Tiago Abravanel curte Carnaval e diz que BBB 22 foi um 'sonho muito doido'

O ator falou sobre sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil

© Reprodução / TV Globo

Fama BBB 22 02/03/22 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Tiago Abravanel, 34, afirmou que não se arrepende de ter entrado no Big Brother Brasil 22 (Globo) nem de apertar o botão para deixar o reality. Ele falou com a reportagem sobre sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil entre um show e outro no Carnaval na Cidade, no Jockey Clube de São Paulo, na tarde desta terça-feira (1º).

PUB

"Não me arrependo de jeito nenhum de ter entrado [no reality] e também de ter apertado o botão, porque para apertar o botão você tem que ter muita coragem, muita", enfatizou o ator.

Abravanel admite que desistir do reality não foi fácil, mas foi uma decisão extremamente consciente porque sabia que se ficasse mais um pouco iria se perder dele mesmo. Segundo o ator, todos o receberam na volta para casa com muito carinho.

"Para mim é muito louco, eu estava até comentando ontem da impressão que eu tive que dormi, tive um sonho muito louco e acordei. Estou normal, feliz, leve, as minhas coisas estão do mesmo jeito."

O ator diz que o maior aprendizado na sua passagem pelo BBB 22 foi que não precisa passar dos limites para conseguir alcançar seus objetivos. "O meu objetivo era viver aquilo intensamente, com verdade, me entregando do jeito que eu sou para as pessoas e foi isso que eu fiz. Mas eu sabia que, se ficasse, iria me perder de mim, isso era a última coisa que eu queria."

Abravanel conta que quando deixou a casa falou com a irmã que estava desesperada e o marido, que estava preocupado perguntando se ele estava bem. "As pessoas não entenderam muito como eu estava bem, porque justamente eu estava tão consciente do que eu queria, que isso iria me fazer bem, que eu saí de boa."

Ele falou ainda que não está depressivo por ter deixado o programa e nem precisa de terapia. Ele admitiu que, embora o programa não tenha mostrado, a desistência foi premeditada. "Eu arrumei a minha mala no meio da festa, fui me despedindo de todo mundo na festa já sabendo que iria embora no dia seguinte."

O ator conta que esperou todos da casa dormir para deixar presentes para as pessoas que ele queria e apertou o botão. Abravanel diz que foi difícil ver as pessoas encontrando os presentes, principalmente Arthur Aguiar e Pedro Scooby.

"Eu sei o quanto o Arthur estava fechado para as emoções ali dentro e a hora que ele se libertava das emoções era comigo, eu era a única pessoa que tinha esse acesso nele", explica.

Já sobre Scooby, o ator lembra ter dito que um dia iria ver o surfista chorando no Big Brother Brasil . "Mas eu não imaginava que iria ver do lado de fora ele chorando por minha causa."

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Jojo Todynho Há 20 Horas

Jojo Todynho veste roupa que usava antes de perder 50kg. "Saco de batata"

mundo EUA Há 19 Horas

Criança morre após ser forçada a correr em esteira pelo pai

brasil Herança Há 22 Horas

Viúvo de Walewska cobra aluguel para que sogros morem em imóvel da filha

brasil Rio Grande do Sul Há 22 Horas

Governador do RS alerta para "maior desastre da história" do estado

fama Brian McCardie Há 20 Horas

Morre Brian McCardie, ator da série Outlander, aos 59 anos

fama Bastidores da TV Há 13 Horas

Bianca Rinaldi relata agressões de Marlene Mattos: "Humilhação"

brasil MORTE-SC Há 21 Horas

Adolescente de 14 anos morre após ser picado por cobra venenosa em SC

mundo Londres Há 20 Horas

Responsável por ataque com espada em Londres tem cidadania brasileira

fama Isabel Veloso Há 22 Horas

Marido de influencer com câncer terminal: 'Finjo que não vai acontecer'

esporte Arábia Saudita Há 21 Horas

Sem folga: Al Hilal treina após garantir vaga na final; veja as imagens