Ivan é apresentado no Corinthians: 'Cássio é ídolo. Vou esperar a minha chance'

Apesar de jovem, Ivan espera que o Corinthians o ajude a mantê-lo na seleção brasileira

© Reprodução

Esporte Novidade 04/02/22 POR Estadao Conteudo

Ivan, goleiro contratado da Ponte Preta, deu sua primeira entrevista coletiva, nesta sexta-feira, como atleta do Corinthians. Apontado como um dos novos valores do futebol brasileiro para a posição, o jogador, de 24 anos, exaltou o titular Cássio, mas afirmou que vai estar pronto para agarrar a chance quando surgiu a oportunidade.

PUB

"Tudo na minha vida aconteceu no tempo certo. Se estou no Corinthians, era para estar. Vou aproveitar as oportunidades. Só de estar aqui, já é um passo a mais na carreira, com todos respeito à Ponte, que me projetou. Vou trabalhar, o Cássio é ídolo, no momento certo vou ter minha chance. Vou estar pronto para quando for minha vez poder dar conta do recado", disse Ivan, que expressou sua motivação para vestir a camisa corintiana.

"O que mais me motivou foram novos desafios. Fiz toda a base na Ponte praticamente, em 2018 virei titular, foram mais de 150 jogos, o que mais motivou foi vestir essa camisa do Corinthians que é gigante. Jogador tem que almejar coisas grandes. A camisa é grande, pesada, entra em qualquer competição brigando por títulos. Essa ambição de crescer na carreira me fez vir para cá", disse o goleiro, que aumentou a tradição da Ponte Preta em revelar bons goleiros.

"A Ponte tem essa característica de revelar grandes jogadores. Teve o Carlos que jogou Copa do Mundo, Waldir Perez. Sou mais um, cada um tem seu momento, quero fazer a minha história. Trabalhar forte", continuou o defensor, que apontou ansiedade em defender o Corinthians nas diversas competições durante o ano.

"Na minha carreira só fiz um jogo Série A. Mas joguei Copa o Brasil, pré-Olímpico, jogos com a seleção. Fiz alguns jogos importantes. Libertadores será algo novo para mim e me motiva muito. Vi o Corinthians ser campeão todos esses últimos anos, a gana por títulos existe aqui dentro. Tenho o sonho de ter uma carreira sólida aqui e conquistar títulos. Faremos de tudo para chegar bem nestas competições."

Apesar de jovem, Ivan espera que o Corinthians o ajude a mantê-lo na seleção brasileira. "É um sonho para todo jogador chegar na seleção, é um objetivo. Quando fui na olímpica, deixei uma boa impressão. Ajudei o time a se classificar para a Olimpíada, o Brasil foi bi. Na principal treinei com o Taffarel, foi uma experiência muito boa. Vou me doar o máximo nos treinos para quando tiver a chance eu estar pronto e agarrar a oportunidade."

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 14 Horas

Mulher vence loteria de 1 milhão pela segunda vez em 10 semanas

brasil Brasil Há 12 Horas

Pastor assume que beijou filha na boca: "Que mulherão! Ai, se eu te pego"

mundo EUA Há 15 Horas

Criança morre após ser forçada a correr em esteira pelo pai

tech Espaço Há 14 Horas

Missão europeia revela imagens mais detalhadas da superfície do Sol

tech WhatsApp Há 13 Horas

WhatsApp deixa de funcionar em 35 celulares antigos; veja a lista

fama MADONNA-RIO Há 14 Horas

Madonna passa som em Copacabana com Pabllo Vittar; veja as fotos

fama Bastidores da TV Há 12 Horas

Bianca Rinaldi relata agressões de Marlene Mattos: "Humilhação"

brasil CHUVA-RS Há 15 Horas

Temporais no RS matam 31, inundam cidades e isolam moradores sem resgate

brasil CHUVA-RS Há 12 Horas

Temporais devem continuar a atingir o RS e vão chegar a SC até o fim de semana

fama Brad Pitt Há 11 Horas

Brad Pitt faz passeio romântico com a namorada Ines de Ramon