Saradas: saiba como é o treino das famosas!

Levantamento de pesos e outras variações da musculação estão em alta no mundo das celebridades!

Saradas: saiba como é o treino das famosas!

'No pain, no gain!' A máxima tão popular no mundo fitness é a pura verdade! Para conquistar o corpo dos sonhos, como as invejáveis silhuetas das estrelas, é preciso suar muito, fazer força, mesmo que isso lhe cause uma certa dor. Mas esse desconforto inicial será compensado com uma musculatura definida, maior queima de calorias e sensação de bem-estar. Mas qual tipo de treino deve-se apostar? Então, levantamento de pesos e outros exercícios da musculação estão em alta no mundo das celebridades!

Na galeria a seguir, revelamos como é o treino das famosas!

©

Getty Images

Benefícios do treinamento com pesos

Além dos benefícios físicos visíveis, o personal trainer das celebridades Teddy Bass destacou que a musculação também proporciona bem-estar com o aumento das endorfinas, diminuição do açúcar no sangue, alivia o estresse e aumenta a densidade óssea, de acordo com a  Women's Health.

© GettyImages

Angelina Jolie

Sempre quis parecer com a Lara Croft? A atriz, que interpretou a personagem em dois filmes nos anos 2000, precisou realizar remadas e vários tipos de agachamentos (incluindo uma das mais cruéis, levantando peso sobre a cabeça, comum no Crossfit).

© GettyImages

Hilary Duff

A cantora e atriz disse, em entrevista a Cosmopolitan, ser "uma garota muito forte" graças aos agachamentos e levantamento de peso com barra (também conhecido por levantamento terra ou peso morto ).

© GettyImages

Cameron Diaz

Teddy Bass, que treinou a estrela, disse ao Women's Health como o treinamento de peso é crucial para conseguir um corpo tonificado.

© GettyImages

Megan Fox

Dois bebês em dois anos podem  sobrecarregar o corpo de qualquer mulher. Mas a atriz descobriu que o treinamento em circuito com pesos pesados pode, definitivamente, ajudar a silhueta a voltar ao normal o mais rápido possível, afirmou ela à revista Hello.

© GettyImages

Jennifer Lopez

Gunnar Peterson, que ajudou J.Lo a ficar em forma, disse ao Pop Workouts que agachamentos, especialmente o do tipo  afundo (também conhecidos como lunge), são uma ótima maneira de tonificar pernas e glúteos.

© Getty Images

Sofia Vergara

Gunnar Peterson revelou à revista Marie Claire que a atriz colombiana faz muitos agachamentos para ter esse corpo invejável!

© GettyImages

Eva Mendes

Segundo a revista Glamour, a atriz revelou que viu grandes resultados quando abandonou o treino de cardio (modalidade em que os exercícios  aumentam a frequência cardíaca com o objetivo de adquirir resistência física) para o treino intervalado com pesos (caracterizado pelo esforço total, alternando períodos de alta intensidade com períodos de baixa intensidade).

© GettyImages

Khloé Kardashian

O personal trainer Gunnar Peterson compartilhou o treino da celebridade com o Hollywood Life. Inclui balanços com kettlebell, agachamentos, afundos e flexões.

© GettyImages

Alison Brie

A estrela de 'GLOW' trabalhou para se preparar para seu papel de lutadora na série. De acordo com o Insider, a rotina fitness incluíam levantamento com barra, flexões e farmer walks (exercício que consiste em carregar peso, segurando com as mãos e braços estendidos ao lado do tronco).

© GettyImages

Minka Kelly

Em seu treino, a atriz aposta em tire flips (agachamento e levantamento com pneu), lançamento de dardos e levantamento com barra, conforme o Insider.

© GettyImages

Scarlett Johansson

O segredo por trás das curvas da atriz? Levante pesos e "malhe  como um cara". Ou seja, ela pega pesado na malhação! Pelo menos, é o que Johansson disse à revista francesa ELLE, segundo o Express.

© GettyImages

Shakira

Seus quadris não mentem, nem qualquer outra parte do corpo dela! De acordo com o Business Insider, a personal trainer de Shakira, Anna Kaiser, disse que a diva pop não vive sem agachamentos e afundos.

© Getty Images

Blake Lively

O personal da estrela Don Saladino revelou ao Insider que levantamento com barra e balanços com kettlebell a ajudaram a entrar em forma.

