Jade Picon entra no BBB 22; influenciadora já teve polêmica com Gui Araújo e é dona de loja de roupas

A irmã de Leo Picon, 25, já era uma das pessoas cotadas pelos fãs e público para entrar na casa mais vigiada do Brasil após dicas que o apresentador do reality deu

© Reprodução- Instagram

Fama JADE-PICON 15/01/22 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A influenciadora Jade Picon, 20, é mais uma das confirmadas no grupo Camarote do Big Brother Brasil 22 (Globo). A irmã de Leo Picon, 25, já era uma das pessoas cotadas pelos fãs e público para entrar na casa mais vigiada do Brasil após dicas que o apresentador do reality deu.

PUB

Seu nome passou a chamar atenção quando Tadeu Schmidt, 47, falou que "tem quem tem o costume de apertar o botão da descarga com o pé" no elenco. Os fãs relembraram um vídeo antigo em que ela conta curiosidades e revela que aperta o botão da descarga com o pé. Além disso, os internautas perceberam que ela estava publicando imagens antigas.

Jade possui mais de 13 milhões de seguidores em seu Instagram, e além de influenciadora digital é dona da marca de roupas Jade Jade. Ela é natural de São Paulo e não costuma se envolver em polêmicas ou falar abertamente de sua vida pessoal na web.

Ela namorou durante três anos com o ator João Guilherme, 19, filho do cantor Leonardo, e eles anunciaram o término em agosto de 2021. Após o rompimento, Gui Araújo deu a entender durante uma festa em A Fazenda 13 que teria ficado com Jade enquanto ela namorava.

Porém, após ser eliminado, o ex-A Fazenda afirmou estar mentindo. Além disso, com o término, também surgiram boatos de que a influenciadora teria ficado com Neymar Jr., 29. Jade nunca se pronunciou sobre esses assuntos.

A influenciadora entra no programa solteira. Ela diz ser seletiva no quesito relacionamento. Apesar de se considerar animada, ela afirma não fazer o perfil "pegadora".

Em julho de 2021, ela platinou o cabelo e deixou seus fãs chocados com a mudança radical no visual. Porém, para a entrada na casa do BBB 22, a influenciadora digital escureceu a cor de seu cabelo e voltou a ficar morena.

A jovem, que já tem bastante dinheiro, entra no programa mais pela curiosidade. "Eu gosto de um desafio, sou uma pessoa disciplinada e me sinto pronta para o jogo no BBB", afirma. "Estou encarando o BBB como uma viagem fora da minha bolha, diferente de todas as outras que já fiz. E olha que já viajei muito."

Além de Jade, outros nomes como Arthur Aguiar e Pedro Scooby foram confirmados no elenco da 22ª edição do reality, que estreia na próxima segunda-feira, dia 17. A edição marca a estreia de Tadeu Schmidt na apresentação e repete a dinâmica de trazer famosos e anônimos para competir pelo prêmio.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 21 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 18 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

fama DEBORAH-EVELYN Há 17 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

mundo Titanic Há 21 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

brasil Paraíba Há 16 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

lifestyle Signos Há 18 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 20 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 13 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

tech Ataque Há 18 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Equador Há 20 Horas

Queda de helicóptero militar no Equador causa morte dos oito tripulantes