Famosos que amam 'BBB' e outros realities mais do que nós!

'Big Brother Brasil 22' começa hoje!

Famosos que amam 'BBB' e outros realities mais do que nós!

Muita gente tem vergonha de admitir, mas quem não gosta de reality show? A verdade é que esse formato de programa, que hoje aborda os mais variados temas, conquistou todo o mundo! Muitas celebridades já assumiram que essas atrações são seus prazeres secretos e adoram dar pitacos sobre os participantes nas redes sociais!

E com o 'Big Brother Brasil' não é diferente! Na galeria, veja quem são os astros e estrelas obcecados por reality shows e quem provavelmente vai assistir (e comentar!) o 'BBB 22'!

©

Getty Images

Anthony Hopkins

O astro de 'Hannibal' já admitiu adorar 'Mob Wives' e 'American Idol'.

© Getty Images

Andrew Garfield

O ator acompanha reality shows como uma forma de relaxar após um longo dia nos sets de filmagens, informou o Refinery29. O intérprete do Homem- A r a n h a  adora 'The Voice' e 'The Bachelor'.

© Getty Images

Adele

A cantora ama 'Dance Moms', atração da MTV.

© Getty Images

Neymar Jr.

O jogador do PSG foi super ativo como comentarista do 'BBB 21'. Ele até disse que estava desapontado com dois participantes. "Sarah e Gil tão igual minha vida amorosa... é uma decepção atrás da outra", brincou. Imagina como será com o 'BBB 22'!

©

Getty Images

Neymar Jr.

Viciadinho, Neymar acompanha todas as tretas, mostrou que não apoiava o comportamento de Karol Conká e já pediu por Jojo Toddynho no reality global.

©

Getty Images

Jennifer Aniston

Quando 'The Bachelor' vai ao ar, a atriz não perde um episódio.

©

Getty Images

Sean Combs

O rapper P. Diddy admitiu ao E! News ser viciado em reality show. O artista e empresário curte 'The Real Housewives of Atlanta'.

© Getty Images

Bryce Dallas Howard

A atriz elegeu 'Keeping Up With The Kardashians' como o seu prazer secreto. De acordo com o Refinery29, a estrela de 'Jurassic World' e 'The Mandalorian' assiste a todos os episódios da série.

© Getty Images

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa é espectadora assídua do 'Big Brother'. Tanto que o diretor da atração até prestou atenção nas dicas da atriz. Foi em resposta à ruiva que Boninho confirmou que um paredão falso iria acontecer no 'BBB 21'.

©

AgNews

Marina Ruy Barbosa

Durante o 'BBB 21', Marina revelou que não beijaria ninguém do reality e manifestou sua torcida por Projota, Carla Diaz e Juliette.

©

AgNews

Jonah Hill

O ator confessou que 'Real Housewives of Atlanta' é um dos seus reality shows preferidos. Os participantes do programa inclusive o visitaram uma vez. Esse ilustre fã até ganhou presentes do elenco da atração, conforme o Refinery29.

© Getty Images

Chris Pratt

O astro das franquias 'Jurassic World' e 'Guardiões da Galáxia' é fã do reality britânico 'The Only Way Is Essex' e até imitava o sotaque dos participantes, noticiou a MTV.

© Getty Images

Snoop Dogg

O rapper é tão fã de 'The Great British Bake Off', que já afirmou que este era um dos melhores reality shows da TV, informou o Capital FM.

© Getty Images

Chrissy Teigen

A modelo e apresentadora é conhecida nas redes sociais por adorar 'Real Housewives'. A esposa de John Legend já fez um post no Instagram convidando seguidores a lhe acompanharem no Snapchat vendo a atração '20 horas por dia'.

© Getty Images

Megan Fox

A atriz e o ex-marido de Brian Austin Green assistiam juntos 'The Real Housewives'. As edições de Beverly Hills e Nova Jersey são suas preferidas. A estrela comparou o programa a uma droga por ser muito viciante, segundo o Refinery29.

© Getty Images

Bruno Gagliasso

O ator adora o 'Big Brother Brasil' e em 2021 ironizou o fato de Nego Di ser humorista: "O Nego Di vai ser o primeiro comediante que sai da casa e nunca me fez dar risada. Muita sinergia".

©

AgNews

Bruno Gagliasso

Gagliasso também acompanhou todo os momentos do 'BBB 20'. O galã comemorou a eliminação de Petrix no programa e pedia para a produção inventar um "re-paredão" para antecipar a saída de Hadson. O marido de Giovanna Ewbank gostou tanto da edição do reality que chegou a agradecer ao diretor Boninho no Twitter: "Minha família fica reunida em frente da TV, meus amigos vêm em casa, eu não durmo mais, me viciei no Twitter de novo. Tudo de bom!!! Melhor elenco e Prior também". 

©

AgNews

Eddie Redmayne

O ator britânico, que ganhou o Oscar por 'A Teoria de Tudo' (2014), não perde um episódio de 'The Real Housewives', de acordo com o Refinery29.

© Getty Images

Taylor Swift

Em seu tempo livre, a diva pop acompanha 'Couples Therapy With Dr. Jenn' e 'The Great British Bake Off'.

© Getty Images

Deborah Secco

A atriz foi fã assumida do 'BBB 21' e até brincou sobre Caio e Rodolffo só andarem juntos. Apesar de estar ligadinha no reality, Deborah já confessou que é difícil acompanhar tantos babados do programa.

©

Getty Images

Deborah Secco

No BBB 21, ela comentou: "Já aconteceu tanta coisa de ontem pra hoje que parece que essa festa tem mais de uma semana!! Kkkkkk Vocês também sentem isso?", perguntou ela no Twitter.

©

Getty Images

Lea Michele

A atriz de 'Glee' é uma grande fã de 'The Real Housewives' e até fez amizade com alguns participantes da atração, conforme o Refinery29.

©

Getty Images

Justin Bieber

Alguém iria imaginar que um dos prazeres secretos do cantor pop é 'Geordie Shore'?

© Getty Images

Jennifer Lawrence

A estrela de Hollywood adora 'Shark Tank', 'Dance Moms' e 'Real Housewives'. Em entrevista à revista Vanity Fair, a atriz brincou ao dizer que o que ela busca em um relacionamento é alguém para assistir TV.

© Getty Images

Wesley Safadão

O astro do forró também não fica muito atrás de Neymar quando o assunto é 'BBB'. Safadão comentou todos os lances da edição passada do reality nas redes sociais.

©

Getty Images

Wesley Safadão

O cantor foi outro que pediu um paredão falso e duvidou da reaproximação entre Lucas Penteado e Karol Conká. "Karol e Lucas fizeram as pazes, ou seria apenas uma estratégia de jogo?", questionou.

©

Getty Images

January Jones

A atriz de 'Mad Men' ama 'Keeping Up With The Kardashians', além de muitos outros reality shows.

© Getty Images

Sia

A cantora disse ao VH1 que acompanha habitualmente reality shows e afirmou ser uma grande fã, em especial, de 'Love & Hip Hop'.

© Getty Images

Cleo

A atriz é irmã de Fiuk e não escondeu sua torcida por ele no ano passado. "Eu conto com a ajuda de todo mundo pra gente poder ver ele lá mais tempo e a gente poder ver ele aprendendo e torcer por ele juntos", disse ela em vídeo. E ela ajudou muito a manter o maninho lá dentro!

©

Getty Images

Cleo

Mas Cleo já era fã do reality muito antes de Fiuk entrar no programa. A atriz ficou tão viciada no 'BBB 20' que chegou a fazer bolão com os amigos no paredão que Petrix foi eliminado e elogiou quando Daniel entrou no programa. "Eu sabia que o Daniel era necessário. A gente é a mesma pessoa, te amo!". Não sabia de nada, inocente! Assim como nós...

©

AgNews

Kristin Chenoweth

A atriz disse ao The New York Times que assistir reality shows faz parte de sua rotina. Seus programas favoritos incluem 'Real Housewives', 'Vanderpump Rules' e 'Dance Moms'.

© Getty Images

Liam Hemsworth

Durante coletiva de imprensa da Comic-Con, Jennifer Lawrence disse como conseguiu convencer o colega da franquia 'Jogos Vorazes' a se viciar em 'Vanderpump Rules', segundo noticiou o Pop Sugar.

© Getty Images

Louis Tomlinson

Expert em 'Big Brother', o cantor (ex-One Direction) é do tipo que mobiliza seguidores no Twitter com seus comentários sobre o reality show.

© Getty Images

Maisa Silva

A apresentadora e atriz publicou hashtag pedindo a permanência de Sarah no 'BBB 21'. Em seguida, ela comentou como seria a reação do grupinho de Nego Di, caso ele fosse eliminado no paredão. "Nossa mas o Projota, Karol, Arthur e Lumena vão ficar em CHOQUE quando o Nego Di sair né..."

©

Getty Images

Neil Patrick Harris

O ator é louco por 'Celebrity Big Brother UK' e até postou em sua conta no Twitter que gostaria de poder participar do programa.

© Getty Images

Valesca Popozuda

A funkeira é outra que acompanhou todos os detalhes do 'BBB 21'. "Gente voteeeemmmmm muiiiitoooooo Pq a gente precisa dar resposta pro grupo do mal! #ForaNegodi", disse Popozuda no Twitter.

©

Getty Images

Christina Ricci

A atriz americana já assumiu amar programas do gênero. 'How Clean Is Your House?', do Reino Unido, é um dos seus preferidos.

© Getty Images

Bruna Marquezine

A atriz ficou aliviada por não ter amigos no 'BBB 21', já que em 2020 ela ficou obcecada com o programa por causa de Manu Gavassi. Em seu Twitter, ela respondeu uma fã que brincou: "A @BruMarquezine treinando nos stories com a serenidade de quem não tem amiga no BBB pra surtar esse ano". Bruna disse: "SIIIIIIIMMMM! Obrigada, Senhor!".

©

AgNews

Bruna Marquezine

De fato, Bruna não disfarçou a sua obsessão pelo 'BBB 20'. Ela mobilizava seus seguidores na internet e criticou o comportamento dos homens da edição passada. "Eles não prestam, esses machos", disse ela num post.

©

AgNews

Kaley Cuoco

A estrela de 'The Big Bang Theory' não se cansa de 'The Bachelor'.

©

Getty Images

Luísa Sonza

No 'BBB 20', a cantora alertou seguidores durante polêmica em que as mulheres do reality se uniram para desmascarar o plano dos homens de criar uma instabilidade na relação de Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach.

©

AgNews

Luísa Sonza

"Nunca caiam em conversa de macho! Sempre, sempre, sempre mulheres juntas. Ai que momento, Brasil", disse a cantora no Twitter.

©

Getty Images

Luan Santana

No 'BBB 20', O cantor sertanejo criticou o comportamento machista dos homens no reality. "Tava vendo aqui alguns comentários dos caras do bbb... A gente vê de um lado os maridos, namorados das meninas que ficaram aqui foram maduros o suficiente pra entender a nova fase que elas estão vivendo, uma nova experiência, apoiando e tal...", disse ele, acrescentando:

©

AgNews

Luan Santana

"E do outro lado os caras lá com esses comentários, com esse jeito de pensar. Você aí, meu parceiro, que tá lendo isso aqui, escolha o lado certo pelo amor de Deus", postou Luan.

©

AgNews

Maraisa

Quando estava em turnê pela Europa com a irmã Maiara, Maraisa continuou ligada nos acontecimentos do 'BBB 20'. Em paredão com Pyong, Babu e Hadson, Petrix foi eliminado com 80,27% de rejeição e a cantora ainda achou que foi pouco! 

©

AgNews

Maraisa

"Eu queria saber quem são os 20% que não votaram para o Petrix sair", postou no Twitter.

©

AgNews

Robert Pattinson

O novo intérprete do 'Batman' tem uma queda por reality shows do Reino Unido. 'Geordie Shore' é um dos seus favoritos.

© Getty Images

Thaynara OG

Thaynara OG ficou vidrada no 'BBB 20'. A influencer disse no Twitter que não se "sentia tão ansiosa desde a final de Avenida Brasil".

©

AgNews

Thaynara OG

Thaynara ficou tão viciada no programa que até pediu indicações de um "tratamento". "Tô morando na casa do BBB e no Twitter já faz algum tempo. Onde fica a saída?", brincou ela, acrescentando sua torcida por Manu Gavassi.

©

AgNews

Rihanna

A diva pop não se cansa de reality shows. A cantora gosta de 'Love & Hip Hop' e 'Bad Girls Club', mas é obcecada mesmo por 'Shahs of Sunset'.

© Getty Images

Sophia Abrahão

A "revolta das mulheres" no 'BBB 20' contou com o apoio da atriz. Sophia adorou a decisão das sisters de confrontarem os homens da casa, que tentaram armar planos para "queimá-las" com o público.

©

AgNews

Sophia Abrahão

"Enfim, amei a atitudes das fadas feministas. Faria o mesmo. Eu tiraria o Petrix e deixaria o Hadson para o próximo. Petrix é mais perigoso… Além disso, é sorrateiro", opinou Sophia pouco antes do paredão do ginasta.

©

AgNews

Anitta

Ano passado, Anitta revelou sua torcida para Pocah e Projota (o rapper também é amigo dela). Sobre Pocah "dorminhoca", a cantora disse que isso era "bom pra ela, que sorte de estar dormindo nessa confusão toda que está acontecendo. Mas ela é boazinha, acredita em mim, ela é uma fadinha". Em relação a Projota, a diva foi só elogios: "Meu reizinho, meu reizinho sempre soube e sempre será. Meu reizinho apenas. É isso".

©

Getty Images

Anitta

A funkeira também mostrou interesse no BBB Arthur. "Se eu ainda estiver solteira quando você sair da casa, você me manda uma DM. Minha vida é assim, a gente nunca sabe, amanhã pode ser que eu já casei com alguém", afirmou ela nos Stories.

©

Getty Images

Fernanda Paes Leme

Super atuante nas redes sociais, a atriz não deixou passar nada do 'BBB 20'. Fernanda até comentou no Twitter as atitudes de Pyong Lee, que se mostrou um grande jogador dentro do programa, na sua opinião.

©

AgNews

Fernanda Paes Leme

"Detesto concordar com Prior, mas também acho Pyong um baita jogador, inteligente e que ele tem zero chance de ganhar porque não é humilde", opinou a atriz.

©

AgNews

Meryl Streep

A atriz ganhadora do Oscar admitiu recentemente que adora assistir 'The Real Housewives of Beverly Hills'. Durante uma reunião pelo Zoom com o elenco de seu recente filme 'Não Olhe Para Cima', Streep brincou que a série era sua motivação para parar as mudanças climáticas: "Se não sobrevivermos, não seremos capazes de assistir Housewives ou algo assim". Suas co-estrelas mais jovens, Jennifer Lawrence e Ariana Grande, ficaram particularmente surpresas com a novidade!

© Getty Images

Suzana Pires

No 'BBB 20', a atriz alfinetou Bianca Andrade por apoiar Hadson. "Boca Rosa, entenda que feminismo não é movimento para se aderir somente quando se lança linha de maquiagem, para se auto-intitular girl power".

©

AgNews

Suzana Pires

Suzana ainda se ofereceu para "melhorar seu entendimento e suas ações sobre ser uma GIRL que tenha POWER. "Sororidade, aliança entre mulheres, vem antes!"

Veja também: Reality shows: segredos que a produção não quer que você saiba!

©

AgNews

Fama Reality shows 17/01/22 POR Notícias ao Minuto Brasil


Muita gente tem vergonha de admitir, mas quem não gosta de reality show? A verdade é que esse formato de programa, que hoje aborda os mais variados temas, conquistou todo o mundo! Muitas celebridades já assumiram que essas atrações são seus prazeres secretos e adoram dar pitacos sobre os participantes nas redes sociais!

PUB

E com o 'Big Brother Brasil' não é diferente! Na galeria, veja quem são os astros e estrelas obcecados por reality shows e quem provavelmente vai assistir (e comentar!) o 'BBB 22'!

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 14 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 15 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 16 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

lifestyle Signos Há 17 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 16 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 16 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama Iraque Há 14 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama SAMARA-FELIPPO Há 12 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

brasil MORTE-SP Há 11 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 15 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula