Bem de vida ou encrencados? O antes e depois das estrelas da Disney

Ser uma criança famosa tem seus problemas

Bem de vida ou encrencados? O antes e depois das estrelas da Disney

A influência da Disney no mundo é imensa, desde os contos infantis que amamos quando crianças às polêmicas que descobrimos depois quando adultos... De fato, muitas estrelas mirins tiveram sorte, emplacaram carreiras de sucesso e conquistaram Hollywood.

Contudo, outros talentos precoces desapareceram da mídia ou continuaram nos holofotes pelos motivos errados, protagonizando escândalos e problemas com a lei...

Curioso? Na galeria, saiba como estão os ex-astros da Disney! 

©

Getty Images

Antes: Miley Cyrus

A diva pop começou sua carreira artística como atriz. Miley estrelou o sucesso 'Hannah Montana', no Disney Channel. Inclusive acredita que a série estreou há 15 anos? Essa foi para se sentir velho, né?

© Getty Images

Depois: Miley Cyrus

A estrela, que já cantava na série, acabou mudando o seu foco para a música, tornando-se um fenômeno do pop. Miley já protagonizou alguns escândalos, mas nada abalou sua reputação e ela continua em alta!

© Getty Images

Antes: Dylan e Cole Sprouse

Os atores fizeram tanto sucesso em 'Zack & Cody: Gêmeos em Ação' que ainda emplacaram o spin-off 'Zack e Cody: Gêmeos a Bordo'. A dupla ainda lançou 'Zack & Cody: O Filme' (2011).

Lembra ainda que Cole interpretou o filho de Ross em 'Friends'?

© Getty Images

Depois: Dylan e Cole Sprouse

Após a universidade, a carreira de Cole ganhou novo fôlego como protagonista de 'Riverdale'. O galã também estrelou o filme 'A Cinco Passos de Você' (2019). Além de ator, Dylan é empresário. Recentemente, ele atuou no filme 'After - Depois da Verdade' (2020).

© Getty Images

Antes: Bella Thorne

O público se encantou com a atriz na série 'No Ritmo' ('Shake It Up' no título original). Depois, a ruivinha fez 'Inimigos de Infância' (2012), filme também estrelado por Zendaya, além de outras produções da Disney. À medida que foi crescendo, Bella foi fazendo trabalhos mais diferentes...

© Getty Images

Bella Thorne

Bella Thorne também é autora e cantora e estreou na direção de filmes adultos. Suas publicações polêmicas nas redes sociais, no entanto, ganharam mais repercussão do que seus filmes.

Em 2020, ela quebrou a internet ao criar uma conta no OnlyFans, rede social exclusiva para assinantes que pagam para ter acesso a conteúdo íntimo e adulto de influenciadores, atores pornôs e celebridades.

Além de ser super popular nesse site, a atriz surpreendeu positivamente por sua performance no suspense 'Girl', lançado nos EUA em novembro.

© Getty Images

Antes: Zac Efron

O ator despontou para a fama como o personagem Troy Bolton na franquia 'High School Musical'.

© Getty Images

Depois: Zac Efron

Ao longo de sua carreira, o ator demonstrou versatilidade, participando de romances, dramas e comédias. Inclusive, o galã mostra boas atuações em 'Obsessão' (2012), 'O Rei do Show' (2017) e 'Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal' (2019).

© Getty Images

Maitland Ward

A atriz ficou conhecida como a Rachel da série 'O Mundo é dos Jovens' ('Boy Meets World') e, em 2020, desabafou que a indústria do entretenimento era tóxica com mulheres mais velhas. 'Hollywood é degradante para as mulheres com mais de 35 anos. A menos que você seja Jennifer Aniston ou outra pessoa super famosa, eles não querem ver você como s e x y', disse a atriz de 44, que é atualmente bem-sucedida no segmento pornô.

Maitland Ward, também lembrada por 'As Branquelas' (2004), garante não ter se arrependido da decisão. 'Eu queria explorar e testar meus limites'.

