Mortes esquisitas de famosos que você provavelmente desconhecia

Há muitos casos de celebridades que morreram em circunstâncias peculiares

Mortes esquisitas de famosos que você provavelmente desconhecia

Há muitas mortes de celebridades que todos conhecem, incluindo as de Michael Jackson e Marilyn Monroe. No entanto, há muitas outras que permanecem envoltas em mistério ou incluem detalhes  b i z a r r o s  e inconclusivos. Navegue por algumas das mais estranhas mortes de celebridades na galeria, algumas das quais você provavelmente nunca ouviu falar!

©

Getty Images

Albert Dekker

A noiva do famoso ator o encontrou "desmaiado" no banheiro de seu apartamento.

© BrunoPress

Albert Dekker

Ele foi encontrado ajoelhado sem roupas na banheira, amarrado em corda e couro. Ele tinha as mãos algemadas atrás das costas e um cabresto de cavalo na boca.

© BrunoPress

Albert Dekker

Chegou-se à conclusão de que o cinto em volta do pescoço tinha causado asfixia e que ele estava morto há vários dias. A parte mais estranha sobre sua morte foi que teria sido impossível para ele se amarrar desse jeito, mas a porta do banheiro estava trancada por dentro e não havia outras saídas.

© Getty Images

Isadora Duncan

A criadora da dança moderna foi morta em um trágico acidente de carro.

©

Getty Images

Isadora Duncan

Enquanto andava num carro conversível, sua echarpe longa ficou presa em uma das rodas, o que acabou jogando a dançarina para fora do automóvel. Ela bateu na calçada e morreu. Algumas fontes relataram que o estrangulamento a matou, enquanto outros acreditavam que tenha sido o impacto.

©

Getty Images

Jon-Erik Hexum

O ator estava mexendo com uma arma de apoio enquanto estava no set do filme 'Força Vermelha', então ele puxou o gatilho com a arma apontada para a cabeça. O cartucho vazio atingiu sua têmpora e, apesar de cinco horas de cirurgia, ele sofreu uma morte cerebral.

©

BrunoPress

George Reeves

O Super-Homem original lutava contra a depressão e acabou tirando a própria vida.

© Getty Images

George Reeves

Sua morte gerou a "maldição do Super-Homem", na qual os atores que assumem o papel de super-herói no cinema ou na televisão morrem de formas bem estranhas e sinistras.

© Getty Images

David Carradine

O ator e artista marcial estava filmando filmes de kung fu em Bangkok quando seu corpo foi encontrado sem roupas e pendurado por uma corda no armário de seu quarto de hotel.

© Getty Images

David Carradine

No início, presumiu-se que ele havia tirado a própria vida, mas, após a autópsia, sua morte foi considerada o resultado de suas inclinações  s e x u a i s  excêntricas.

© Getty Images

Sal Mineo

O ator americano de cinema e teatro foi esfaqueado até a morte em um beco atrás de seu prédio.

© Getty Images

Sal Mineo

Suspeitava-se que seu assassinato tivesse sido um crime de ódio, ocorrido depois que ele anunciou sua bissexualidade e devido à sua tendência de namorar exclusivamente homens nos anos que antecederam sua morte.

© Getty Images

Natalie Wood

A bem-sucedida atriz de Hollywood conhecida por seu papel em 'De Ilusão Também Se Vive' se afogou em uma viagem de barco à Ilha de Santa Catalina, CA.

© Getty Images

Natalie Wood

Seu corpo foi encontrado machucado e arranhado, indicando crime, embora tanto seu marido quanto o capitão tenham alegado que não viram ela cair na água. No entanto, surgiu o fato que Wood tinha ido para a cama depois de uma briga com seu marido, levantando especulações de que ele tenha desempenhado um papel em sua morte.

© Getty Images

Sonny Bono

Um acidente de esqui na Heavenly Ski Resort de Nevada acabou fazendo com que o cantor e político batesse em uma árvore e sofresse ferimentos fatais.

© Getty Images

Sonny Bono

O estranho sobre sua morte foi que ocorreu apenas uma semana após a morte de Michael Kennedy (filho de Robert F. Kennedy), que também morreu em um acidente de esqui.

© Getty Images

Linda Darnell

A atriz morreu inesperadamente num incêndio em casa causado por um cigarro.

© Getty Images

Linda Darnell

Duas das outras pessoas na casa escaparam pela janela do segundo andar, mas Darnell tentou passar pelo fogo até a porta da frente, queimando 90% de seu corpo no processo e morrendo por causa dos ferimentos.

© Getty Images

Andy Kaufman

O conhecido comediante supostamente morreu de insuficiência renal após uma batalha contra o câncer de pulmão.

© Getty Images

Andy Kaufman

No entanto, os teóricos da conspiração acreditavam que sua morte era uma farsa, depois que membros da família revelaram que ele sempre teve a intenção de fingir a própria morte.

© Getty Images

Dr. Haing Somnang Ngor

O ator norte-americano-cambojano, famoso por seu papel em 'Os Gritos do Silêncio', foi morto a tiros do lado de fora de sua casa em Chinatown, Los Angeles. A investigação policial concluiu que ele tinha sido morto por uma gangue de rua asiático-americana, o  O r i e n t a l  Lazy Boyz.

© Getty Images

Dr. Haing Somnang Ngor

No entanto, teorias conspiratórias nunca desapareceram totalmente, mesmo depois de três membros da gangue terem sido condenados pelo assassinato. Muitos continuaram a acreditar que sua morte foi o resultado de um ataque político envolvendo o ditador genocida cambojano Pol Pot. Acreditava-se que ele havia sido morto como resultado de seu papel em 'Os Gritos do Silêncio', um filme sobre a Guerra Civil cambojana.

© Getty Images

Lana Clarkson

A atriz e modelo dos anos 1980 foi encontrada morta dentro da casa do produtor musical Phil Spector.

© Getty Images

Lana Clarkson

O produtor foi preso e julgado e acabou sendo condenado por assassinato em segundo grau. Embora ele tenha alegado que a morte dela era um  s u i c í d i o, o motorista dele testemunhou que, ao sair de sua casa, Spector admitiu que pensou que tinha atirado nela. O produtor morreu em janeiro de 2021 enquanto cumpria sua sentença.

© Getty Images

Marc Bolan

O vocalista do popular grupo T-Rex morreu em um acidente de carro.

© Getty Images

Marc Bolan

Sua morte foi estranha porque ele tinha medo de morrer jovem e também tinha medo de carros.

© Getty Images

Jayne Mansfield

A famosa atriz de Hollywood foi um dos  s e x  symbols mais proeminentes dos anos 1950.

© Getty Images

Jayne Mansfield

Ela morreu num acidente de carro super estranho. Um trator-reboque parou abruptamente na frente do veículo em que ela estava e seu motorista não conseguiu frear a tempo. Rumores de que ela havia sido decapitada circularam na época, mas eles foram finalmente provados como falsos.

© Getty Images

Tennessee Williams

Um dos maiores dramaturgos americanos da história foi encontrado morto em um quarto de hotel. Sua morte foi atribuída ao abuso de drogas e álcool.

© Getty Images

Tennessee Williams

Após uma investigação mais aprofundada, foi descoberto que Williams morreu como resultado de asfixia por uma tampa de frasco (do seu frasco de colírio) que havia ficado alojada em sua garganta. Provavelmente, o álcool em seu sistema diminuiu seu reflexo de desengasgar.

Veja também: As mortes mais indignas (e constrangedoras) da Realeza

© Getty Images

Fama Hollywood 21/12/21 POR Notícias Ao Minuto


Há muitas mortes de celebridades que todos conhecem, incluindo as de Michael Jackson e Marilyn Monroe. No entanto, há muitas outras que permanecem envoltas em mistério ou incluem detalhes b i z a r r o s e inconclusivos. Navegue por algumas das mais estranhas mortes de celebridades na galeria, algumas das quais você provavelmente nunca ouviu falar!

PUB

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 23 Horas

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

esporte Brasil agora mesmo

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

fama Luto Há 9 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 6 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 9 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

mundo Antártida agora mesmo

Vulcão ativo na Antártida expele pequenos cristais de ouro

tech Ataque Há 6 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

fama Redes Sociais agora mesmo

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

fama Casais famosos Há 1 Hora

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

mundo Argentina Há 8 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina