Marido de Tiago Abravanel 'liberou' ator para beijar no BBB 22

A informação foi divulgada por Lígia Abravanel, irmã mais velha do brother

© Divulgação

Fama Reality Show 17/01/22 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O produtor visual Fernando Poli liberou seu marido, o ator e cantor Tiago Abravanel, 34, para beijar na boca durante a sua participação na 22ª edição do Big Brother Brasil (Globo), que começa nesta segunda-feira (17).

PUB

A informação foi divulgada por Lígia Abravanel, irmã mais velha do brother, que falou sobre o assunto em entrevista ao Space do perfil Muka, no Twitter, na noite deste domingo (16). "O Fê liberou o selinho, mas sem edredom", revelou ela.

Porém, Lígia ainda afirmou que não acredita que seu irmão irá se interessar por algum dos outros participantes da edição. "Acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho está liberado. Não pode passar disso", completou.

Além disso, a irmã do artista ainda disse que ele é crítico do presidente Jair Bolsonaro (PL) e que pretende aproveitar o alcance do BBB para levantar pautas LGBTQIA+ e debater a gordofobia. Ela ainda revela que um dos objetivos do artista é vencer uma prova de resistência. "Ele sabe que as pessoas vão duvidar dele por ele ser gordo", completa Lígia.

Por fim, ela ainda revela que a maior preocupação do cantor é sua mãe, Cíntia Abravanel. "Ela é muito apegada a ele. Ela é brava! O Tiago chegou a perguntar se a gente não podia colocá-la num navio sem internet por quatro meses", disse a irmã.

Com sua entrada no reality, sua tia, a apresentadora Patrícia Abravanel, 44, já declarou torcida para o sobrinho. Ela publicou na sexta (15) uma foto de Tiago em seu Instagram anunciado a hashtag "team Abrava".

"Não acredito! Que corajoso! Nunca assisti a um BBB agora vou ter que assistir! Não sei nem que dia passa. Que coragem! Imagina o frio na barriga dele! Meu Deus!", começou ela. "Vou estar na torcida e tentar acompanhar! Abrava Takes BBB! Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você! Vai em frente", completou a apresentadora.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Iraque Há 7 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama A Grande Conquista 2 Há 7 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

mundo Posição de Lótus Há 9 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

politica Arthur Lira Há 8 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 9 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 10 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

brasil Santa Catarina Há 9 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

mundo Guangzhou Há 7 Horas

Tornado atinge cidade na China e deixa rastro de destruição; vídeo

economia REINHART-KOSELLECK Há 8 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

mundo Inglaterra Há 10 Horas

Menina de 2 anos doa medula e salva vida a irmã com leucemia