Tendências fashion para ficar de olho em 2022!

De novas ideias a sucessos do passado! Estes são os looks da moda deste ano

Tendências fashion para ficar de olho em 2022!

Depois de meses usando pijamas e roupas mais confortáveis em casa, finalmente parece que estamos preparadas para alguns momentos fashion matadores para poder desfilar por aí. E como a moda muda rapidamente, estamos animadas para descobrir algumas tendências novas e recicladas de outras épocas. Tendo isso em mente, clique nesta galeria e veja algumas tendências de moda aprovadas por celebridades para 2022!

©

Getty Images

A volta dos anos 2000

Se o look parece que veio direto do túnel do tempo dos anos 2000, então ele está na moda! As tendências dos anos 2000 continuarão em 2022 e celebridades como Olivia Rodrigo e Dua Lipa estão aqui para provar isso! Esse vestido maravilhoso foi usado pela Dua Lipa no Grammy Awards 2020.

©

Getty Images 

Macacões

Esta pode ser uma das tendências mais inesperadas do ano. Mas este traje confortável tornou-se um favorito das estrelas. Basta ver como Hailee Steinfeld ficou maravilhosa no Fashion Awards 2021 em Londres.

©

Getty Images 

Bolsas de cores fortes

Quem disse que as bolsas precisam ser pretas, marrons ou beges? Abrace o arco-íris com algumas bolsas coloridas para combinar com roupas ainda mais cheias de cor. Victoria Beckham fez exatamente isso em Nova York em 2021.

©

Getty Images 

Blusas oversized

A camisa oversized é uma peça clássica que pode até ser atualizada com algumas estampas interessantes, assim como Gigi Hadid fez na Paris Fashion Week em 2019.

©

Getty Images 

Cores e mais cores

Uma das principais tendências de 2022 são as cores brilhantes da cabeça aos pés. Seja monocromático ou misturando tons, essa tendência veio para ficar. A atriz Emily Blunt brilhou em seu look laranja no CFDA Fashion Awards 2021.

©

Getty Images 

Vibes masculinas

Em 2022, a modelo Kendall Jenner tem arrasado com a vibe que mistura masculino e feminino. Um verdadeiro look vindo direto dos anos 90, esse outfit não só está na moda, como também é super confortável e elegante.

©

Getty Images 

Conjuntinhos

Nada parece mais montado do que uma blusa combinando com a parte debaixo, seja com estampas ou cores. Zendaya usou este look divertido na estreia de 2021 em Los Angeles de 'Space Jam: Um Novo Legado'.

©

Getty Images 

Vestidos sensuais

Super leve, super apertado e super curto, o vestido sensual está de volta! Com essas roupas reveladoras, as celebridades estão mostrando que quanto mais pele melhor. Basta tomar Madison Beer como inspiração na estreia de 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' em 2021.

©

Getty Images 

Blazers cropped

Em Nova York, em 2020, a modelo Elsa Hosk já sabia que blazers cropped tinham vindo para ficar. A peça combina com tudo, desde calças finas até minissaias. O blazer cropped permite que a gente use toda a nossa imaginação para novas oportunidades de styling.

©

Getty Images 

Minissaias

Desfilando pelas ruas de Nova York em 2021, a modelo Emily Ratajkowski parecia pronta para o verão com sua minissaia. Mostrar um pouco de pernas será uma obrigação em 2022.

©

Getty Images 

Elementos de alfaiataria

Ternos não são as únicas roupas de alfaiataria disponíveis por aí. Essa tendência elegante funciona para saias e até vestidos modernos como este visto na atriz Hunter Schafer na estreia de 'Euphoria', em 2022.

©

Getty Images 

Sapatos mules

Perfeitos para um passeio casual como o que Naomi Watts fez em Nova York em 2021, ou para relaxar em casa, mules são os sapatos ideais. Você não só esbanjará estilo, como também fará isso com todo o conforto.

©

Getty Images 

Tops de lingerie

Com a tendência de deixar mais pele à mostra, os tops de lingerie também vão ganhar ainda mais as ruas e passarelas. É um visual super moderno que funciona muito bem com peças de alfaiataria, assim como Charli XCX usou em Nova York em 2021.

©

Getty Images 

Roupas com brilhos

De mini vestidos a saias maxi, roupas cheias de brilho são a maneira perfeita para ampliar seu guarda-roupa casual ou para participar de um evento mais formal. Basta ver Scarlett Johansson na estreia de 'Vingadores: Ultimato' de 2019.

©

Getty Images 

Looks brancos

Em Miami, em 2020, Kim Kardashian estava bem ciente do poder de um look todo branco, especialmente quando ele é minimalista. Seja um terno todo branco ou um conjunto mais sensual, é impossível errar com esta paleta clean.

©

Getty Images 

Jeans de cintura baixa

Temido por muitos, o jeans de cintura baixa está de volta. Felizmente, essas calças não são do tipo que mostram até o fio dental. O par de jeans ideal é aquele solto e despretensiosamente colocado sobre os quadris, assim como o jeans usado pela modelo Irina Shayk em Nova York em 2021.

©

Getty Images 

Cintos de corrente

Uma grande tendência dos anos 90 e início dos anos 2000, os cintos de corrente estão de volta para serem usados sobre um vestido de tricô ou uma saia de couro. Kourtney Kardashian é um bom exemplo de como usar o acessório. Esta foto foi feita em Nova York em 2021.

©

Getty Images 

Cardigãs

Quem não ama um cardigã quentinho e aconchegante? Essas peças confortáveis vieram para ficar e serão usadas de maneira mais versátil em 2022, inclusive com a possibilidade de serem usadas como jaquetas. Jennifer Garner é vista aqui em Los Angeles em 2021 com sua peça de tricô.

©

Getty Images 

Jaquetas de motoqueiro

Vista em Hailey Bieber em 2021, a jaqueta de motoqueiro era o casaco casual dos anos 90. A versão em couro é um clássico, mas experimente um modelo jeans para um visual diferente.

©

Getty Images 

Jaquetas oversized

A silhueta oversized continuará em 2022, especialmente com blazers e jaquetas de couro, como esta que Bella Hadid usou em Londres em 2021.

©

Getty Images 

Ternos poderosos

Se tivéssemos que escolher uma roupa para ser o centro de todas as atenções em 2022, essa roupa seria um terno poderoso. Ele não só deixa todo mundo mega-elegante, como faz a gente se sentir uma verdadeira profissional. Basta olhar para Zendaya neste evento de 2019, para ver como ela ficou parecendo a CEO de tudo.

©

Getty Images 

Listras

Seja na vertical ou na horizontal, as listras devem estar em todos os lugares em 2022. Basta olhar para o quão chique estava a atriz e cantora Amber Riley em um evento de 2021 para o The Hollywood Reporter.

©

Getty Images 

Jeans baggy

Seguindo a tendência do mom jeans, o clássico jeans baggy está de volta. Dependendo do seu estilo, eles podem ser usados em uma saída à noite, para a escola, ou até mesmo em um dia casual como Katie Holmes fez em Nova York em 2021.

©

Getty Images 

Bucket hats

Já tendo ensaiado um retorno nos últimos anos, o bucket hat pode ser visto em diferentes estilos e cores, especialmente entre os mais jovens. Experimente combinar as cores com sua roupa, como Rihanna fez em Nova York em 2021.

©

Getty Images 

Sapatos pesados

Com looks oversized como tendência, os sapatos não podiam ser deixados de fora. Este calçado volumoso vai te ajudar a obter alguma altura extra e fica ótimo com um mini vestido chique. Enquanto participava de um evento da Variety 2021, Olivia Rodrigo ousou com esse look.

©

Getty Images 

Calças wide-leg

Apesar das pernas retas serem mega tendência, pernas mais largas nas calças se tornarão cada vez mais populares nos mais variados tecidos. Basta ver como elas ficaram elegantes em Sandra Oh na estreia de 'Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis' em Londres ano passado.

©

Getty Images 

Mantos

Não, esta não é uma jaqueta normal, é um manto elegante, que vai ficar impecável num look inspirado nos anos 60. Assim como Vanessa Hudgens estava desfilando em Nova York em 2021.

©

Getty Images 

Saltos com bicos quadrados

Saltos com bicos quadrados estavam super na moda no último ano e, provavelmente, continuarão. Este sapato elegante e confortável é uma joia saída direto dos anos 90 que fica ótimo com jeans ou mini vestidos. Você pode até usá-lo com trajes mais formais como a jovem estrela Mckenna Grace fez no iHeartRadio Jingle Ball de 2021 em Nova York.

©

Getty Images 

Caudas dramáticas

Todos adoramos um momento com aquele vestido dramático e as caudas amplificam ainda mais esse efeito. Para ficar na moda em 2022, use-a com um vestido mais curto como Jada Pinkett-Smith fez na estreia de 'Matrix: Resurrections' em 2021, em São Francisco. 

Fontes: (Vogue) (Harper's Bazaar) (Insider)

Veja também: A Cor de 2022: Veja as estrelas arrasando de Very Peri

©

Getty Images 

Lifestyle Fashion 20/01/22 POR Notícias Ao Minuto Brasil


Depois de meses usando pijamas e roupas mais confortáveis em casa, finalmente parece que estamos preparadas para alguns momentos fashion matadores para poder desfilar por aí. E como a moda muda rapidamente, estamos animadas para descobrir algumas tendências novas e recicladas de outras épocas. Tendo isso em mente, clique nesta galeria e veja algumas tendências de moda aprovadas por celebridades para 2022!

PUB

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 9 Horas

Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel; entenda

fama Anthony Vella Há 8 Horas

YouTuber sofre grave acidente em queda de paraglider filmada; assista

fama Gusttavo Lima Há 8 Horas

Gusttavo Lima interrompe espetáculo após mulher ser agredida

economia DESENROLA-BRASIL Há 10 Horas

Saiba como se inscrever no Desenrola Brasil e negociar suas dívidas

mundo EUA Há 9 Horas

Desaparecida, filha do co-fundador do Slack é flagrada em van com homem

esporte São Paulo FC Há 9 Horas

Filho de Will Smith posta foto com camisa do São Paulo e web reage; veja

justica Paraíba Há 7 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

lifestyle Saúde Há 9 Horas

Três carboidratos que ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue

justica Régis Bittencourt Há 9 Horas

Casal de empresários é achado morto dentro de carro em posto de gasolina

mundo Redes Sociais Há 22 Horas

Influenciadora viraliza ao reclamar de mau cheiro dos europeus: 'A galera não toma banho'