Astros e estrelas que morreram muito jovens

Todos eles deixaram muita saudade

Astros e estrelas que morreram muito jovens

Várias celebridades despontaram para a fama bastante jovens. Seja na televisão, cinema, música ou esportes, infelizmente, esses famosos tiveram suas vidas interrompidas de forma trágica, precoce e no auge do sucesso. Na galeria, relembre astros e estrelas brasileiras e internacionais que nos deixaram cedo demais. 

©

Getty Images

Gaspard Ulliel

O amado ator francês Gaspard Ulliel morreu tragicamente aos 37 anos. Ulliel, que estrela a próxima série da Marvel 'Cavaleiro da Lua', se envolveu em um grave acidente de esqui nos Alpes Franceses em 18 de janeiro. No dia 19 de janeiro, foi confirmado que ele havia falecido devido aos ferimentos. Ulliel  conquistou muito em sua carreira ainda muito jovem. Ele é mais conhecido por estrelar o filme de 2007 'Hannibal - A Origem do Mal', e a cinebiografia de 2014 'Saint Laurent'. Sua entrada no Universo Marvel levaria sua carreira a novos patamares se sua vida não tivesse sido interrompida. Ele deixou sua parceira de longa data, Gaëlle Piétri, e seu filho de 5 anos. 

©

Getty Images

Marília Mendonça

Em 5 de novembro de 2021, a cantora Marília Mendonça faleceu após a queda de um avião de pequeno porte no interior de Minas Gerais. Ela é considerada um dos grandes nomes do sertanejo brasileiro e tinha sido mãe há menos de dois anos. O ex-namorado e pai do filho dela, Murilo Huff, revelou a última conversa que teve com Marília em entrevista exclusiva para o Fantástico: "Ela mandou uma mensagem assim, pedindo para eu cuidar dele [Léo, o filho], ficar mais de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que estava se despedindo."

©

AgNews

Paul Walker

O astro de 'Velozes e Furiosos' morreu em um acidente de carro, que acabou pegando fogo. Paul Walker tinha 40 anos.

© Getty Images

Cory Monteith

O ator de 'Glee' foi encontrado morto em sua casa em 2013. Cory Monteith tinha 31 anos. A polícia informou que a causa da morte teria sido uma combinação de heroína e álcool, segundo o The Sun.

© Getty Images

MC Kevin

Com apenas 23 anos, MC Kevin morreu após queda da varanda de hotel em 16 de maio de 2021. Um dos nomes mais promissores do funk, o cantor paulista era conhecido por sucessos como "Veracruz", "Cavalinho" (com MC Don Juan), "Cavalo de Tróia", "Pra Inveja é Tchau", "O Menino que Encantou a Quebrada" e "Vergonha pra Mídia" (com Salvador da Rima). Em suas músicas, o artista abordava desde a vida dura na periferia, com versos combativos, passando pela ostentação às conquistas amorosas.

©

Instagram/@mckevin

Brittany Murphy

Famosa pelos filmes 'As Patricinhas de Beverly Hills' (1995), 'Garota Interrompida' (1999) e 'Recém-Casados' (2003), a atriz americana morreu aos 32 anos por complicações de anemia e pneumonia, segundo a People.

© Getty Images

Ayrton Senna

Lenda da Fórmula 1, o piloto brasileiro e tricampeão mundial morreu aos 34 anos em um acidente no Grande Prêmio de San Marino em 1994, como lembra o The Telegraph.

© Getty Images

River Phoenix

Conhecido pelo filme 'Conta Comigo' (1986), o jovem ator morreu de parada cardíaca causada por uma overdose, segundo a Vanity Fair. O irmão de Joaquin Phoenix tinha 23 anos.

© Getty Images

Chorão

Em 2013, o saudoso vocalista do Charlie Brown Jr. foi encontrado morto em seu apartamento, em São Paulo. Segundo laudo da polícia, Chorão faleceu de overdose de cocaína. O ícone do rock brasileiro tinha 42 anos.

A vida do também guitarrista brasileiro inspirou 'Chorão: Marginal Alado', documentário que mostra resgata a sua carreira e mostra a relação do artista com os fãs, sua solidariedade e intimidade. 

©

Reuters

Amy Winehouse

A cantora e compositora britânica, que encantou todo o mundo com sua voz única e poderosa, faleceu aos 27 anos em 2011. A causa da sua morte gerou muita controvérsia, mas, em 2013, foi apontado que intoxicação por álcool foi o motivo determinante, segundo a BBC.

