Douglas Silva é o primeiro Líder do "BBB 22" e Rodrigo fica com o Anjo

Os brothers decidiram na sorte quem ficaria com a Liderança e o Anjo.

© Reprodução- TV Globo

Fama BBB22 22/01/22 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após vencerem superprova na tarde desta sexta-feira (21), Rodrigo Mussi e Douglas Silva realizaram mais uma dinâmica nesta noite durante a transmissão ao vivo do Big Brother Brasil 2022 (Globo). Os brothers decidiram na sorte quem ficaria com a Liderança e o Anjo.

PUB

Quem teve mais sorte foi o ator, que ao escolher a chave número três, em sua terceira tentativa, ligou o carro Fiat Pulse e se tornou o Líder –e levou o carro como prêmio. Douglas escolheu Pedro Scooby, Tiago Abranavel, Paulo André, Luciano Estevan, Rodrigo e Lucas Bissoli para o VIP.

Os outros brothers e sisters da casa agora estão na xepa. Como Anjo, Rodrigo ganhou um prêmio de R$ 10 mil e teve a árdua missão de selecionar dois participantes para o Castigo do Monstro. Ele escolheu Naiara Azevedo e Eliezer.

Bárbara e Laís, e Arthur Aguiar também não poderão ser votados já que venceram as provas de imunidade que aconteceram nesta semana.

Esta sexta-feira (21) foi um dia cheio para os participantes. Os participantes do Camarote e Pipoca disputaram a primeira prova todos juntos. A dinâmica de habilidade em dupla valia a Liderança e o Anjo, dois poderes importantes para a formação do Paredão que acontece neste domingo (23).

Rodrigo e Douglas Silva se deram melhor e venceram a superprova. Eles cumpriram a prova de montar um quebra-cabeça de pista no menor tempo, 172, 50 segundos. Rodrigo escolheu o poder do Líder e Douglas o do Anjo, que nesta semana é autoimune, portanto não pode ser votado para o paredão.

Além da superprova, aconteceram momentos importantes que podem mudar a convivência da casa. O líder Rodrigo teve uma conversa polêmica com Linn da Quebrada. O brother procurou a cantora para tirar satisfação de uma fala que fez durante a madrugada em conversa com outros participantes no quarto.

O gerente comercial usou o termo ofensivo "traveco" para se referir às travestis. "Você não tem obrigação nenhuma de me dar orientação das coisas, mas, às vezes, eu sinto necessidade", disse o paulista. Linn da Quebrada ouviu o desabafo do colega de confinamento e explicou que se sentiria ofendida. "Você não sente quando diz?", questionou.

Rodrigo também teve um papo importante com Douglas Silva, que alertou o brother. "Vamos falar sobre isso, mas vamos sobre isso lá fora? Irmão, na dúvida não fala", explicou.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

brasil Paraíba Há 22 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

fama DEBORAH-EVELYN Há 23 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

fama Iraque Há 19 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

lifestyle Signos Há 23 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

tech Ataque Há 23 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

fama Casais famosos Há 18 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

fama LUTO Há 23 Horas

Famosos lamentam morte de Anderson Leonardo, cantor do Molejo

politica Arthur Lira 27/04/24

Governo Lula nomeia indicado de Arthur Lira para substituir primo demitido no Incra

economia turismo interno 27/04/24

Lula defende ampliação de voos regionais pelo Brasil e pede renovação de frota de aviões

mundo Guangzhou Há 19 Horas

Tornado atinge cidade na China e deixa rastro de destruição; vídeo