©

Getty Images

Antes: Zendaya

A vencedora mais jovem do Emmy de Melhor Atriz em Série de Drama começou na Disney! Zendaya começou a despontar para a fama em 'No Ritmo', do Disney Channel, também estrelada por Bella Thorne. Depois, ela ganhou o seu próprio programa. Além de protagonizar 'Agente K.C.', ela exigiu também produzir a atração para ter mais autonomia.

© Getty Images

Depois: Zendaya

Daí, a atriz e cantora não parou mais. Zendaya já lançou álbuns e coleciona sucessos no cinema e na TV. É reconhecida agora como a estrela de 'Euphoria', que lhe rendeu prêmio no Emmy, e da nova franquia do 'Homem-Aranha'. Poderosa!

© Getty Images

Antes: Ronni Hawk

A atriz ficou conhecida em 'A Irmã do Meio'. Na série da Disney, ela interpretava Rachel Diaz.

©

Getty Images

Depois: Ronni Hawk

No dia 31 de julho de 2020, Ronni Hawk foi presa após agredir o marido. A polícia foi acionada depois de receber um chamado e encontrou o companheiro da atriz de 22 anos com ferimentos visíveis e arranhões. De acordo com o TMZ, a fiança da celebridade ficou em mais de 100 mil dólares. 

©

Getty Images

Antes: Brenda Song

A atriz começou a ganhar visibilidade em 'Phil do Futuro', mas ficou popular mesmo na pele da personagem London Tipton das séries 'Zack & Cody'.

© Getty Images

Depois: Brenda Song

A atriz, que é companheira de Macaulay Culkin, com quem teve um filho, fez participações especiais em 'Scandal' e 'New Girl'. Song estrelou 'Obsessão Secreta' (2019), filme de suspense da Netflix, e estreia em breve em 'Dollface', série de comédia da Hulu com Kat Dennings e Shay Mitchell.

© Getty Images

Antes: Corbin Bleu

O ator foi revelado na franquia 'High School Musical'. Mundialmente famoso, Bleu conseguiu papel de protagonista em 'Jump In!' (2007), filme da Disney.

© Getty Images

Depois: Corbin Bleu

Bleu engatou outros trabalhos na TV, no cinema e na Broadway, mas costuma manter uma vida discreta, longe dos holofotes.

© Getty Images

Antes: Vanessa Hudgens

Já houve uma época em que muita gente quis ser a Gabriella Montey, a protagonista de 'High School Musical'. A atriz e cantora conquistou fãs em todo o mundo com o papel da estudante tímida que se apaixona por Troy (Zac Effron).

© Getty Images

Agora: Vanessa Hudgens

A artista, que também lançou álbuns, recentemente teve destaque nos filmes 'A Princesa e a Plebeia' (2018) e 'Uma Nova Chance' (2018) e vem focando na Broadway. Hudgens é uma das estrelas do espetáculo 'Rent'.

© Getty Images

Antes: Keke Palmer

A atriz foi revelada em 'Prova de Fogo' (2006). Esse drama não era da Disney, mas Palmer chamou a atenção do canal com uma atuação comovente e conseguiu destaque no filme 'Jump In!' (2007).

© Getty Images

Agora: Keke Palmer

Palmer já apareceu em vários programas e, em 2014, tornou-se a primeira atriz afro-americana a interpretar Cinderela na Broadway. A artista também tem uma carreira musical e pode ser vista em 'As Golpistas' (2019), filme com Jennifer Lopez, Lili Reinhart, Julia Stiles e Cardi B.

© Getty Images

Antes: Ashley Tisdale

A grande chance de Tisdale veio com o papel de Maddie Fitzpatrick na série 'Zack & Cody: Gêmeos em Ação' e, mais tarde, ela teve destaque na franquia 'High School Musical'.

© Getty Images

Agora: Ashley Tisdale

A estrela passou mais de 20 anos na indústria do entretenimento fazendo de tudo um pouco, desde atuar até produzir e cantar. Tisdale também tem sua própria empresa de maquiagem.

© Getty Images

Antes: Selena Gomez

Sua carreira realmente começou em 'Barney e seus Amigos', mas logo a estrela foi convidada pelo Disney Channel para protagonizar 'Os Feiticeiros de Waverly Place'. Depois, Selena conquistou papéis de destaque no cinema, a exemplo de 'Outro Conto da Nova Cinderela' (2008).

© Getty Images

Agora: Selena Gomez

Assim como Miley Cyrus e Demi Lovato, Selena mudou o foco da sua carreira para a música. No entanto, a diva pop ocasionalmente atua e, em 2019, já apareceu em 'Os Mortos Não Morrem'. 'Um Dia de Chuva em Nova York', dirigido por Woody Allen, tem previsão de estreia para novembro deste ano.

© Getty Images

Antes: Raven-Symoné

A atriz conquistou o sucesso na série 'As Visões da Raven' em que viveu uma adolescente vidente. Essa atração lhe garantiu o papel de protagonista em 'As Feras da Música' (2003) e 'As Feras da Música 2' (2006).

© Getty Images

Depois: Raven-Symoné

Desde então, ela teve algumas aparições na TV, incluindo destaque como apresentadora no 'The View' e até voltou à Disney em 2017 para estrelar o spin-off 'Raven's Home' ('A Casa da Raven'). Nesta trama, ela vive a mesma personagem da juventude, mas na idade adulta, como uma mãe solteira de gêmeos.

© Getty Images

Antes: Orlando Brown

Começando muito jovem em 'Family Matters' e 'The Jamie Foxx Show', Brown ficou mais conhecido como Eddie em 'As Visões da Raven', de 2002 a 2007.

© Getty Images

Depois: Orlando Brown

Contudo, o ator teve vários problemas com a lei e já se abriu sobre o vício em drogas e sua luta pela sobriedade.

© Getty Images

Antes: Hilary Duff

Precoce, a atriz conheceu a fama logo cedo com a série 'Lizzie McGuire'. Depois, emplacou os filmes 'O Agente Teen' (2003), 'A Nova Cinderela' (2004), 'Segue o teu Sonho' (2004), 'Paixão de Aluguel' (2005), a franquia 'Doze é demais', entre muitos outros sucessos.

© Getty Images

Depois: Hilary Duff

Paralelamente à carreira de atriz, Duff apostou na música e lançou alguns álbuns. Hoje em dia, a estrela voltou à telinha como Kelsey Peters em 'Younger',  comédia dramática criada por Darren Star (a mesma de 'S e x and The City').

© Getty Images

Antes: Anneliese van der Pol

Popular como a Chelsea de 'As Visões da Raven', a atriz foi outra que teve problemas com a polícia. Inclusive, no ano que a atração acabou, ela foi presa por dirigir sob efeito de substâncias.

© Getty Images

Depois: Anneliese van der Pol

Anneliese participou de alguns trabalhos até voltar a ter destaque em 2017 no spin-off 'Raven's Home' como Chelsea, a melhor amiga da protagonista.

© Getty Images

Antes: Shia LaBeouf

Lembrava que Shia LaBeouf começou como astro da Disney? O ator fez muito sucesso como o Louis de 'Mano a Mano'. Depois de sua passagem pela Disney (incluindo em filmes como 'Buracos', de 2003), ele despontou em Hollywood, estrelando as franquias 'Transformers' e 'Indiana Jones'.

© Getty Images

Depois: Shia LaBeouf

Apesar de ter protagonizado grandes sucessos, o ator também foi alvo de inúmeras polêmicas, desde prisões, passagens pela reabilitação e performances artísticas virais. Recentemente, LaBeouf foi acusado pela ex-namorada, a cantora FKA Twigs, de agressão
s e x u a l, agressão e imposição de sofrimento emocional no que foi, ela chama, um "relacionamento implacavelmente abusivo".

© Getty Images

Antes: Demi Lovato

Lovato chegou à fama no filme da Disney 'Camp Rock' (2008), que lhe rendeu o papel de protagonista na série 'Sonny With a Chance' ('Sunny entre Estrelas' no Brasil) e lançou sua carreira de cantora.