© Getty Images

Aaliyah Dana Haughton

A cantora e atriz americana teve muito sucesso quando adolescente, mas sua carreira promissora terminou abruptamente quando ela morreu em um acidente de avião em 2001, segundo a Billboard. Aaliyah tinha 22 anos.

© Getty Images

Kurt Cobain

O vocalista do Nirvana e um dos maiores nomes do movimento grunge morreu aos 27 anos, em 1994. Cobain tirou a própria vida, segundo o The Sun.

©

Getty Images

Elis Regina

Uma das maiores vozes da Música Popular Brasileira, a cantora gaúcha faleceu no auge da sua carreira com apenas 36 anos, em 1982. Exames comprovaram que a causa da sua morte foi o consumo de cocaína associado a bebida alcoólica, que provocou uma parada cardíaca.

A estrela foi homenageada no cinema com o filme 'Elis' (2016), que depois foi transformada em microssérie da Globo. A atriz Andreia Horta interpretou Elis.

©

Getty Images

Chadwick Boseman

Os fãs de 'Pantera Negra' ficaram consternados com a morte de Chadwick Boseman em 28 de agosto de 2020. O ator tinha 43 anos e vinha lutando em segredo contra um câncer de cólon desde 2016. Mesmo com o diagnóstico da doença em estágio 3, ele não deixou de trabalhar.

Inclusive, o astro interpretou o super-herói e estrelou 'Marshall: Igualdade e Justiça' (2017), 'Destacamento Blood' (2020) e 'A Voz Suprema do Blues' (2020), além de outros filmes, durante intervalos entre as inúmeras cirurgias e sessões de quimioterapia.

©

BrunoPress

Bob Marley

O Rei do Reggae morreu aos 36 anos de câncer que afetou seu cérebro, pulmões e estômago em 1981, segundo o The Guardian.

©

Getty Images

Chester Bennington

O vocalista da banda americana Linkin Park morreu em 2017 aos 41 anos. A causa de sua morte foi suicídio, segundo o The Guardian.

© Getty Images

Leila Diniz

O Brasil tem uma 'representante' no Clube dos 27. Apesar da sua curta trajetória, a atriz Leila Roque Diniz se tornou símbolo da revolução feminina no país. Com um currículo extenso de trabalhos na TV, cinema e teatro - mesmo com a pouca idade -, ela morreu no auge do sucesso em um trágico acidente de avião da companhia Japan Airlines na Índia em 14 de junho de 1972. Ela voltava de uma viagem à Austrália, onde tinha sido premiada em um festival de cinema.

©

Public Domain

Anton Yelchin

Famoso por seu papel como Chekov na franquia de filmes de 'Star Trek', o ator foi esmagado por seu próprio carro quando tinha apenas 27 anos em 2016, de acordo com o E!News.

© Getty Images

Brandon Lee

Como seu pai, Brandon Lee morreu muito jovem, quando tinha apenas 28 anos. O ator foi baleado acidentalmente nos sets de filmagens de 'O Corvo' em 1993, segundo o The Telegraph.

© Getty Images

Bruce Lee

O ator e habilidoso lutador de artes marciais morreu aos 32 anos após reação alérgica ao medicamento para dor que havia tomado, segundo a CNN.

© Getty Images

Marilyn Monroe

A estrela de Hollywood morreu em 1962, aos 36 anos. A causa da sua morte ainda é um mistério, segundo a People.

© Getty Images

Janis Joplin

Ícone do blues e do rock, a cantora morreu aos 27 anos por causa de uma overdose de heroína, combinada com álcool, segundo o Pop Sugar.

©

Getty Images

Jimi Hendrix

Um dos maiores guitarristas da história do rock, o cantor foi encontrado morto em um quarto de hotel em Londres quando tinha 27 anos em 1970, segundo a Rolling Stone.

© Getty Images

Chris Cornell

O icônico líder do Soundgarden, Temple of the Dog e Audioslave morreu aos 53 anos em 2017. Segundo a Associated Press, o legista informou que Cornell tirou sua própria vida no banheiro do hotel onde estava hospedado.

© Getty Images

Selena

Famosa na comunidade latina, a cantora foi baleada pela presidente de seu fã-clube, Yolanda Saldivar, em 1995, segundo o Pop Sugar. Selena tinha 24 anos.

© Getty Images

James Dean

Astro do cinema nos anos 1950, o ator americano morreu em um acidente de carro em 1955. James Dean tinha 24 anos.

© Getty Images

Mac Miller

O rapper promissor tinha 26 anos quando faleceu em 7 de setembro de 2018. Segundo o Departamento Médico Legal do Condado de Los Angeles, o relatório final sobre a morte do artista, que estaria fazendo 29 em 19 de janeiro, teve como resultado 'toxicidade mista de drogas'. O óbito do ex-namorado de Ariana Grande foi considerada um acidente.

©

Getty Images

Jim Morrison

O vocalista do Doors morreu aos 27 anos em 1971. Como nenhuma autópsia foi realizada em seu corpo, a causa de sua morte continua a ser um mistério, segundo a Rolling Stone. Alguns dizem que o icônico cantor faleceu de overdose de heroína.

© Getty Images

Corey Haim

Ídolo teen de filmes como 'Os Garotos Perdidos' (1987) e 'Sem Licença para Dirigir' (1988), o ator canadense morreu aos 38 anos, em 2010, em decorrência de complicações relacionadas à pneumonia e problemas respiratórios, de acordo com o The Sun.

© Getty Images

Brian Jones

Brian Jones, que foi um dos fundadores dos Rolling Stones, se afogou na piscina de sua casa aos 27 anos em 1969, segundo o Daily Mail.

© Getty Images

Buddy Holly

Buddy Holly é considerado um dos pioneiros do rock 'n' roll e influenciou grandes nomes da música mundial, como os Beatles, Bob Dylan, Eric Clapton e Rolling Stones. Buddy Holly morreu aos 22 anos em um acidente de avião em 1959, segundo a CNN.

© Getty Images

Dylan Rieder

O skatista americano, que também era modelo, morreu aos 28 anos de leucemia em 2016, de acordo com o Daily Mail.

© Getty Images

Lee Thompson Young

Famoso por estrelar a série da Disney 'The Famous Jett Jackson', o ator foi encontrado morto em sua casa quando tinha 29 anos, em 2013. A autópsia revelou que a causa da morte foi suicídio, segundo a CNN.

© Getty Images

Otis Redding

Considerado por muitos como o Rei do Soul, o cantor morreu aos 26 anos, em 1967, durante acidente de avião perto do lago Monona, em Wisconsin (EUA).

© Getty Images

Naya Rivera

Em 8 de julho de 2020, a estrela de 'Glee' desapareceu após passeio de barco em lago no condado de Ventura, Califórnia (EUA). Infelizmente, o corpo da intérprete da icônica personagem Santana Lopez foi encontrado sem vida no dia 13. A talentosa atriz e cantora tinha apenas 33 anos e deixou Josey, filho o qual ela salvou momentos antes de morrer afogada.

©

Getty Images

Heath Ledger

Vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua interpretação como o Coringa em 'O Cavaleiro das Trevas', Heath Ledger morreu aos 28 em 22 de janeiro de 2008, como resultado de intoxicação causada pela mistura de medicamentos prescritos, de acordo com o The Sun.

© Getty Images

Tupac

O rapper americano foi morto a tiros em 1996, quando tinha apenas 25 anos, segundo o The Sun. O crime nunca foi resolvido.

© Getty Images

Notorious B.I.G.

Apenas seis meses após a morte de Tupac, outro grande nome do hip hop morreu jovem. Notorious B.I.G. faleceu em 1997 durante tiroteio em Los Angeles. O artista tinha 24 anos. O caso nunca foi resolvido, segundo a Rolling Stone.

Leia também: As estrelas que fazem sucesso em parcerias póstumas

©

Getty Images

Fama Tragédias 25/01/22 POR Notícias Ao Minuto Brasil


Várias celebridades despontaram para a fama bastante jovens. Seja na televisão, cinema, música ou esportes, infelizmente, esses famosos tiveram suas vidas interrompidas de forma trágica, precoce e no auge do sucesso. Na galeria, relembre astros e estrelas brasileiras e internacionais que nos deixaram cedo demais.

PUB

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 22 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira 28/04/24

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

justica Paraíba Há 33 mins

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

fama SAMARA-FELIPPO Há 20 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

brasil MORTE-SP Há 19 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

fama Iraque Há 22 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

economia REINHART-KOSELLECK Há 23 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

fama Marla Adams Há 23 Horas

Atriz Marla Adams morre aos 85 anos

esporte Campeonato Brasileiro Há 22 Horas

Bahia bate o Grêmio, e Renato Gaúcho abandona o campo no fim do jogo

fama Peculiares Há 17 Horas

As manias mais estranhas dos famosos! Você tem alguma delas?