, uma missão improvável. O Atlético volta a campo no domingo, às 16h, diante do Fluminense, no Mineirão.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 14 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 12 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 15 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

fama DEBORAH-EVELYN Há 11 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

tech Ataque Há 12 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

lifestyle Signos Há 12 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 14 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 7 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Paraíba Há 10 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

fama Casais famosos Há 7 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)