© Getty Images

Depois: Demi Lovato

Hoje, Lovato tem a carreira musical consolidada, apesar de ter passado por altos e baixos na vida pessoal por conta de problemas com o vício. Inclusive, a estrela completou mais de um ano de sobriedade após sofrer overdose.

© Getty Images

Antes: Ricky Ullman

Raviv 'Ricky' Ullman ganhou projeção em 2004, quando estrelou 'Phil do Futuro', uma série sobre uma família do futuro que fica presa no presente por causa da máquina do tempo desgastada.

© Getty Images

Depois: Raviv Ullman

O ator cresceu e abandonou seu nome artístico, assumindo papéis em programas de TV e filmes, incluindo a série 'Rita Rocks'. Ele até começou a banda Lolawolf com Zoë Kravitz.

© Getty Images

Antes: Aly Michalka

A atriz teve uma carreira agitada. Depois de estrelar a série 'Phil do Futuro', protagonizou 'Hellcats - Líderes de torcida' com Ashley Tisdale. Ao lado da irmã mais nova Amanda, estrelou 'Belas e Mimadas' (2006), do Disney Channel, e fez parte da dupla pop Aly & AJ. Ufa!

© Getty Images

Depois: Aly Michalka

No cinema, Aly Michalka participou de sucessos como 'A Mentira' (2010) e 'Gente Grande 2' (2013). Desde 2015, a atriz é a estrela da série 'iZombie'.

© Getty Images

Antes: Debby Ryan

A atriz começou sua carreira no spin-off 'Zack e Cody: Gêmeos a Bordo', que foi trampolim para protagonizar 'Jessie', série que durou quatro anos.

© Getty Images

Depois: Debby Ryan

Desde então, a atriz se envolveu em música (ela é vocalista da banda de indie folk e rock The Never Ending), foi presa por dirigir sob efeito de substâncias e agora é estrela da polêmica 'Insaciável', série da Netflix.

© Getty Images

Antes: David Henrie

O ator se tornou conhecido como irmão de Selena Gomez em 'Os Feiticeiros de Waverly Place', mas ele já havia aparecido em 'As Visões de Raven'.

© Getty Images

Depois: David Henrie

Henrie fez algumas participações na TV e no cinema, mas foi já preso algumas vezes. Em um momento, foi detido por portar arma carregada no Aeroporto Internacional de Los Angeles em 2018.

© Getty Images

Antes: Jake T. Austin

Esse rapaz ficou mais conhecido como o caçula dos irmãos Russo em 'Os Feiticeiros de Waverly Place', de 2007 a 2012.

© Getty Images

Depois: Jake T. Austin

Depois da Disney, Austin também agradou em 'Os Fosters - Família Adotiva', série que teve produção executiva de Jennifer Lopez. O programa foi exibido de 2013 a 2015. Contudo, o ator chamou ainda atenção após ser preso dirigindo sob efeito de substâncias e birra notável no Teen Choice Awards em 2014.

© Getty Images

Antes: Emily Osment

O fenômeno 'Hannah Montana' alavancou as carreiras de vários atores da série, incluindo a de Emily Osment, que interpretou Lily, a melhor amiga de Miley Cyrus.

© Getty Images

Depois: Emily Osment

A atriz fez alguns trabalhos até voltar a ter destaque como protagonista de 'Young & Hungry' (exibida no Brasil como 'Jovem & Gourmet' pelo Sony). A atração tem produção executiva da poderosa Ashley Tisdale.

© Getty Images

Antes: Mitchel Musso

O papel do outro melhor amigo de Hannah Montana, Oliver, deu a Michel Musso o papel principal de 'Pair of Kings' ('Par de Reis' no Brasil), sitcom do Disney Channel. O ator também se arriscou na carreira musical.

© Getty Images

Depois: Mitchel Musso

Em 2011, no entanto, o ator foi preso por dirigir sob influência de substâncias e acabou saindo de 'Pair of Kings' na terceira temporada.

© Getty Images

Antes: Jason Earles

O ator tinha quase 20 anos quando interpretou Jackson, o irmão mais velho de Hannah Montana. Também ficou conhecido como Rudy Gillespie em 'Kickin 'It' ('Os Guerreiros Wasabi' no Brasil), série do Disney XD.

© Getty Images

Depois: Jason Earles

Earles esteve em alguns programas e filmes, mas nada comparado ao sucesso de 'Hannah Montana'.

© Getty Images

Antes: Móises Arias

Lembra do Rico Suave, de 'Hannah Montana'? Apesar de ter agido muitas vezes como o antagonista da série, o personagem, que era o jovem gerente do 'Rico's Surf Shop', era muito popular.

© Getty Images

Depois: Moisés Arias

O ator teve alguns papéis recorrentes na TV e apareceu em filmes como 'A Cinco Passos de Você' (2019), 'Os Reis do Verão' (2013), 'Nacho Libre' (2006), 'Beethoven: A Corrida para a Fama' (2008) e 'O Resgate do Papai' (2009). Arias também conquistou fama como fotógrafo de celebridades.

© Getty Images

Antes: Christy Carlson Romano

Mais conhecida por seu papel como a irmã de Shia LaBeouf na série 'Mano a Mana', a atriz também foi a voz da protagonista do desenho 'Kim Possible'. Em 2002, ela estrelou ao lado de Hilary Duff no filme 'Cadete Kelly', do Disney Channel.

© Getty Images

Depois: Christy Carlson Romano

Ela também ganhou fama por seu papel na Broadway como a Bela de 'A Bela e a Fera', acumulou uma legião de seguidores no Instagram e tem uma série no YouTube chamada 'Christy's Kitchen Throwback'.

© Getty Images

Antes e depois: Adam Lamberg

Ser o adorável melhor amigo da protagonista 'Lizzie McGuire' acabou sendo o maior papel de Adam Lambert. Daí, o ator passou grande parte de sua vida longe dos holofotes.

© Getty Images

Antes: Lalaine Vergara-Paras

A melhor amiga de Lizzie McGuire, Miranda, foi também o grande papel de Lalaine, embora a atriz tenha participado também de 'Annie' (1999), filme da Disney.

© Getty Images

Depois: Lalaine Vergara-Paras

Em 2007, Lalaine foi declarada culpada por posse de drogas e entrou em reabilitação, de acordo com a TMZ. A atriz permaneceu grande parte da pena fora das grades. Ufa!

 

© Getty Images

Chris Tavarez

Conhecido pela série 'Agente K.C.', o ator voltou aos holofotes após ser preso acusado de violência doméstica.  Durante discussão, ele teria empurrado a namorada, que acabou batendo a cabeça. Médicos confirmaram que ela sofreu uma concussão. Tavarez foi liberado após pagar fiança de 100 mil dólares. Ele também é conhecido por participar do filme 'Avalon High' (2010) e da série 'Meet the Browns'.

Leia também: Conheça os astros mirins que estão despontando em Hollywood!

© BrunoPress

Fama Antes e depois 01/12/21 POR Notícias ao Minuto Brasil


A influência da Disney no mundo é imensa, desde os contos infantis que amamos quando crianças às polêmicas que descobrimos depois quando adultos... De fato, muitas estrelas mirins tiveram sorte, emplacaram carreiras de sucesso e conquistaram Hollywood.

PUB

Contudo, outros talentos precoces desapareceram da mídia ou continuaram nos holofotes pelos motivos errados, protagonizando escândalos e problemas com a lei...

Curioso? Na galeria, saiba como estão os ex-astros da Disney!

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 12 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 13 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 14 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 14 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 15 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

brasil Santa Catarina Há 14 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama Iraque Há 12 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama SAMARA-FELIPPO Há 9 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

economia REINHART-KOSELLECK Há 12 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

brasil MORTE-SP Há 8 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico