Horóscopo 2022: Previsões astrológicas para o ano!

O que as estrelas estão guardando para nós?

Horóscopo 2022: Previsões astrológicas para o ano!

Um novo ano chegou, mas o que 2022 tem reservado para os nossos signos astrológicos? Será que as estrelas vão trazer satisfação no amor e nos relacionamentos? Novos caminhos na carreira surgirão? Será que teremos momentos de extrema felicidade em casa?

Clique e descubra quais são as previsões para este ano que acabou de começar mas já promete!

©

Shutterstock 

Áries - Amor

À medida que 2022 começa, você pode se encontrar diante de um dilema no relacionamento. Você precisa ser fiel a si mesmo para se conectar com alguém em níveis mais profundos. Seus amigos e família também precisam te aceitar como você é. O amor verdadeiro florescerá no outono ou no inverno. No final do ano você estará se sentindo mais confiante do que em muito tempo.

©

Shutterstock 

Touro - Amor

É hora de se concentrar em vez de pensar em um relacionamento passado. Faça isso se reconectando com amigos e familiares. Seguir em frente e se misturar com pessoas que compartilham seus interesses criativos ajudará você a encontrar o amor que você procura. Na verdade, criar laços com seus amigos mais próximos será essencial para sua felicidade.

©

Shutterstock 

Gêmeos - Amor

O outono é uma estação para se esperar. À medida que novas pessoas entram em sua vida, a vontade de se reinventar gerará super autoconfiança e aumentará seu  s e x  appeal. Posteriormente, seu círculo social se expandirá consideravelmente.

©

Shutterstock 

Câncer - Amor

Solteiros se conectarão com sua alma gêmea no início do ano novo, mas só depois que relacionamentos anteriores forem bem e verdadeiramente finalizados. Cuidado com o ex que continua ocupando sua mente. Para os compromissados, a vida e os relacionamentos florescerão, mas apenas se a confiança for mantida.

©

Shutterstock 

Leão - Amor

Comece o ano como você quer que ele continue, sendo honesto com você mesmo e com os outros. Janeiro pode começar cheio de paixão para os leoninos, mas se o fogo começar a desaparecer, esqueça o romance e expanda seus horizontes pessoais. Para aqueles em um relacionamento de longo prazo, a familiaridade pode gerar desprezo. Seja sincero expressando suas esperanças e medos. Ao fazer isso, ambos serão recompensados com um novo entusiasmo pela vida e pelo amor.

©

Shutterstock 

Virgem - Amor

O virginiano solteiro pode esperar que sua vida amorosa floresça em 2022. De fato, o romance está pronto para recebê-lo em todas as direções, muito provavelmente como resultado de uma apresentação feita através de um amigo. Para quem já está em relacionamentos, dar e receber é o mantra de ano novo. A atitude de dar e ganhar poderá te levar a uma direção totalmente nova e emocionante.

©

Shutterstock 

Libra - Amor

Para quem nasceu sob o signo de Libra, o romance é um estilo de vida, mas a tendência em se preocupar com o passado às vezes pode arruinar o show. O primeiro trimestre de 2022 é um momento de apagar antigas chamas. Um novo romance pode chegar no outono. Uma relação existente florescerá, mas não negligencie as responsabilidades familiares e de trabalho.

©

Shutterstock 

Escorpião - Amor

Para muitos escorpianos, o amor e o romance são um direito de nascença. Mas a busca pela paixão às vezes pode soterrar suas próprias necessidades ao tentar agradar os outros. Dê um passo atrás em 2022: abra seu coração e comece a viver a vida de uma maneira única. Aqui está uma chance muito real de conhecer sua alma gêmea.

©

Shutterstock 

Sagitário - Amor

O novo ano acena uma mudança dramática para os sagitarianos, mesmo enquanto eles estão ocupados focando no presente. Atividade e aventura são as palavras-chave para 2022, com muita paixão e oportunidade lançadas na medida certa. O outono será a estação do amor e alguns podem até acabar considerando uma proposta de casamento até a primavera.

©

Shutterstock 

Capricórnio - Amor

O outono talvez traga muita revolta para os capricornianos no que diz respeito às relações. Mas não se preocupe. A temporada também marca a renovação, um momento para deixar o passado de lado e abraçar o futuro. Na verdade, 2022 sinaliza um despertar significativo no romance e na paixão, com o amor verdadeiro a apenas um passo de distância.

©

Shutterstock 

Aquário - Amor

Março é um mês de destaque para os aquarianos, quando sonhos de uma parceria romântica podem se tornar realidade. Aquarianos costumam estar cercados por amigos e relacionamentos duradouros são muitas vezes forjados nesse ambiente. Isso é uma boa notícia para solteiros, que nunca estão realmente sozinhos.

©

Shutterstock 

Peixes - Amor

Para os piscianos, saudar 2022 é semelhante a explorar um mundo totalmente novo. Para alguns, isso pode significar se libertar de relacionamentos restritivos e trilhar um caminho diferente, mais brilhante e exótico. Apaixonar-se de novo é fato, não ficção. Enquanto isso, aqueles que são compromissados podem esperar trazer o melhor um do outro no final do ano.

©

Shutterstock 

Áries - Carreira

Profissionais nascidos sob este signo terão relativo sucesso através das adversidades em 2022. Executivos corporativos, por exemplo, podem muito bem selar negócios lucrativos para suas respectivas empresas, mas não antes de passar por altos e baixos e talvez transições desconfortáveis. De fato, no geral, Áries terá que aprender a ser adaptável e flexível para passar pelo que se prevê ser outro ano difícil, com fevereiro se mostrando como um obstáculo precoce.

©

Shutterstock 

Touro - Carreira

Colaboração é a palavra-chave para 2022 no que diz respeito a Touro. Isso pode ser interpretado como segurança em números, porque enquanto o início do ano lhe fornecerá um tremendo poder motivacional e capacidade para alcançar seus objetivos e desejos, sobreviver a uma crise ou lidar com o risco será uma responsabilidade compartilhada. Curiosamente, os eclipses de maio, outubro e novembro podem provocar mudanças muito necessárias em sua carreira.

©

Shutterstock 

Gêmeos - Carreira

A capacidade de se adaptar a qualquer situação ajudará os geminianos no ambiente dos negócios. Alterar o horário de trabalho é uma tarefa simples. Na verdade, o potencial está sempre lá para os geminianos mais ambiciosos reinventarem toda a sua carreira. Os efeitos de Saturno e Júpiter no terceiro trimestre de 2022 podem apresentar alguns altos e baixos profissionalmente, portanto, planejar com antecedência e investir em áreas-chave da sua vida profissional agora será benéfico mais tarde.

©

Shutterstock 

Câncer - Carreira

Você se lembra de todo aquele trabalho duro que realizou em 2021? Bem, agora é a hora de consolidar todo esse esforço e avançar com novas ideias em 2022. Mas não será fácil. O novo ano traz consigo uma série de desafios e obstáculos adicionais que distrairão um indivíduo menos focado. A concorrência é dura, por isso é vital construir uma base sólida e duradoura, especialmente no que diz respeito às finanças. Esteja ciente de que os assuntos internos e o drama doméstico até o final do ano afetarão suas perspectivas de trabalho.

©

Shutterstock 

Leão - Carreira

O empreendedor leonino pode esperar um bom começo em 2022. Mas avançar no ano novo dependerá de quão sólida é sua base. Sua situação doméstica afetará sua energia e concentração no trabalho, então pense em formas de melhorar seu lar em vez de se concentrar muito em planilhas.

©

Shutterstock 

Virgem - Carreira

Manter a eficiência na rotina e buscar a perfeição é uma característica de Virgem, qualidades muitas vezes levadas para o local de trabalho. Mas para muitos nascidos sob este signo, 2022 anunciará um momento de mudança. Na verdade, o novo ano serve como um catalisador auspicioso para aqueles com senso de aventura que anseiam aprender novas habilidades fundamentais e ampliar sua base de conhecimento. Os virginianos desempregados, por sua vez, verão suas perspectivas de emprego melhorarem ao longo do segundo semestre do ano.

©

Shutterstock 

Libra - Carreira

Apesar do libriano normalmente se esforçar para ter o equilíbrio perfeito entre vida pessoal e profissional, esses tempos preocupantes significam que o planejamento financeiro é a chave para passar ileso por 2022. Use os dois primeiros meses do ano para priorizar seus gastos. Evite tomar decisões financeiras precipitadas, especialmente se o único objetivo é conseguir um dinheirinho rápido.

©

Shutterstock 

Escorpião - Carreira

O teste para qualquer escorpiano no ambiente de trabalho agitado é manter a calma e realizar tarefas sob pressão. E o desafio de carreira para os nascidos sob este signo será exatamente isso. Espere grandes mudanças nas relações comerciais durante os meses de abril, maio, outubro e novembro, mas tenha em mente que elas podem produzir resultados positivos ou negativos.

©

Shutterstock 

Sagitário - Carreira

Qualquer um nascido sob este signo do zodíaco pode ter surpresas não muito agradáveis no ano novo. A boa notícia é que muito do que você havia planejado e esperado em 2021 será realizado em 2022 e isso inclui expectativas de carreira. Mas planeje com cuidado, especialmente quando se trata números. A má notícia? Alguns de vocês podem ter dúvidas a respeito de suas habilidades e capacidades profissionais quando elas forem colocadas em questionamento.

©

Shutterstock 

Capricórnio - Carreira

O novo ano vê Saturno em Capricórnio, o que significa que um holofote é colocado em sua carreira, dando-lhe uma fome pelo prestígio e respeito que muitas vezes vem com o sucesso. No entanto, esse anseio por reconhecimento no local de trabalho só poderá ser alcançado voltando-se para algo novo em 2022. De fato, os desenvolvimentos financeiros e de carreira podem ser esperados em meados de maio e início de novembro. No entanto, fique atento. Estes também são períodos em que seus níveis de estresse podem disparar.

©

Shutterstock 

Aquário - Carreira

No mundo cruel dos negócios e finanças, vale a pena ter cuidado com seu dinheiro. Os aquarianos às vezes podem ser alarmantemente irreverentes com seu lado financeiro. Assim, enquanto 2022 está definido para ser um excelente ano para enfrentar os desafios no local de trabalho, um aperto de cinto mais rigoroso é uma boa ideia.

©

Shutterstock 

Peixes - Carreira

Se você está planejando mudar seu emprego, agora é a hora de intensificar e ir em busca dele! Quem vai te ajudar a tomar essa decisão ousada é um Júpiter exuberante, que ficará em seu signo até meados de maio. O movimento que você precisa é motivado em parte pela ambição. Mas também é intuitivo: você está simplesmente preparado para ver sua carreira e status sob uma luz totalmente nova! Apenas certifique-se de que há reserva financeira suficiente no caso de contratempos.

©

Shutterstock 

Áries - Lar, família e amigos

Se você já tem filhos, o tempo gasto com a prole inflamará seu próprio senso de diversão infantil. Para casais que pensam em começar uma família, 2022 é bom para receber novos membros na casa. De fato, uma das maiores áreas de foco para Áries durante o novo ano será o fortalecimento e a nutrição dos laços familiares.

©

Shutterstock 

Touro - Lar, família e amigos

Para os nascidos sob o signo de Touro, a ênfase ao longo de 2022 será sobre valores compartilhados. Faça o esforço de expressar seu eu emocional com mais frequência e testemunhe a forma positiva como seu parceiro reage. Quanto mais simpático você for com seu amado ou parceiro de casamento, mais conectados vocês ficarão.

©

Shutterstock 

Gêmeos - Lar, família e amigos

Socialize e crie network o máximo que puder em 2022. Para os geminianos solteiros, sua vida amorosa mudará. Os compromissados serão agradavelmente surpreendidos pelo apoio e feedback que recebem.

©

Shutterstock 

Câncer - Lar, família e amigos

O novo ano vai trazer uma mudança nas circunstâncias domésticas, talvez um movimento, uma viagem ou reformas em casa. Para os criativos de Câncer, 2022 oferece uma oportunidade ideal para pensar fora da caixa e carimbar sua visão sobre novas e emocionantes ideias e iniciativas.

©

Shutterstock 

Leão - Lar, família e amigos

Como sua casa reflete sua personalidade? É hora de arregaçar as mangas e ver a vida em um contexto totalmente novo. Comece renovando sua casa com um pouco de tinta ou algum trabalho manual. Leoninos são criaturas sociáveis e convidar as pessoas para uma casa recém-decorada trará muita alegria.

©

Shutterstock 

Virgem - Lar, família e amigos

Considere o ano novo como uma oportunidade de ser guiado pelo coração e por sua intuição. Virgem prospera em novas atividades, novas oportunidades e novas pessoas. Mas nunca duvide da sólida conexão com a família e parentes que é a base sobre a qual os valores familiares são mantidos e reforçados.

©

Shutterstock 

Libra - Lar, família e amigos

Para aqueles nascidos sob o signo de Libra, 2022 é tudo sobre você. E isso pode significar mudanças na sua situação doméstica. Provavelmente, melhorar seu bem-estar físico deve ser uma prioridade: cuide de si mesmo mental e fisicamente. Faça isso e você ficará espiritualmente e emocionalmente melhor e muito mais conectado com aqueles ao seu redor.

©

Shutterstock 

Escorpião - Lar, família e amigos

A lua nova em 1º de fevereiro anuncia um novo e emocionante período para Escorpião. Embora as questões domésticas precisem ser tratadas, é preciso tempo para buscar interesses criativos que se mostrem mais produtivos. Se você os tem, as crianças simplesmente se deliciarão com suas brincadeiras inocentes. No final do ano, espere grandes mudanças em suas circunstâncias pessoais.

©

Shutterstock 

Sagitário - Lar, família e amigos

Adotar uma abordagem prática e razoável para todas as coisas pessoais garantirá que você permaneça confiante em sua capacidade de prover para si mesmo e sua família. Na verdade, 2022 é tudo sobre fazer de sua casa um retiro mais feliz e ainda mais convidativo.

©

Shutterstock 

Capricórnio - Lar, família e amigos

Isso pode ser tão simples quanto conversar com seu vizinho ou ajudar sua comunidade. De qualquer forma, para Capricórnio, 2022 oferece uma oportunidade de fortalecer seus relacionamentos cotidianos. Na verdade, o ano novo é ótimo para construir e reconstruir conexões com a família, amigos e até mesmo com completos estranhos. Criar uma plataforma forte e segura para você e seus entes queridos é fundamental.

©

Shutterstock 

Aquário - Lar, família e amigos

Buscar um maior senso de realização é o que 2022 significa para a mente de Aquário. Mudar as circunstâncias domésticas provavelmente resultará em mudanças maiores. A necessidade de crescimento e de enfrentar novos desafios é forte, com a vontade de explorar proporcionando um impulso fresco e emocionante.

©

Shutterstock 

Peixes - Lar, família e amigos A

Ampliar horizontes através de viagens é um objetivo fundamental de Peixes durante todo o ano novo. Dito isso, uma excursão familiar em algum lugar próximo será igualmente gratificante. O ano 2022 será uma oportunidade maravilhosa para compartilhar esperanças, sonhos e aspirações com aqueles que você ama, onde quer que você esteja.

Fontes: (New York Post) (Express) (Daily Mail) (AstroTalk) (The Star)

Veja também: Ano Novo Chinês 2022: o Ano do Tigre!

©

Shutterstock 

Lifestyle Astrologia 17/01/22 POR Notícias Ao Minuto Brasil


Um novo ano chegou, mas o que 2022 tem reservado para os nossos signos astrológicos? Será que as estrelas vão trazer satisfação no amor e nos relacionamentos? Novos caminhos na carreira surgirão? Será que teremos momentos de extrema felicidade em casa?

PUB

Clique e descubra quais são as previsões para este ano que acabou de começar mas já promete!

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 21 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 22 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 23 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 23 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 23 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama SAMARA-FELIPPO Há 19 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

fama Iraque Há 21 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil MORTE-SP Há 18 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 22 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

fama Marla Adams Há 22 Horas

Atriz Marla Adams morre aos 85 anos