Bradley Cooper e outros famosos que tiveram experiências de quase morte

O ator relembrou sua experiência "louca" de ter sido ameaçado com uma faca no metrô de Nova York

Bradley Cooper e outros famosos que tiveram experiências de quase morte

Dinheiro pode comprar muitas coisas, mas não pode enganar a morte. Há, no entanto, algumas poucas pessoas que experimentaram o milagre de ter sobrevivido e isso significou muito para elas.

Bradley Cooper levou um susto dos grandes quando estava andando de metrô em Nova York em outubro de 2019 enquanto ouvia música com fones de ouvido que cancelam o ruído externo. "Eu costumava andar pela cidade de Nova York o tempo todo com esses [fones] ligados — isso era pré-pandemia — eu estava no metrô [às] 11:45 e fiquei preso na ponta de uma faca", compartilhou no episódio de 29 de novembro do podcast 'Armchair Expert'. "Foi muito insano. Percebi que tinha ficado muito confortável na cidade. Minha guarda estava baixa." Ele continuou: "Eu estava no fim do metrô e senti alguém chegando. Eu pensei, 'Oh, eles querem tirar uma foto ou algo do tipo.' Quando virei, estava de cara com o problema como se fosse [no filme] Operação França ou alguma m*. Olhei para baixo e vi uma faca." De acordo com o ator, a faca tinha cerca de 7cm de comprimento com um cabo de madeira e ele até se lembrou de ter pensado que era uma "faca bonita". Ele também disse que ainda podia ouvir a música o tempo todo: "Então, isso ficou marcado, a coisa toda ficou marcada", explicou ele bem no estilo hollywoodiano.

Ele lembrou de ter sido "levado pelo quão jovens eles são", e que mesmo tendo sido ensinado a não fugir de uma faca, ele começou a correr em direção à saída, pulou sobre a catraca, pegou o telefone e tentou tirar algumas fotos do agressor. Cooper então alertou os policiais na rua, contou o que aconteceu e simplesmente voltou ao metrô para ir buscar sua filha. "Foi uma loucura."

Que susto, né? Na galeria, conheça as celebridades que passaram por situações de grandes riscos e viveram para contar suas histórias!

©

Getty Images

Rebel Wilson

Rebel Wilson revelou que foi sequestrada enquanto estava de férias em Moçambique. No programa 'Straight Talking', ela contou que estava viajando num caminhão de gado com um grupo de mulheres numa área rural quando homens carregando armas grandes pararam e mandaram que deixassem o veículo. Wilson explicou que ela e as outras mulheres foram levadas "para uma casa no meio do nada" e ficaram lá até a manhã seguinte. Felizmente elas não foram feridas e, no dia seguinte, os homens devolveram o caminhão e as soltaram. "Não fizemos nenhuma pergunta", disse Wilson, acrescentando que ela acreditava que eles usaram o caminhão para contrabandear itens ilegais.

©

Getty Images

Drew Barrymore

Em 2001, a atriz escapou de um enorme incêndio em casa graças ao seu cão que começou a latir de forma frenética quando o fogo começou. Drew e o marido estavam dormindo quando acordaram a tempo e conseguiram escapar da morte.

© Getty Images

Kathryn Prescott

A atriz Kathryn Prescott ainda tem um longo caminho em busca de sua recuperação antes de conseguir olhar com clareza para sua experiência traumática. A estrela da série 'Finding Carter' foi atropelada por um caminhão de cimento em Nova York em 7 de setembro e sofreu ferimentos terríveis por todo o corpo. Sua irmã gêmea Megan, com quem co-estrelou no programa 'Skins', compartilhou detalhes das lesões no Instagram. Prescott quebrou a pélvis em dois lugares, ambas as pernas, o pé e a mão esquerda. Acredita-se que Prescott tenha meses de reabilitação pela frente.

©

Getty Images

Leonardo DiCaprio

O ator sofreu um ataque de tubarão enquanto mergulhava nas águas da África do Sul. DiCaprio estava numa jaula que o deveria proteger, mas o tubarão conseguiu passar por entre as barras, atacando-o algumas vezes.

© Getty Images

Travis Barker

Travis Barker se abriu sobre ser o último sobrevivente de um acidente de avião traumático em 2008, chamando-o de "meu despertar". Em entrevista a Men's Health, o baterista do Blink-182 falou sobre o TEPT que desenvolveu após o incidente. Ele e seu amigo Adam "DJ AM" Goldstein estavam voando para casa depois de um show quando os pneus do avião estouraram na decolagem. O acidente matou o assistente Chris Baker, o segurança Charles Still e os dois pilotos. Barker escapou com Goldstein, mas teve queimaduras de terceiro grau em mais da metade do corpo. Mais ou menos um ano depois, Goldstein morreu de overdose acidental.

©

Getty Images

Travis Barker

Barker disse que o acidente funcionou como uma reabilitação e fez com que ele parasse de abusar de drogas. Ele afirma que ainda não esteve em um avião desde aquele dia fatídico e que ainda experimenta a culpa do sobrevivente. O baterista explicou que a experiência o assombrava há muito tempo, embora acrescentasse: "Agora já se passaram tantos anos, está ficando mais fácil para mim. Há dias em que eu vou acordar e nem vou pensar sobre isso." Barker disse à Men's Health: "Nunca fará sentido o motivo de meus amigos terem partido, ou os pilotos, mas tudo que posso fazer é continuar. Não me arrependo de nada. Eu deveria estar 100% aqui."

© Getty Images

Jason Statham

Statham quase morreu nas gravações do filme 'Os Mercenários 3' (2014). Os freios da caminhonete que ele dirigia deixaram de funcionar e o astro foi parar no mar. Felizmente, o ator conseguiu sair do veículo e nadar para a superfície.

© Getty Images

Ashley Judd

Em fevereiro de 2021, Ashley Judd detalhou sua experiência de quase-morte na selva do Congo, depois de quebrar a perna numa grave queda. Num post no Instagram, ela falou dos moradores que a ajudaram e que se não fosse por eles não teria sobrevivido: "Minha hemorragia interna provavelmente teria me matado". Sua perna foi quebrada em quatro lugares e teve danos nos nervos. Um homem chamado Dieumerci sentou-se com ela por cinco horas tentando mantê-la parada. Então outro morador do local chamado Papa Jean chegou, deu-lhe um pedaço de galho para morder, e reajustou os pedaços quebrados de sua perna bem ali no chão da selva. 

©

Getty Images

Ashley Judd

E ainda assim, depois disso, ela foi levada numa rede por três horas através de terreno acidentado, depois transportada em moto por seis horas, depois cuidada por outros moradores locais, até que, mais de dois dias depois, ela conseguiu entrar na mesa de cirurgia na África do Sul. "Acordo chorando de gratidão, profundamente comovida por cada pessoa que ajudou a me manter viva durante minha extenuante odisseia de 55 horas", escreveu ela. 

©

Getty Images

Johnny Depp

O ator voava em um pequeno avião que pertencia ao seu amigo Bruce Robinson e o motor simplesmente parou. Depp pensou que aquela era a sua última viagem. Felizmente, o motor voltou a funcionar e ambos pousaram em segurança.

© Getty Images

Simon Cowell

No dia 8 de agosto, Simon Cowell sofreu um grave acidente doméstico com bicicleta elétrica, que resultou na fratura da sua coluna. O jurado do 'X Factor' foi submetido a uma cirurgia que durou mais de seis horas. Felizmente, o produtor musical está se recuperando e compartilhou uma importante recomendação no Twitter: "Um bom conselho... Se você for comprar uma bicicleta elétrica para trilha, leia o manual antes de pedalá-la pela primeira vez."

©

Getty Images

Anne Hathaway

A atriz estava de férias no Havaí e quase morreu afogada depois de ter sido levada por uma corrente forte. A artista foi salva por um surfista que a levou até à costa.

© Getty Images

Bono

A porta traseira do avião privado do cantor se soltou em pleno voo. Para a sorte do vocalista do U2 e dos outros passageiros, a aeronave aterrissou em segurança e ninguém se machucou.

© Getty Images

Gary Busey

Em maio de 2020, o ator famoso por 'A Hora do Lobisomem' (1985) relembrou em entrevista ao The Guardian sobre seu acidente de moto em 1988, onde ele estava sem capacete e 'voou', sofrendo uma grande fratura no crânio. Busey contou que chegou a falecer por pouco tempo após uma cirurgia no cérebro. Durante esse tempo, ele afirma que esteve no reino espiritual, onde estava cercado por anjos e bolas de luz flutuantes. Ele afirmou que recebeu informações dos anjos sobre o caminho que estava seguindo e sua responsabilidade com a humanidade, acrescentando que eles lhe deram a opção de retornar ao seu corpo ou não. Na experiência de quase morte, Busey disse: 'Foi indolor, livre e amável'.

©

Getty Images

Halle Berry

A atriz se machucou durante as filmagens de 'M u l h e r -Gato' (2004). A estrela teve ferimentos no olho e outro na cabeça. Felizmente, nada sério lhe aconteceu.

© Getty Images

Charlize Theron

A atriz fraturou o pescoço de forma que quase foi fatal. O acidente ocorreu quando fazia um salto com uma moto nas filmagens de 'Æon Flux' (2005). As gravações foram adiadas durante oito semanas para que a atriz se recuperasse.

© Getty Images

Orlando Bloom

Quando tinha 21 anos, o ator caiu de uma altura de três andares enquanto tentava escalar um cano de esgoto. A queda o deixou paralisado por quatro dias.

© Getty Images

Joaquin Phoenix

Em 2006, o ator sofreu um grande acidente de carro por causa de uma falha nos freios. Phoenix bateu em outro veículo, teve graves ferimentos, mas acabou se recuperando sem sérios danos físicos posteriores.

© Getty Images

50 Cent

O músico foi baleado nove vezes na porta da casa da sua avó no bairro de Queens, em Nova York. O próprio rapper considera um milagre ter sobrevivido para contar a história.

© Getty Images

Michael J Fox

Enquanto rodava o filme 'De Volta para o Futuro III' (1990), o ator quase morreu enforcado porque colocou mal as mãos para se proteger. Todos achavam que ele estava atuando muito bem até que a equipe percebeu que a cena estava realista até demais!

© Getty Images

Ellie Goulding

Em 2016, a cantora quase morreu num lago na Noruega. Goulding conseguiu escapar subindo no teto do carro. A água estava tão gelada que registrava temperaturas negativas.

© Getty Images

Ozzy Osbourne

Em 2003, Ozzy sofreu um grave acidente de moto no qual partiu várias costelas, a clavícula e ainda lesionou a vértebra do pescoço.

©

Getty Images

Donald Sutherland

O ator teve meningite nas filmagens de 'Os Guerreiros Pilantras' (1970) e quase morreu. Sutherland chegou ao hospital inconsciente e disse ter chegado a ver a luz no fim do túnel.

© Getty Images

Eminem

O rapper teve uma overdose de metadona. Segundo a MTV, Eminem adquiriu as pílulas de um conhecido e nem sabia o que eram.

© Getty Images

Isla Fisher

A atriz quase morreu nas gravações do filme 'Truque de Mestre' (2013) durante cena onde estava presa num tanque de água. Três minutos levaram para alguém perceber que ela estava se afogando, quando alguém puxou a alavanca de segurança e a salvou.

© Getty Images

Kanye West

O rapper sofreu um grave acidente de carro em 2002. O astro mencionou em entrevistas que esse trágico episódio lhe fez repensar sua vida, tendo sido uma guinada também na carreira.

© Getty Images

Linsey Godfrey

A atriz foi atropelada no início de 2016 e fraturou as duas pernas. Nada de mais grave aconteceu, mas a atriz teve de passar por um longo processo de fisioterapia.

© Getty Images

Seth MacFarlane

O criador de 'Uma Família da Pesada' quase embarcou em um dos aviões que bateu contra as Torres Gêmeas nos ataques do 11 de Setembro de 2001. Contudo, Seth estava de ressaca de uma festa no dia anterior e se atrasou para o embarque. Que sorte!

© Getty Images

Sharon Stone

A atriz já esteve em duas situações em que quase perdeu a vida. A primeira foi em 1990 quando sofreu um acidente de carro, que lhe deixou com um maxilar deslocado, uma coluna torcida, uma costela partida e um joelho deslocado. Sharon ficou de cama por seis meses. A segunda foi em 2001, quando sofreu um AVC.

© Getty Images

Ryan Reynolds

Quando tinha 17 anos, o ator estava tendo aulas de paraquedismo e, em um dado momento, o equipamento não abriu. Ryan teve de usar o paraquedas reserva e conseguiu chegar ao solo ileso. Ufa!

© Getty Images

Rachel Bilson

Aos 14 anos, a atriz sofreu um grave acidente de carro. Até hoje a estrela da série 'O.C.: Um Estranho no Paraíso' sofre com enxaquecas fortes, que resultaram das lesões que sofreu na cabeça no passado.

© Getty Images

George Clooney

George Clooney sofreu um acidente quase fatal em 2018 quando sua motocicleta foi atingida por um carro na Sardenha. Ele estava na ilha italiana filmando 'Catch 22' e a caminho do set quando foi jogado da moto. Ele recentemente falou com o The Times sobre aquele contato próximo com a mortalidade, dizendo: "Eu estava esperando meu interruptor desligar." O ator também notou que, enquanto a ambulância estava a caminho e ele ainda estava no chão em agonia, uma multidão começou a se formar ao seu redor. E as pessoas estavam filmando ele com seus telefones. "Se você tem uma vida pública, o que você percebe quando está no chão pensando que é o último minuto da sua vida é que, para algumas pessoas, será apenas entretenimento para sua página no Facebook", disse. Clooney acrescentou: "Você quer pegar cada um e sacudi-los." Felizmente, o astro ficou bem. Ele disse ao UK Outlet: "Fazer 60 anos é uma chatice. Mas é isso ou a morte."

© Getty Images

Martin Lawrence

O ator sofreu uma grave insolação em 1999. Ele estava usando várias camadas de roupas, enquanto fazia uma caminhada ao sol. Martin, que queria perder peso para interpretar um papel, foi levado para o hospital e entrou em um breve coma.

Leia também: Helen Hunt e outros famosos que sobreviveram a acidentes

© Getty Images

Fama Vida 01/12/21 POR Notícias ao Minuto Brasil


Dinheiro pode comprar muitas coisas, mas não pode enganar a morte. Há, no entanto, algumas poucas pessoas que experimentaram o milagre de ter sobrevivido e isso significou muito para elas.

PUB

Bradley Cooper levou um susto dos grandes quando estava andando de metrô em Nova York em outubro de 2019 enquanto ouvia música com fones de ouvido que cancelam o ruído externo. "Eu costumava andar pela cidade de Nova York o tempo todo com esses [fones] ligados — isso era pré-pandemia — eu estava no metrô [às] 11:45 e fiquei preso na ponta de uma faca", compartilhou no episódio de 29 de novembro do podcast 'Armchair Expert'. "Foi muito insano. Percebi que tinha ficado muito confortável na cidade. Minha guarda estava baixa." Ele continuou: "Eu estava no fim do metrô e senti alguém chegando. Eu pensei, 'Oh, eles querem tirar uma foto ou algo do tipo.' Quando virei, estava de cara com o problema como se fosse [no filme] Operação França ou alguma m*. Olhei para baixo e vi uma faca." De acordo com o ator, a faca tinha cerca de 7cm de comprimento com um cabo de madeira e ele até se lembrou de ter pensado que era uma "faca bonita". Ele também disse que ainda podia ouvir a música o tempo todo: "Então, isso ficou marcado, a coisa toda ficou marcada", explicou ele bem no estilo hollywoodiano.

Ele lembrou de ter sido "levado pelo quão jovens eles são", e que mesmo tendo sido ensinado a não fugir de uma faca, ele começou a correr em direção à saída, pulou sobre a catraca, pegou o telefone e tentou tirar algumas fotos do agressor. Cooper então alertou os policiais na rua, contou o que aconteceu e simplesmente voltou ao metrô para ir buscar sua filha. "Foi uma loucura."

Que susto, né? Na galeria, conheça as celebridades que passaram por situações de grandes riscos e viveram para contar suas histórias!

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Iraque Há 3 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama A Grande Conquista 2 Há 3 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

mundo Posição de Lótus Há 5 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

mundo Guangzhou Há 3 Horas

Tornado atinge cidade na China e deixa rastro de destruição; vídeo

politica Arthur Lira Há 5 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 6 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 6 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

lifestyle Signos Há 6 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama Baby Reindeer Há 23 Horas

Conheça Richard Gadd, o ator da série que está dando o que falar

fama Casais famosos Há 23 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)