Príncipe William e outras celebridades se abrem sobre saúde mental

Príncipe William fala sobre seus problemas de saúde mental durante seus dias como piloto numa ambulância aérea

Príncipe William e outras celebridades se abrem sobre saúde mental

Numa época em que doenças mentais estão mais presentes do que nunca, quebrar o estigma em torno de questões como depressão, ansiedade e vários transtornos pode ser uma questão de vida ou morte. Nossa sociedade adora celebridades e as coloca em uma posição de imensa influência. Muitos famosos agora estão usando suas plataformas para desestigmatizar doenças mentais e compartilhar que vivem as mesmas lutas que todo mundo.

O príncipe William apareceu recentemente em um curta-metragem ao lado de dois trabalhadores de emergência para discutir as dificuldades de seu trabalho. O Duque de Cambridge tem experiência como socorrista por causa dos seus dias servindo como piloto de Busca e Salvamento na Força Aérea Britânica, depois disso ele trabalhou como piloto de ambulância aérea. Ele contou como algumas das situações com as quais lidou o assombraram, especialmente quando teve que cuidar de uma criança. "Então, para mim, foi a relação da minha vida pessoal com a família ou o incidente em que eu estava. Achei isso muito difícil. Houve várias vezes em que tive que me afastar porque estava me envolvendo e sentindo demais." Ele aconselhou que "falar com outra pessoa depois do evento foi muito importante. Mas isso continua - não te deixa na hora, você apenas consegue lidar melhor."

O Príncipe William se abriu sobre como seu trabalho na linha de frente afetou sua saúde mental no passado para aumentar a conscientização e garantir um melhor apoio à saúde mental dos trabalhadores de emergência, que tiveram um momento particularmente difícil durante a pandemia.

Dê uma olhada na galeria e descubra quais outras celebridades estão corajosamente se abrindo ao público sobre suas experiências com a saúde mental, e descubra mais sobre os sinais e sintomas.

©

Getty Images

Kirsten Dunst

Em entrevista ao The Sunday Times, Kirsten Dunst se abriu sobre sua batalha contra a depressão severa quando estava com vinte e tantos anos. Ela refletiu sobre a necessidade de agradar as pessoas na indústria cinematográfica, o que a levou a reprimir muitas de suas emoções: "Você não sabe que está reprimindo toda essa raiva, não foi uma coisa consciente." Dunst revelou que isso a levou a uma profunda depressão e ela acabou tendo que procurar tratamento em uma reabilitação em Utah. Ela também compartilhou que a medicação realmente ajudou a tirá-la da escuridão. "Tudo o que eu vou dizer é que a medicação é uma grande coisa e pode realmente ajudá-lo a sair de alguma coisa. Eu estava com medo de tomar algo e então eu relutei por muito tempo. Eu recomendaria obter ajuda quando você precisa."

©

Getty Images

Ryan Reynolds

Ryan Reynolds falou sobre suas lutas contra a ansiedade no passado, mas ele compartilhou um post pessoal para o Mês de Conscientização da Saúde Mental. Ele revelou que mantém um cronograma rigoroso para combater sua ansiedade, algo com o qual milhões de pessoas lutam. "Eu sei que não estou sozinho e, mais importante, para todos aqueles que, como eu, ultrapassam, exageram, trabalham demais, se preocupam demais e tudo mais, por favor, saibam que vocês não estão sozinhos."

©

Getty Images

John Mayer

No passado, John Mayer foi sincero sobre suas lutas com seu ego, particularmente numa entrevista de 2015 ao Today em que ele disse: "Eu sou um viciado em ego recuperado e a única maneira que eu posso ter certeza de que eu não tenho recaída é admitir que eu tenho constantemente esse vício de ego, todos os dias", disse ele. "Então eu faço o Grammy e vou para casa porque se eu ficar, eu fico chapado de novo." Num stories do Instagram em 31 de agosto, um fã perguntou se ele ainda se sente um "viciado em ego em recuperação", e ele respondeu: "Não, e eu vou te dizer por quê. Seus 20 e 30 anos são como o horário entre 20:00 e 23:00 numa noite de fim de semana. Você está meio que esperando freneticamente para os planos mais validantes para sair." Mas agora que ele tem 43 anos, o músico explicou: "Seus 40 anos são como 23:30 onde você está como 'hey, eu estaria em casa de qualquer maneira mesmo se eu tivesse saído.' A pressão está fora."

©

Getty Images

Kendall Jenner

Na série digital da Vogue, 'Open-Minded: Unpacking Anxiety', Jenner compartilhou que sofre de ansiedade e hipocondria há anos. Ela reconheceu que é privilegiada, mas disse que ainda é um ser humano com sentimentos e emoções, e eles nem sempre são bons. Jenner lembra de ter ataques de pânico que a fizeram sentir que seu coração estava falhando e que ela ia morrer. Ela também diz que está experimentando alguma ansiedade no retorno à vida normal enquanto a pandemia está desaparecendo.

©

Getty images

Phoebe Dynevor

A atriz Phoebe Dynevor, de 26 anos, compartilhou recentemente o quão intenso foi quando ganhou fama após o lançamento de 'Bridgerton'. Todos estavam em lockdown, então foi apenas durante o lento retorno à vida normal que Dynevor percebeu o quão reconhecível ela havia se tornado. Ela mencionou Britney Spears e Simone Biles como exemplos de celebridades cuja saúde mental foi afetada por sua extrema fama. Dynevor descreveu suas próprias lutas com seu sucesso recém-descoberto: "Estou cheia de ansiedade. Eu tenho medo de falhar, decepcionar alguém, me contradizer." No entanto, ela tem estratégias para lidar com esses sentimentos difíceis, incluindo "Café descafeinado! E eu medito, tenho um terapeuta, caminho todos os dias. Há coisas que eu faço para me fazer colocar os pés no chão, porque está bastante agitado no momento."

©

Getty Images

Owen Wilson

Não é segredo que o ator Owen Wilson tentou tirar a própria vida em 2007, mas é um assunto que ele raramente falou desde então. Ele se abriu sobre aquele momento terrível em sua vida em uma entrevista com Esquire. Quando perguntado como ele conseguiu sair daquele lugar escuro, Wilson creditou seu irmão mais velho Andrew. Andrew imediatamente começou a dormir em sua casa, acordando com ele todas as manhãs, e fazendo dele uma agenda diária para fazer parecer mais gerenciável. Depois de muito tempo, a vida começou a parecer agradável novamente. 

©

Getty Images

Lil Wayne

Lil Wayne revelou o que levou ele a atentar contra sua própria vida com apenas 12 anos de idade. Wayne disse que sofreu por dois anos de sua adolescência sem "ninguém para desabafar, ninguém para tirar isso", e foi aí que sua mãe soube que ele estava faltando à escola. Com medo de que ela lhe mandasse parar de fazer rap, que era sua única saída na época, ele chamou a polícia, pegou a arma que a mãe tinha e, em seguida, atirou em si mesmo no tórax. "Eu sabia que tinha problemas de saúde mental por isso que puxei o gatilho", disse ele, destacando a falta de educação em torno de problemas de saúde mental. Felizmente, ele sobreviveu e todos ao seu redor engtraram em alerta. Ele quer que as pessoas realmente levem essas questões a sério.

©

Getty Images

Simone Biles

Simone Biles chocou o mundo ao anunciar sua retirada voluntária das Olimpíadas. A ginasta campeã era a estrela dos Estados Unidos e já havia comentado sobre a imensa pressão que estava sentindo. Ela se retirou de vários grandes eventos de ginástica após um erro incomum durante seu salto. Biles revelou que estava se sentindo estressada e lutando com seu foco e estado mental.

©

Getty Images

Cleo

Em agosto de 2019, a atriz revelou no 'Conversa com Bial' que sofreu com depressão e desenvolveu uma compulsão alimentar. "Você toma coisas que tiram totalmente a sua fome e, de repente, você passa por alguma coisa emocional, que fica desequilibrada, e você come o pé da mesa. Não tem fim. Você come até passar mal mesmo", admitiu.

©

Getty Images

Paris Jackson

Paris Jackson, filha do falecido Michael Jackson, se abriu sobre sua batalha contra a doença mental depois de perder seu pai ainda jovem e ser alvo de intenso destaque na mídia e cyberbullying na adolescência. Ela tentou tirar a própria vida em 2013 e o incidente foi altamente divulgado. Em uma entrevista no 'Red Table Talk', ela revelou que houve momentos em que se arrependeu de ter falhado. Agora, no entanto, ela está grata por estar viva. "Eu só encontrei mais e mais alegrias na vida e mais maneiras de lidar e mais maneiras de gostar, realmente viver em vez de apenas existir", disse ela. 

©

Getty Images

Naomi Osaka

A prodígio do tênis Naomi Osaka foi multada em US$ 15 mil por não falar com a imprensa devido à sua saúde mental após sua primeira partida do Aberto da França de 2021. Os torneios de Grand Slam anunciaram em uma declaração conjunta em 30 de maio que Osaka, atualmente a número 2 do mundo, não cumpriu suas "obrigações contratuais de mídia" e alertou que "violações repetidas atraem sanções mais duras". Osaka desprezou o desrespeito da organização pela saúde mental de seus atletas.

©

Getty Images

Reese Witherspoon

Em abril de 2020, durante papo no podcast 'I Weigh', da atriz Jameela Jamil, a estrela revelou que tem lidado com ansiedade e depressão por toda a sua vida. Adepta da terapia desde os 16 anos, Reese também contou que teve depressão pós-parto, período em que foi tratada com remédios.

©

Getty Images

Selena Gomez

Em conversa com Miley Cyrus no 'Bright Minded', programa transmitido em live no Instagram, a diva pop comentou que descobriu a razão de várias crises de depressão e ansiedade ao longo dos anos: o diagnóstico de transtorno bipolar. 'Quando eu recebi mais informações [sobre o assunto], percebi que isso na verdade me ajudou. Não me assusta uma vez que eu sei o que é. Acho que as pessoas têm medo disso', disse ela em abril de 2020.

©

Getty Images

Bruna Marquezine

Em dezembro de 2019, a atriz revelou que havia passado por algumas crises mentais e que a terapia lhe ajudou muito a superar essas dificuldades: 'Tive distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal. Você quer sair dali, daquele lugar e não sabe como, mas quer também entender o que a levou àquilo'.

©

Getty Images

Renée Zellweger

Vencedora do Oscar de Melhor Atriz por 'Judy: Muito Além do Arco-Íris', a estrela admitiu que a depressão a afastou do cinema por cinco anos. Renée decidiu tirar uma pausa da carreira em 2010 para cuidar de si. 'Eu não estava saudável. Eu não estava me cuidando. Eu fui a última coisa na minha lista de prioridades', disse.

©

Getty Images

Luísa Sonza

Em dezembro de 2019, a cantora assumiu sofrer com a depressão após negar aos fãs em setembro. 'Eu estou cansada de fingir ser forte para vocês. Eu não sou tão forte assim e isso me frustra muito', afirmou a esposa de Whindersson Nunes no Twitter. 'Eu ando tendo que me esforçar mais do que nunca a não desistir de 'ser feliz' e ficar bem. E isso tá me cansando', desabafou ela em outro tuíte.

©

Getty Images

Billie Eilish

Em setembro de 2019, a estrela pop comentou à Elle sobre fase difícil que enfrentou. 'Dois anos atrás, eu senti que nada importava, tudo era inútil. Não só na minha vida, mas tudo no mundo inteiro. Eu estava totalmente deprimida clinicamente', contou ela, dizendo que hoje acredita estar 'ok'.

©

Getty Images

Anitta

Em setembro de 2019, a cantora cancelou participação no 'Anitta Entrou no Grupo', programa do Multishow ao vivo, para ficar em repouso. Segundo nota do canal, a estrela foi diagnosticada com estafa e por isso seguia recomendação médica de descanso.

© Getty Images

Anitta

Na época, a estrela brasileira resolveu desacelerar na carreira para cuidar da saúde. A artista vinha de um ritmo frenético de shows no exterior e tinha voltado a manifestar sintomas de depressão e crises constantes que acabaram por influenciar no término do namoro com Pedro Scooby.

© Getty Images

Halsey

Em entrevista è revista Rolling Stone, a cantora assumiu em junho de 2019 ter transtorno bipolar. Halsey impressionou ao dizer que não só aceita e reconhece sua condição como cuida de si mantendo-se limpa e canalizando essa energia de maneira produtiva.

© Getty Images

Tom DeLonge

O cantor e guitarrista do Blink-182 ofereceu seu apoio a um fã que lutava com problemas de saúde mental. 'Podemos estar no comando dos nossos próprios pensamentos, da ideia de quem somos, do que podemos nos tornar', incentivou o músico.

© Getty Images

Whindersson Nunes

Em 2019, o humorista expôs sua vulnerabilidade por conta da depressão, dizendo aos fãs no Twitter que sentia uma 'angústia diária'. 'Eu vivo rodeado de abutres, urubus, cada um querendo a sua fatia do bolo, e ver tantas pessoas ruins me deixa deslocado', comentou ele em um dos posts.

© Getty Images

Sophie Turner

Também em 2019, a estrela de 'Game of Thrones' revelou que lidava com a depressão e se sentia devastada por causa de críticas em relação ao seu corpo.

© Getty Images

Ariana Grande

A cantora continua no topo do cenário pop, mas confessou que não tem sido fácil lidar com as pressões. No dia 20 de abril de 2019, a estrela postou uma citação de Jim Carrey sobre depressão e depois respondeu a um fã dizendo que se sentia vazia, que desejava ter uma melhor energia para dar e que amava o seu público.

© Getty Images

Jim Carrey

Aliás, o ator e comediante foi solidário com Ariana Grande e respondeu o seu post: 'Eu admiro sua abertura. Desejo-lhe liberdade e paz. Sinto-me abençoado por ter uma admiradora tão talentosa'.

© Getty Images

Justin Bieber

O astro pop já se abriu com os seus seguidores sobre suas batalhas com saúde mental e tem buscado ajuda. Durante uma sessão de terapia, Bieber postou  como era 'legal ter uma mente e emoções saudáveis'.

© Getty Images

Lucas Lucco

Em março de 2019, no programa 'Tamanho Família, o cantor e ator comentou sobre sua luta contra problemas de saúde mental que o obrigaram a dar freada na carreira. 'Tive uma síndrome de Burnout e isso levou a uma depressão com síndrome do pânico'. 

(Foto: Flickr/CC by 2.0)

© Flickr/Creative Commons

Bebe Rexha

Em 15 de abril de 2019, a cantora assumiu no Twitter sofrer de transtorno bipolar. Bebe Rexha diz que 'não tem vergonha' de sua desordem mental e que não está buscando piedade, mas aceitação.

© Getty Images

Jennifer Lawrence

A atriz descreveu sua experiência com a ansiedade, associada à tentativa de lidar com a vida como uma figura pública, em uma entrevista ao The New York Times.

© Getty Images

Demi Lovato

diva pop se tornou garota-propaganda da consciência acerca da saúde mental por seus esforços em combater o estigma, tendo já falado abertamente sobre seu diagnóstico de transtorno bipolar e vício em drogas.

©

Getty Images

Alok

Um dos DJs brasileiros mais famosos no mundo, Alok enfrentou um momento de depressão por volta de 2015 e revelou que uma viagem à África lhe ajudou a se restabelecer mentalmente. 'Eu cheguei em um momento da minha vida que eu tinha tudo que eu achava que era sucesso e eu estava infeliz, eu estava sentindo um vazio dentro de mim', contou ele no 'Encontro com Fátima Bernardes'.

© Getty Images

Catherine Zeta-Jones

A estrela de Hollywood reconheceu ter transtorno bipolar e que vive tendo altos e baixos emocionais.

© Shutterstock 

Fernanda Lima

A apresentadora do 'Amor e Sexo' revelou ter sofrido com a depressão na época em que protagonizou a novela 'Bang Bang' (2005-2006), da Globo. 'As pessoas não me perdoaram (...) Eu me segurei muito na ioga, mas tive momentos de chorar no chão, deitada em posição fetal'.

© Getty Images

Emma Thompson

A atriz britânica tem lutado contra a depressão durante maior parte de sua vida.

© Shutterstock 

Thammy Miranda

O ator confessou que já sofreu com a síndrome do pânico e que já ficou três meses sem sair de casa com medo: 'No meio de um jantar eu tive certeza que eu ia morrer naquela hora, a minha sensação era de desmaio. (...) Eu não ia ao banheiro sozinho'.

© Getty Images

Kesha

A cantora já comentou das lutas contra um distúrbio alimentar, o qual entrou na reabilitação em 2014. Em artigo para a Time, Kesha aconselhou que as pessoas parassem de tentar agradar a todos e que fossem mais gentis com elas mesmas.

© Getty Images

Kendrick Lamar

Em entrevista de 2015 para a MTV, o rapper contou as suas dificuldades com a depressão e pensamentos suicidas, que ganharam destaque no álbum 'To Pimp a Butterfly' (2015).

© Getty Images

Selton Mello

O ator e diretor disse ter sofrido com a depressão em 2008, que era libertador falar sobre o problema abertamente e que a análise lhe ajudou muito: 'Eu poderia estar mentindo aqui, falar que eu engordei 20 quilos para o papel [no filme 'Jean Charles'], mas não, eu tava ruim da cabeça, estava vulnerável'.

© Getty Images

Cara Delevingne

A atriz e modelo revelou que já foi atingida por uma enorme onda de depressão e ansiedade, que resultaram em atitudes autodestrutivas.

© Shutterstock 

Adele

A estrela da música britânica já comentou dos problemas de depressão e ansiedade.

© Shutterstock 

Paula Fernandes

A cantora é outra que já se abriu sobre a depressão, problema que surgiu na adolescência. 'É um choro que não cessa, um sono e um apetite que não voltam. A fase mais difícil é a que você está ignorante sobre o que está sentindo. Acha que vai morrer e não sabe o que está acontecendo', disse.

© Getty Images

Emma Stone

A estrela de Hollywood assumiu que teve ataques de pânico e revelou como a terapia e a atuação a ajudaram a lidar com essa condição.

© Getty Images

Eduardo Sterblitch

O humorista já admitiu ter tomado remédios para combater a ansiedade e depressão. 'Sou totalmente depressivo, melancólico, aflito, caótico. Faço análise há um tempo (...) Meu trabalho é minha tábua de salvação'.

(Foto: Wikimedia/CC BY 3.0)

©

Wikimedia/Creative Commons

Michelle Williams

A ex-estrela do Destiny's Child disse ter procurado ajuda por conta de problemas de saúde mental. Em post no Instagram, a cantora comoveu com mensagem sobre sua experiência e pedindo aos outros 'que reconheçam quando é hora de procurar ajuda'.

© Getty Images

Roberto Carlos

O Rei já comentou que suas famosas 'manias' não são apenas um capricho. 'É a questão do TOC, o Transtorno Obsessivo Compulsivo. Não se trata de se livrar dessa ou daquela mania, mas de tratar o problema como um todo. Determinadas coisas me angustiam hoje menos do que antes', revelou o cantor em entrevista ao 'Fantástico'.

© Reuters

Ellie Goulding

A cantora fez terapia cognitiva-comportamental para combater pensamentos negativos na época em que sua carreira ainda estava decolando.

©

Getty Images

Zayn Malik

O cantor (ex-One Direction) disse que, às vezes, sofre de depressão e de extrema ansiedade, condições que já o obrigaram a cancelar shows.

© Shutterstock 

Cássia Kis

A atriz admitiu ser bipolar e que essa condição é uma sensação iminente de perda de controle. A global, que também já teve bulimia, afirmou que remédios, acompanhamento médico e um ambiente familiar saudável ajudam no tratamento.

©

Getty Images

J.K. Rowling

A criadora da série de livros 'Harry Potter' disse que sofria de depressão severa quando tinha 20 e poucos anos.

© Shutterstock 

Brooke Shields

A atriz teve depressão pós-parto após o nascimento de seu primeiro filho, o que a levou a pensar em suicídio, e sua decisão posterior de tomar medicação para tratar do problema.

© Getty Images

Rita Lee

Quando foi diagnosticada com transtorno bipolar, a cantora revelou ter se sentido aliviada, de certa forma, porque ela finalmente compreendia a razão de ter passado boa parte da vida oscilando entre sentimentos de euforia e depressão. 'Quando o médico me disse que eu tinha bipolaridade, eu fiquei tranquila', afirmou.

©

Getty Images

Princesa Diana

Lady Di enfrentou depressão pós-parto e crises de autoflagelo, problemas revelados durante entrevista em 1995 para Martin Bashir.

© Shutterstock 

Olly Alexander

Olly Alexander, vocalista do Years and Years, lutou contra a automutilação, bulimia e depressão.

© Shutterstock 

Maurício Mattar

Quando descobriu ter transtorno bipolar, o cantor e ator passou a ser acompanhado por um psiquiatra e fazer uso de medicamentos. Mattar revelou que a sua relação com as pessoas, em especial a família, melhoraram bastante desde que iniciou tratamento: 'Nada mais me tira do sério'. 'A bipolaridade não aparece de repente. Você nasce ou não com ela', disse.

(Foto: Wikimedia/CC BY-SA 2.0)

© Wikimedia/Creative Commons

Gabourey Sidibe

Em seu livro de memórias, a atriz de 'Preciosa - Uma História de Esperança' (2009) falou da luta contra a depressão e a bulimia na faculdade, bem como sua decisão de procurar ajuda profissional.

© Getty Images

Will Young

O cantor inglês também falou da sua luta contra a depressão e que chegou até pensar em machucar suas pernas para sair do reality show 'Strictly Come Dancing'.

© Getty Images

Melanie Chisholm

Famosa pelas Spice Girls, a cantora revelou que sofria de problemas de saúde mental quando estava na girl band.

© Shutterstock 

Marina Lima

A cantora declarou que a depressão é difícil de curar e que o fato da doença ser agora tratada publicamente é um grande avanço. 'A dificuldade, quando alguém entra em depressão, é achar que vai sair disso sozinho (...) Mas estamos vencendo o preconceito, o mundo está ficando esclarecido'.

(Foto: Wikimedia/CC BY-SA 3.0)

© Wikimedia/Creative Commons

James Arthur

O cantor britânico sofria de depressão e pensou em suicídio depois de ser demitido da gravadora de Simon Cowell.

© Shutterstock 

Jade Thirlwall

A integrante do grupo Little Mix falou sobre sua batalha contra a depressão e a anorexia.

Leia também: Esses alimentos combatem o estresse, a ansiedade e a depressão!

© Shutterstock 

Lifestyle Conscientização 03/12/21 POR Notícias ao Minuto Brasil


Numa época em que doenças mentais estão mais presentes do que nunca, quebrar o estigma em torno de questões como depressão, ansiedade e vários transtornos pode ser uma questão de vida ou morte. Nossa sociedade adora celebridades e as coloca em uma posição de imensa influência. Muitos famosos agora estão usando suas plataformas para desestigmatizar doenças mentais e compartilhar que vivem as mesmas lutas que todo mundo.

PUB

O príncipe William apareceu recentemente em um curta-metragem ao lado de dois trabalhadores de emergência para discutir as dificuldades do trabalho. O Duque de Cambridge tem experiência como socorrista por causa dos seus dias servindo como piloto de Busca e Salvamento na Força Aérea Britânica, depois disso ele trabalhou como piloto de ambulância aérea. Ele contou como algumas das situações com as quais lidou o assombraram, especialmente quando teve que cuidar de uma criança. "Então, para mim, foi a relação da minha vida pessoal com a família ou o incidente em que eu estava. Achei isso muito difícil. Houve várias vezes em que tive que me afastar porque estava me envolvendo e sentindo demais." Ele aconselhou que "falar com outra pessoa depois do evento foi muito importante. Mas isso continua - não te deixa na hora, você apenas consegue lidar melhor."

O Príncipe William se abriu sobre como seu trabalho na linha de frente afetou sua saúde mental no passado para aumentar a conscientização e garantir um melhor apoio à saúde mental dos trabalhadores de emergência, que tiveram um momento particularmente difícil durante a pandemia.

Dê uma olhada na galeria e descubra quais outras celebridades estão corajosamente se abrindo ao público sobre suas experiências com a saúde mental, e descubra mais sobre os sinais e sintomas.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 17 Horas

Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel; entenda

fama Anthony Vella Há 16 Horas

YouTuber sofre grave acidente em queda de paraglider filmada; assista

justica Violência Há 8 Horas

Homem é assassinado com 23 tiros durante raio-x em hospital na Bahia

fama Gusttavo Lima Há 16 Horas

Gusttavo Lima interrompe espetáculo após mulher ser agredida

economia DESENROLA-BRASIL Há 18 Horas

Saiba como se inscrever no Desenrola Brasil e negociar suas dívidas

mundo EUA Há 17 Horas

Desaparecida, filha do co-fundador do Slack é flagrada em van com homem

esporte Óbito Há 9 Horas

Jogador morre após bater a cabeça em muro que cercava o campo na Argentina

esporte São Paulo FC Há 18 Horas

Filho de Will Smith posta foto com camisa do São Paulo e web reage; veja

mundo EUA Há 14 Horas

Imagens mostram destruição causada por tornado em Oklahoma

justica Paraíba Há 15 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada