Famosos que desistiram de ser veganos; entenda os motivos!

Descubra as razões para estrelas abandonarem esse estilo de vida!

Celebrities who quit veganism

cover

©

Getty Images

Natalie Portman

A atriz já foi a programas de TV para promover o estilo de vida vegano. Natalie Portman até participou do documentário 'Eating Animals' (2017).

© Getty Images

Natalie Portman

Em 2011, quando estava grávida, a estrela revelou que teve desejos de comer laticínios, alimentos que se tornaram irresistíveis. Portman não escondeu da mídia que estava comendo alimentos do gênero. 

© Getty Images

Natalie Portman

Porém, Portman voltou ao veganismo após a gravidez e também a promover o estilo de vida que não consome alimentos ou usa quaisquer produtos de origem animal.

© Getty Images

Channing Tatum

Channing Tatum foi casado com Jenna Dawson por 10 anos. Dawson era vegetariana há muito tempo e se tornou vegana durante o casamento. Ela disse que Tatum tentou por um tempo, mas não conseguiu fazer dar certo.

©

Getty Images

Channing Tatum

"O cara não gosta de vegetais, o que dificulta", disse ela à Women's Health. Tatum deu uma chance ao veganismo por seis meses antes de voltar à sua dieta normal.

©

Getty Images

Kristen Bell

Kristen Bell seguiu uma dieta vegana até engravidar de seu primeiro filho em 2012. "Durante minha primeira gravidez, eu estava trabalhando e parecia que precisava de mais calorias. Eu estava muito consciente disso", disse ela ao Today.

©

Getty Images

Kristen Bell

Bell nunca voltou ao veganismo completo e decidiu se tornar vegetariana, mas ela ainda fala muito bem do estilo de vida vegano e de seus efeitos no corpo e no meio ambiente.

©

Getty Images

Anitta

Depois de anunciar que tinha aderido ao veganismo, Anitta admitiu em outubro de 2019 que estava com dificuldades em manter a dieta com a correria da vida artística: "Tento fazer alimentação assim na maior parte do tempo".

©

Getty Images

Anitta

A cantora explicou que dá prioridade a esse tipo de dieta alimentar, mas que às vezes não é possível. "Estava a semana inteira em LA e não comi nada de origem animal... Cheguei em casa e minha família me fez comer churrasco. Mas quando consigo, sempre opto por cortar tudo: queijo, leite, iogurte..." explicou a estrela no Instagram.

©

Getty Images

Zooey Deschanel

A irmã de Zooey Deschanel, a estrela de "Bones", Emily Deschanel, é uma vegana dedicada desde o ensino médio. Zooey foi influenciada pelo estilo de vida de sua irmã e experimentou o veganismo.

©

Getty Images

Zooey Deschanel

Infelizmente, ela não conseguiu fazer dar certo. A atriz disse à Health.com que tem muitas alergias alimentares, incluindo a trigo e soja, e tinha problemas para consumir calorias suficientes com suas fontes de alimento limitadas.

© Getty Images

Jared Leto

Jared Leto disse à revista Rolling Stone em 2016 que ele credita sua aparência jovem à sua dieta baseada em vegetais. No entanto, ele também admitiu ter infringido as regras de sua rigorosa alimentação vegana algumas vezes.

©

Getty Images

Jared Leto

"Na verdade, seu sou um vegano fajuto", explicou. "Eu nunca como carne. Mas se a mãe de alguém fizer um biscoito e me dar, eu provavelmente daria uma mordida, ou se eu estivesse no Alasca e houvesse salmão selvagem do lado de fora do rio, eu provavelmente comeria." Por isso, ele não é se encaixa exatamente como vegano...

© BrunoPress

Simon Cowell

Simon Cowell mudou para uma dieta à base de vegetais para melhorar sua saúde em 2017. Ele cortou muitos alimentos que sentia que estavam fazendo mal, como carne, laticínios, trigo e açúcar. Parecia funcionar para ele! Ele disse ao The Sun: "Foi muito mais fácil do que você pode imaginar. Tipo, eu costumava comer iogurte de manhã e mudei para iogurtes de leite de amêndoas. Eu coloco leite de amêndoa no meu chá."

© Getty Images

Simon Cowell

Infelizmente, Cowell quebrou as costas num acidente de moto em 2020 e teve que passar por uma longa e dolorosa recuperação. Durante este tempo, ele se permitiu aproveitar pratos clássicos ingleses reconfortantes como a torta de queijo cottage de sua esposa.

©

Getty Images

Ellen Degeneres

A apresentadora foi uma das celebridades veganas mais famosas no mundo e era amada pela PETA, organização defensora dos direitos dos animais. Mas isso é apenas onde a história começa.

© Getty Images

Ellen Degeneres

O site da estrela de TV inclusive tinha uma seção dedicada sobre como se tornar vegano, mas que depois saiu do ar. Sua base de fãs veganos começou a ficar estremecida quando Ellen começou a trabalhar com a CoverGirl, marca de cosmética que faz testes em animais. Depois, ela lançou uma linha de sapatos de couro.

© Getty Images

Ellen Degeneres

Em 2012, a apresentadora deixou escapar que comia ovos do quintal do vizinho. Então, em 2016, Ellen confirmou que não seguia mais a dieta vegana restrita.

© Getty Images

Miley Cyrus

Apaixonada por animais, Miley Cyrus era vegana há muitos anos, mas decidiu fazer mudanças em sua alimentação em 2021. Numa entrevista com Joe Rogan, ela explicou o porquê: "Eu tive que introduzir peixes e ômegas na minha vida porque meu cérebro não estava funcionando corretamente."

©

Getty Images 

Miley Cyrus

Embora não seja atualmente vegana, Miley diz que pode voltar a ser novamente algum dia. Uma vez ela disse: "Se eu pudesse aprender a operar a 110%, vivendo um estilo de vida vegano, isso seria ideal... Eu só não cheguei lá ainda".

©

Getty Images 

Liam Hemsworth

O ex-marido de Miley Cyrus, Liam Hemsworth, virou vegano em 2015, enquanto estavam juntos, provavelmente influenciado por ela. Ele disse à Men's Health que se sentia ótimo nos dois primeiros anos e que seus níveis de aptidão eram tão bons quanto sempre foram.

© Getty Images

Liam Hemsworth

No entanto, ele começou a se sentir letárgico em 2019 e desenvolveu uma pedra nos rins. Hemsworth aprendeu que as pedras nos rins podem ser causadas pelo acúmulo de um certo composto químico encontrado em nozes, espinafre, leguminosas e farelo. Ele estava consumindo esses alimentos em proporções épicas para manter seus níveis de energia em sua programação intensiva de treinamento. Infelizmente, ele sentiu a necessidade de reintroduzir proteínas animais em sua dieta.

© Getty Images

Samuel L. Jackson

Em agosto de 2013, Samuel L. Jackson se tornou vegano supostamente porque queria "viver para sempre".

© Getty Images

Samuel L. Jackson

Nos sets de filmagens de 'A Lenda de Tarzan' (2016), o ator foi informado de que tinha que ganhar 9 kg por causa do seu personagem, George Washington Williams. Se ele não aumentasse o seu peso, perderia o papel.

© Getty Images

Samuel L. Jackson

O problema é que o astro havia perdido 18 kg depois de se tornar vegano. Então, para ganhar peso, Jackson voltou a comer carne novamente em 2015.

© Getty Images

Carrie Underwood

A estrela country se considera vegana há anos, mas muitos começaram a questionar se ela é realmente adepta desse estilo de vida.

© Getty Images

Carrie Underwood

A cantora comeu laticínios durante a gravidez, mas disse que voltou ao veganismo depois...

© Getty Images

Carrie Underwood

Desde então, ela se descreve como "95% vegana".

© Getty Images

Anne Hathaway

A atriz foi uma vegana estrita por anos, mas, assim como Samuel L. Jackson, um papel também mudou sua dieta e o número de seu manequim.

© Getty Images

Anne Hathaway

Vestir um traje espacial que pesava 18 kg em 'Interstelar' (2014) debaixo d'água foi um desafio para Hathaway. A atriz disse que simplesmente se sentiu fraca e mal durante a filmagem cansativa e eventualmente cedeu. Ela começou a comer peixe e sentiu os benefícios quase imediatamente.

© Getty Images

Anne Hathaway

Hathaway desistiu do veganismo durante o filme e não olhou para trás. Ela agora come o que sente que seu corpo está pedindo.

Fontes: (Us Weekly) (Vegan Food and Living) (Harper's Bazaar)

Veja também: Alimentos que são fontes de proteína para vegetarianos

© Getty Images

Fama Estilo de vida 20/01/22 POR Notícias Ao Minuto Brasil


Os tempos estão mudando e o veganismo rigoroso não está tão na moda como antes. Cada vez mais celebridades estão renunciando ao seu estilo de vida vegano restrito por uma dieta que é predominantemente baseada em plantas, mas não tão restritiva. Atualmente, o foco passou para produtos alimentícios de origem ética e sustentável, que reduzem o impacto no meio ambiente e melhoram a saúde. A ideia é não se sentir culpado, nem demonizar alimentos.

PUB

Alguns astros e estrelas estão evoluindo junto com as ideias em mudança na sociedade e decidindo suavizar sua abordagem na alimentação. Outros simplesmente odeiam vegetais! Clique nesta galeria para ver quais rostos famosos passaram de veganos para não tão veganos assim.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

brasil Paraíba Há 22 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

fama DEBORAH-EVELYN Há 23 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

fama Iraque Há 19 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

lifestyle Signos Há 23 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

tech Ataque Há 23 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

fama Casais famosos Há 18 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

fama LUTO 27/04/24

Famosos lamentam morte de Anderson Leonardo, cantor do Molejo

mundo Guangzhou Há 19 Horas

Tornado atinge cidade na China e deixa rastro de destruição; vídeo

esporte FLAMENGO-BOTAFOGO Há 21 Horas

Tite já ouve cornetas soarem no Flamengo e clássico vira jogo de risco

brasil POVOS-INDÍGENAS Há 21 Horas

Indígenas apontam apropriação cultural e intelectual por uso de cupuaçu, tucumã e stevia