Arthur Aguiar diz que Maíra Cardi o autorizou a ficar com outras mulheres

O ator e cantor comentou a relação com a mulher, Maíra Cardi, com quem se reconciliou depois de uma separação ruidosa que envolveu múltiplas acusações de traição sobre ele

© Reprodução / Instagram

Fama ARTHUR-AGUIAR 23/01/22 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Arthur Aguiar abriu um pouco de sua intimidade em bate-papo com Naiara Azevedo no BBB 22 (Globo). O ator e cantor comentou a relação com a mulher, Maíra Cardi, com quem se reconciliou depois de uma separação ruidosa que envolveu múltiplas acusações de traição sobre ele.

PUB

À colega de confinamento, ele afirmou que a ex-BBB e empresária ficou mais magoada por ele não ter revelado a ela as puladas de cerca que com a traição em si. Isso porque ela teria dito que ele poderia ficar com outras mulheres, desde que os dois conversassem antes.

"O que magoou ela não foi a traição, o que mais machucou ela foi a falta de lealdade", avaliou. "Ela sempre falou, desde o início, para mim: 'Se um dia você se sentir atraído por outra mulher e quiser [ficar], fala para mim. A gente pode trazer ela para dentro do relacionamento, fazer uma experiência. Ou eu posso falar: 'Vai lá se você estiver com tesão'."

Também pesou o fato de as traições terem ocorrido depois que eles se tornaram pais da menina Sophia, hoje com 3 anos –Maíra já era mãe de um rapaz, Lucas, que tem 21 anos. "A gente decidiu ter uma filha, que ela não queria a princípio, e isso muda a vida toda de uma mulher", lembrou. "Ela se colocou disponível a isso e eu fui viver uma outra vida, sem ser com ela."

"O ponto não é a traição em si, é a falta de lealdade, de parceria e de responsabilidade afetiva", afirmou. "Tipo: 'Eu decidi mudar a minha vida, e você simplesmente foi fazer outra coisa?'."

"O que machucou ela não foi o fato de eu ter traído, foi eu não ter sido leal com ela, de eu não ter dado a oportunidade de decidir o que ela queria", continuou. "Eu fiz sem ela saber, quando ela já tinha colocado à disposição essa possibilidade. Esse foi o principal ponto. Além de vários outros..."

Após ver o casamento acabar e depois ser retomado, Arthur disse que está em um momento diferente de vida. "Eu me considero uma pessoa que está em processo, mas muito lúcido de que momento eu estou e onde eu quero chegar", afirmou. "Apesar de eu não me orgulhar, eu não tenho vontade de esquecer, porque quando a gente esquece, a gente faz outra vez."Maíra Cardi não se manifestou publicamente sobre o assunto.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 15 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 16 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 17 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

lifestyle Signos Há 18 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 17 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 17 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama Iraque Há 15 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama SAMARA-FELIPPO Há 12 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

brasil MORTE-SP Há 11 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 15 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula