Celebridades que casaram depois dos 50!

Esses famosos sabem que não há limite de tempo para o amor

Celebridades que casaram depois dos 50!

Já foi o tempo em que sucesso romântico estava ligado a ter uma vida bem estabelecida e casar antes dos 30 anos, não é verdade? Ano após ano, a idade média dos noivos aumenta. Assim como o número de pessoas pedindo o divórcio depois dos 50 anos também!  O boom dos aplicativos de namoro torna ainda mais fácil para os solteiros encontrar o amor mais tarde na vida. E as celebridades também estão adotando a tendência para núpcias tardias. Tudo bem que alguns já estavam na segunda ou terceira relação, mas o que importa é que não perderam as esperanças de ficar com quem amam e de que isso daria certo. Muitos astros e estrelas se casaram depois dos 50!

Clique para ver quem são os famosos que encontraram a felicidade ao lado do par ideal mais tarde na vida.

©

Getty Images

Harrison Ford

Em 2010, o galã de Hollywood, Harrison Ford, casou-se com Calista Flockhart, estrela de 'Allie McBeal: Minha Vida de Solteira'. Embora tenha sido o primeiro casamento de Flockhart, não foi a primeira vez de Ford: ele já havia sido casado duas vezes antes.

©

Getty Images

Harrison Ford

A diferença de idade de 22 anos não impediu o casal de encontrar a felicidade. Eles continuam juntos como um belo casal de Hollywood mais de 10 anos depois.

©

Getty Images

Serginho Groisman

O apresentador se casou com Fernanda Molina em março de 2015 numa cerimônia bem íntima e com a presença de alguns convidados famosos. O casal estava junto já há nove anos e resolveu oficializar a união por causa da chegada do filho. Serginho tinha 64 anos. "Durante 12 anos, apresentei o programa 'Ação' e conheci Fernanda a entrevistando nesse programa. Ela estava fazendo um trabalho nas comunidades ribeirinhas da Amazônia e veio falar sobre isso", declarou Serginho, sobre como conheceu a esposa.

©

AgNews

Ellen DeGeneres

A comediante e apresentadora de TV Ellen DeGeneres tinha 50 anos quando trocou alianças com sua namorada de longa data, a atriz Portia de Rossi, em 2008.

©

Getty images 

Ellen DeGeneres

As duas se casaram logo após o casamento entre pessoas do mesmo  s e x o  ser legalizado nos Estados Unidos. Uma década depois, o casal continua junto e feliz.

©

Getty Images 

Paul McCartney

Paul McCartney tinha 69 anos quando se casou com a empresária americana Nancy Shevell em 2011. Ele já havia ficado viúvo uma vez e se divorciado outra. O casal ainda está feliz e unido.

©

Getty Images

Paul McCartney

O casamento anterior de McCartney com a modelo e ativista Heather Mills teve um fim complicado em 2008 após seis anos juntos. Ele tinha 59 anos quando se casaram.

©

Getty Images

Paul McCartney

O cantor e compositor perdeu sua primeira esposa, a fotógrafa e ativista dos direitos dos animais Linda McCartney, para o câncer em 1998. O casal estava casado desde 1969 e ela tinha apenas 56 anos quando faleceu.

©

Getty Images 

Renato Aragão

Nosso eterno Didi se casou com Lílian Taranto Aragão quando tinha 56 anos. A diferença de idade do casal é de 30 anos. Juntos, eles são pais da atriz Lívian Aragão. Para comemorar o aniversário da esposa, Renato compartilhou uma foto do dia do casamento deles com uma legenda bastante apaixonada: "Hoje é o aniversário do amor da minha vida, um ser humano de luz, minha melhor amiga e companheira de todas as horas. Te desejo tudo de melhor nessa vida, hoje e sempre. Você merece! Muitas felicidades".

©

Getty Images

Brad Pitt

Brad Pitt tinha 50 anos quando se casou com Angelina Jolie em 2014, após vários anos de namoro. Ambos já tinham sido casados antes.

©

Getty Images

Brad Pitt

O casal foi realeza em Hollywood por um tempo. Os dois têm vários filhos juntos, mas o casamento acabou em disputas judiciais amargas.

©

Getty Images 

Brad Pitt

Como todos sabem, Brad Pitt ainda era casado com Jennifer Aniston quando Brangelina se conheceu no set de 'Sr. e Sra. Smith' em 2005. Angelina Jolie teve dois casamentos anteriores: com o ator Johnny Lee Miller de 1996 a 1999, e com o ator Billy Bob Thornton de 2000 a 2003.  

©

Getty Images 

Barbra Streisand

A lenda da música Barbra Streisand se casou com o ator James Brolin em 1998, quando tinha 56 anos. Ela já estava divorciada do primeiro marido Elliott Gould há quase 30 anos.

©

Getty Images

Barbra Streisand

O discreto casal de Hollywood mantém seu casamento firme e forte há mais de duas décadas.

©

Getty Images

RuPaul

RuPaul tinha 56 anos quando se casou com o parceiro Georges LeBar em 2017 — 23 anos depois que o casal se conheceu.

©

Getty Images 

RuPaul

O apresentador do 'Drag Race' e LeBar sempre aparecem muito apaixonados nos holofotes, embora Ru tenha citado razões financeiras como fator decisivo para oficializar a união.

©

Getty Images 

Warren Beatty

Warren Beatty não se casou e nem começou uma família antes dos seus 50 e poucos. O ator tinha sido um solteiro de longa data quando conheceu a atriz Annette Bening em 1991 no set do filme 'Bugsy'. Beatty disse que levou cerca de "sete ou oito segundos" para perceber que ela era sua pessoa. O casal se casou em 1992.

©

Getty Images

Warren Beatty

Beatty era difícil de fisgar. Apesar de vários romances famosos, de Madonna à atriz Natalie Wood (foto), ele nunca tinha sido tentado a dizer "eu aceito".

©

Getty Images

Warren Beatty

Valeu a pena esperar: Warren Beatty e Annette Bening são vistos como um dos casais mais sólidos de Hollywood e têm quatro filhos juntos.

©

Getty Images

Pedro Bial

Pedro Bial se casou com Maria Prata em maio de 2015, aos 57 anos numa cerimônia em Petrópolis, região serrana do Rio. Os dois jornalistas são pais de Laura (3 anos) e Dora (1 ano).

©

Getty Images

Elton John

Elton John abriu caminho para muitos casais homoafetivos quando se casou com seu parceiro de longa data David Furnish em 2014, logo após a legalização do casamento entre pessoas do mesmo  s e x o  no Reino Unido. Eles já haviam realizado uma cerimônia em 2005.

©

Getty Images

Elton John

Há décadas que o casal sempre aparece junto em público mesmo antes do casamento.

©

Getty Images

Elton John

Embora tenha sido o primeiro casamento homossexual de Elton John, não foi sua primeira viagem ao altar. O cantor se casou com a engenheira de som alemã Renate Blauel em 1984 e se divorciou quatro anos depois.

©

Getty Images 

George Takei

O ator de 'Jornada nas Estrelas' George Takei tinha 71 anos quando se casou com o parceiro de longa data Brad Altman em 2008.

©

Getty Images 

George Takei

O feliz casal foi um dos primeiros em Hollywood a solicitar uma licença de casamento depois que o casamento entre homossexuais foi legalizado. E permanecem felizes!

©

Getty Images

Robert Redford

O ator Robert Redford tinha se divorciado da primeira esposa Lola Van Wagenen há mais de dez anos quando conheceu a artista Sibylle Szaggars em 1996. O casal trocou alianças em 2009. Redford tinha 73 anos na época.

©

Getty Images 

Robert Redford

Os dois se casaram na Alemanha, terra de Szaggars e sempre aparecem juntos no tapete vermelho desde então.

©

Getty Images

Príncipe Albert de Mônaco

Provando que até mesmo a realeza da vida real às vezes tem que esperar pra achar seu final feliz, o Príncipe Albert de Mônaco tinha 53 anos quando se casou com a nadadora olímpica sul-africana Charlene Wittstock em 2011.

©

Getty Images 

Príncipe Albert de Mônaco

O casal tem três filhos juntos e, apesar dos persistentes rumores de problemas matrimoniais, ainda estão oficialmente juntos.

©

Getty Images

George Clooney

George Clooney tinha 53 anos quando subiu ao altar com a advogada de direitos humanos Amal Alamuddin em 2014. O ator foi amplamente considerado o solteiro mais cobiçado de Hollywood desde seu divórcio com a primeira esposa Talia Balsam em 1993. Seu casamento com Amal continua forte.

©

Getty Images

Vanessa Williams

Vanessa Williams não desiste nunca e a terceira vez deu certo: a cantora e atriz já havia se casado duas vezes antes de se casar aos 52 anos com o atual marido, o corretor de imóveis Jim Skrip.

©

Getty Images

Vanessa Williams

Williams tem quatro filhos de seus dois casamentos anteriores. De seu relacionamento de 10 anos com Ramon Hervey II, ela teve três crianças. Seu segundo casamento foi com o então astro do basquete Rick Fox e ela teve outro filho com ele.

Fontes:(People) (Showbiz Cheat Sheet) (Insider) (The Wall Street Journal) (BBC) (Time)

Veja também: Veja a diferença de idade dos casais famosos!

©

Getty Images

Fama Romance 08/12/21 POR Notícias ao Minuto Brasil


Já foi o tempo em que sucesso romântico estava ligado a ter uma vida bem estabelecida e casar antes dos 30 anos, não é verdade? Ano após ano, a idade média dos noivos aumenta. Assim como o número de pessoas pedindo o divórcio depois dos 50 anos também! O boom dos aplicativos de namoro torna ainda mais fácil para os solteiros encontrar o amor mais tarde na vida. E as celebridades também estão adotando a tendência para núpcias tardias. Tudo bem que alguns já estavam na segunda ou terceira relação, mas o que importa é que não perderam as esperanças de ficar com quem amam e de que isso daria certo. Muitos astros e estrelas se casaram depois dos 50!

PUB

Clique para ver quem são os famosos que encontraram a felicidade ao lado do par ideal mais tarde na vida.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Iraque Há 2 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama A Grande Conquista 2 Há 3 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

mundo Posição de Lótus Há 4 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

mundo Guangzhou Há 3 Horas

Tornado atinge cidade na China e deixa rastro de destruição; vídeo

politica Arthur Lira Há 4 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 5 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 5 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

lifestyle Signos Há 5 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama Baby Reindeer Há 22 Horas

Conheça Richard Gadd, o ator da série que está dando o que falar

fama Casais famosos Há 22 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)