© GettyImages

Kate Upton

A modelo e atriz afirmou ao Insider que levantar pesos mudou sua vida.

© Getty Images

Ellie Goulding

Ao Shape, a cantora disse ser adepta do Bootcamp, aula que alterna exercícios de programas intervalados de alta intensidade (HIIT) e exercícios com barras, flexões e combinações com peso corporal.

© GettyImages

Emma Stone

Personal da atriz vencedora de um Oscar, Jason Walsh informou, ao Hello Magazine, que a dica é apostar no levantamento de peso em barra e outras variações.

© GettyImages

Demi Lovato

A cantora é fã de agachamentos e afundos, noticiou a revista Fitness Magazine. Lovato revelou que, desde que começou a malhar, sua energia e resistência aumentaram e ela se sente muito mais forte e saudável.

© Getty Images

Gal Gadot

A estrela israelense confessou ao E! News de que ela prefere levantar pesos do que atividades de cardio. Se funciona para a Mulher-Maravilha, provavelmente, para você também daria certo, né?

© GettyImages

Jessie J

A cantora disse ao Shape que levantamento com barra e agachamentos fazem parte do seu treino.

© GettyImages

Gwen Stefani

O personal Mike Heatlie destacou que treino de peso de alta intensidade é o segredo da boa forma da cantora. De acordo com o Shape, a rotina da estrela inclui agachamentos, afundos, mergulhos e remadas, entre outros.

© GettyImages

Jessica Biel

Agachamentos, afundos e levantamento de pesos para o ombro são alguns dos exercícios obrigatórios do treino da estrela, de acordo com o Women's Health.

© GettyImages

Ashley Graham

A famosa modelo plus size não abre mão dos agachamentos e afundos, disse o seu treinador ao Women's Health.

© GettyImages

Emily Blunt

A atriz britânica corria pelas escadas e depois estava correndo com um colete de peso, que chegou a ter 13,6 kg, disse Jason Walsh, ao Women's Health.

© GettyImages

Nicole Scherzinger

De acordo com o Women's Health, a ex-integrante do Pussycat Dolls focava em seu treino a construção muscular e agachamentos.

©

Getty Images

Kristin Cavallari

Na ficha da atriz e celebridade de reality show não faltam exercícios como levantamento com barra, afundos, remadas e good morning (exercício que tem movimentos parecidos com o stiff), relatou o personal Michael Sorretino para o Daily Mail.

© GettyImages

Kim Kardashian

Agachamentos, remadas e afundos são itens básicos no treino de Kim Kardashian, como revelado no Pop Workouts.

© GettyImages

Erin O’Connor

O personal da modelo britânica, Nicola Addison, defendeu que o treinamento de força é uma ótima maneira de queimar calorias, de acordo com o Healthista.

© GettyImages

Fama Fitness 11/01/22 POR Notícias Ao Minuto Brasil


Quem nunca sonhou ter o corpo das estrelas e passou horas e horas na academia, mas não viu resultados satisfatórios? Você não é o único! A verdade é que para ter curvas perfeitas é preciso muita dedicação, foco, uma dieta equilibrada e o treino ideal para o seu tipo físico! A boa notícia é que a magreza está fora de moda e que um corpo mais forte e saudável é a nova aposta das celebridades! Para isso, o levantamento de peso e outras variações da musculação estão em alta!Na galeria a seguir, revelamos o treino das famosas!

PUB

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 16 Horas

Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel; entenda

fama Anthony Vella Há 15 Horas

YouTuber sofre grave acidente em queda de paraglider filmada; assista

justica Violência Há 7 Horas

Homem é assassinado com 23 tiros durante raio-x em hospital na Bahia

fama Gusttavo Lima Há 15 Horas

Gusttavo Lima interrompe espetáculo após mulher ser agredida

economia DESENROLA-BRASIL Há 16 Horas

Saiba como se inscrever no Desenrola Brasil e negociar suas dívidas

mundo EUA Há 16 Horas

Desaparecida, filha do co-fundador do Slack é flagrada em van com homem

esporte São Paulo FC Há 16 Horas

Filho de Will Smith posta foto com camisa do São Paulo e web reage; veja

esporte Óbito Há 7 Horas

Jogador morre após bater a cabeça em muro que cercava o campo na Argentina

mundo EUA Há 13 Horas

Imagens mostram destruição causada por tornado em Oklahoma

justica Paraíba Há 14 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada