Os filmes mais aguardados de 2022!

Novo ano, novos lançamentos

Os filmes mais aguardados de 2022!

À medida que 2021 chega ao fim, os cinéfilos vão ficando cada vez mais ansiosos para a programação de filmes que estreiam em 2022. Algumas dessas histórias estão suspensas há meses devido às restrições impostas pela pandemia atual. E a expectativa em cima de cada uma delas só cresceu! Então, o que será que vamos ver na telona no próximo ano?

Clique e escolha!

©

BrunoPress

'As Agentes 355' (2022)

'As Agentes 355' é um suspense de ação e espionagem que deve chegar às telonas em janeiro. As estrelas são: Penélope Cruz, Jessica Chastain, Diane Kruger e Lupita Nyong'o.

©

BrunoPress

'Pânico 5' (2022)

Também em janeiro, prepare-se para gritar mais alto nesta quinta edição da franquia 'Pânico'. Rostos familiares, como Neve Campbell, Courtney Cox e David Arquette se juntam a novas vítimas do serial killer.

©

BrunoPress

'Morbius' (2022)

Jared Leto é o Dr. Michael Moribus, que se transforma em uma criatura vampira sem controle com gosto por sangue. Este filme de anti-herói é baseado no personagem da Marvel Comics de mesmo nome. A estreia está prevista para janeiro.

©

BrunoPress

'Hotel Transilvânia: Transformonstrão' (2022)

Também em janeiro, Brian Hull assume como Drac na versão original do quarto filme sobre o Hotel Transilvânia. Selena Gomez, Kathryn Hahn, Jim Gaffigan e Steve Buscemi, entre outros, dublam uma série de personagens maravilhosamente assustadores na versão original desta comédia de monstros animados.

©

BrunoPress

'Cyrano' (2022)

Peter Dinklage estrela como Cyrano de Bergerac, que, mesmo sendo muito hábil com a espada, está convencido de que sua aparência impede o afeto de Roxanne (Haley Bennet). Será que ele vai conquistá-la? Descubra em meados de janeiro!

©

BrunoPress

'The King's Daughter' (2022)

Filmado na França e Austrália, este filme de ação, aventura e fantasia traz Pierce Brosnan como o rei Luís XIV e Kaya Scodelario como Maria Josefina. Ainda sem data certa para o Brasil, mas programado para janeiro nos Estados Unidos, o filme tem um figurino de época de tirar o fôlego.

©

BrunoPress

'Redeeming Love' (2022)

Apesar de se passar no Velho Oeste Americano, este drama romântico foi filmado na África do Sul. É estrelado por Abigail Cowen, Tom Lewis e Logan Marshall-Green e ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas janeiro é o lançamento americano.

©

BrunoPress

'Moonfall' (2022)

Depois que a Lua perde o controle e acaba em rota de colisão com a Terra, cabe a Halle Berry, Patrick Wilson e John Bradley salvarem a humanidade. 'Moonfall' chega aos cinemas em fevereiro.

©

BrunoPress

'The Outfit' (2022)

Este drama criminal sombrio e corajoso chegará aos cinemas americanos em fevereiro (ainda sem data para o Brasil) e é estrelado por Mark Rylance, Zoey Deutch e Dylan O'Brien. A história gira em torno de um ex-alfaiate de Savile Row que se muda para Chicago para fazer ternos para uma família de mafiosos cruéis.

©

BrunoPress

'Case Comigo' (2022)

Então, será que Jennifer Lopez e Owen Wilson vão trocar alianças? Só vamos decobrir em fevereiro nos cinemas!

©

BrunoPress

'O Telefone P r e t o' (2022)

Super estranho e assustador, 'O Telefone P r e t o' é sobre uma criança sequestrada (Mason Thames) que pode se comunicar com as vítimas passadas de seu sequestrador, friamente retratado por Ethan Hawke. O filme está agendado para início de fevereiro.

©

BrunoPress

'Morte no Nilo' (2022)

O romance clássico de Agatha Christie ganha mais uma reformulação nas telonas, desta vez com Kenneth Branagh como o super detetive Hercule Poirot (até hoje mais de 35 atores diferentes interpretaram o detetive belga fictício). A trama chega aos cinemas em fevereiro.

©

BrunoPress

'Uncharted' (2022)

Em meados de fevereiro temos o lançamento de 'Uncharted', um filme de ação de aventura estrelado por Tom Holland e Mark Wahlberg como caçadores de fortunas na trilha do tesouro perdido.

©

BrunoPress

'Operation Fortune: Ruse de Guerre' (2022)

Jason Stratham é um espião na trilha da tecnologia de armas vendida ilegalmente. Josh Hartnett, Hugh Grant e Aubrey Plaza também estão na trama deste filme de ação. Ainda não tem data de lançamento certa no Brasil, mas a história será lançada em março nos cinemas americanos.

©

BrunoPress

'The Batman' (2022)

É a vez de Robert Pattison vestir a famosa armadura neste novo reboot da franquia do homem morcego. Zoë Kravitz, Peter Sarsgaard e John Turturro também fazem parte do elenco. O lançamento é em março, 

©

BrunoPress

'Red: Crescer É uma Fera' (2022)

A Pixar recebe 2022 com 'Red: Crescer É uma Fera', uma deliciosa história sobre Mei Lee, de 13 anos (dublada por Rosalie Chiang no original), que se transforma em um panda vermelho gigante toda vez que fica nervosa. Estará nos cinemas por volta da segunda semana de março.

©

BrunoPress

'The Unbreakable Boy' (2022)

Um ótimo filme para melhorar o humor, 'The Unbreakable Boy' acompanha as aventuras de um garoto que não deixa sua rara doença óssea frágil e o autismo atrapalharem a hora da diversão. Ainda sem data para o Brasil, a estreia nos EUA é em março.

©

BrunoPress

'Downton Abbey: A New Era' (2022)

Depois de uma série de televisão de enorme sucesso e um filme em 2019, as complicadas vidas da família aristocrática Crawley e seus empregados domésticos são mais uma vez exibidas nesta maravilhosa visão sobre o sistema de classes britânico. A estreia do filme é em março.

©

BrunoPress

'Ambulância - Um Dia de Crime' (2022)

'Ambulância - Um Dia de Crime' tem estreia prevista para abril. Estrelada por Jake Gyllenhaal, Yahya Abdul-Mateen II e Eiza González, a trama segue dois irmãos adotivos que viraram ladrões de banco e acabam roubando uma ambulância ocupada por um paramédico e um policial em estado crítico.

©

BrunoPress

'The Northman' (2022)

Alexander Skarsgård estrela como o príncipe viking Amleth, que parte em uma missão de vingança depois que seu pai é assassinado neste drama lindamente feito na Islândia do século X. Com Nicole Kidman e Anya Taylor-Joy como co-estrelas, o filme será lançado em abril.

©

BrunoPress

'Sonic 2 - O Filme' (2022)

Abril também traz o lançamento da sequência de 'Sonic - O Filme' (2020), com Ben Schwartz mais uma vez dublando a super criatura espinhosa no original.

©

BrunoPress

'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore' (2022)

Eddie Redmayne, Jude Law, Ezra Miller e Jessica Williams estão entre os que lançam feitiços em abril, quando 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore' será lançado. É a terceira parte da série de filmes Animais Fantásticos.

©

BrunoPress

'Legalmente Loira 3' (2022)

Em 2001, Reese Witherspoon conquistou nossos corações e mentes como a advogada Elle Woods na primeira parte da comédia romântica, rapidamente seguida por uma sequência em 2003. Ela estará de volta em maio deste ano, mais sábia, pela terceira vez no tribunal.

©

BrunoPress

'Jurassic World: Dominion' (2022)

Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern, que evitaram ser comidos por um T-Rex faminto pela primeira vez, dão apoio a Chris Pratt e Bryce Dallas Howard nesta sexta parte da franquia sobre dinossauros, que será lançada em junho.

©

BrunoPress

'Lightyear' (2022)

Também chegando aos cinemas em junho está 'Lightyear', um spin-off da franquia Toy Story estrelado por Buzz Lightyear (dublado por Chris Evans na versão em inglês).

©

BrunoPress

'Top Gun: Maverick' (2022)

Se Tom Cruise sente alguma necessidade, é a necessidade de velocidade, nesta aguardada sequência do filme de sucesso de 1986 'Top Gun - Ases Indomáveis'. O ator está de volta como Maverick em julho e novamente pretende ser o melhor no ar.

©

BrunoPress

'Minions 2: A Origem de Gru' (2022)

Julho traz alguns grandes filmes para as férias escolares, incluindo 'Minions 2: A Origem de Gru'. Steve Carell retorna como a voz de Gru, apoiado por um conjunto de ajudantes sábios. No Brasil, quem dubla Gru é Leandro Hassum.

©

BrunoPress

'Thor: Love and Thunder' (2022)

Natalie Portman, vista aqui em 'Thor', de 2011, retorna como astrofísica e ex de Thor, Jane Foster, neste quarto filme da franquia. Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Christian Bale também estão no elenco. O filme estreia em julho.

©

BrunoPress

'Missão Impossível 7' (2022)

Com lançamento previsto para setembro de 2022, 'Missão Impossível 7' vê o retorno de Tom Cruise como o agente Ethan Hunt, que sempre escolhe cumprir sua missão.

Fontes: (Time)

Veja também: Os 30 melhores roteiros de filmes do século (até agora)

©

Getty Images 

Cultura Cinema 30/12/21 POR Notícias ao Minuto Brasil


À medida que 2021 chega ao fim, os cinéfilos vão ficando cada vez mais ansiosos para a programação de filmes que estreiam em 2022. Algumas dessas histórias estão suspensas há meses devido às restrições impostas pela pandemia atual. E a expectativa em cima de cada uma delas só cresceu! Então, o que será que vamos ver na telona no próximo ano?

PUB

Clique e escolha!

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Iraque Há 2 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

mundo Guangzhou Há 2 Horas

Tornado atinge cidade na China e deixa rastro de destruição; vídeo

fama A Grande Conquista 2 Há 2 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

mundo Posição de Lótus Há 4 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

politica Arthur Lira Há 3 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

fama Casais famosos Há 21 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 4 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 4 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama Baby Reindeer Há 22 Horas

Conheça Richard Gadd, o ator da série que está dando o que falar

lifestyle Signos Há 5 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos