Jade diz que relação com PA no BBB 22 não vai virar namoro

O casal queridinho do BBB 22 (Globo) está ficando junto há algumas semanas

© Reprodução- Globoplay

Fama Relacionamento 02/03/22 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Jade Picon revelou que não tem intenção viver um romance sério com Paulo André. O casal queridinho do BBB 22 (Globo) está ficando junto há algumas semanas e apesar de estarem cada vez mais próximos, a influenciadora digital garantiu que não pretende avançar com o relacionamento.

PUB

"Eu conversei com ele ontem. É uma pessoa que me faz bem aqui dentro, deixa os meus dias mais leves, mas o que eu gosto em nós dois é que a gente sabe muito um respeitar o espaço do outro. A gente é de boa", afirmou em conversa com as amigas no quarto Lollipop nesta terça-feira (1º).

O assunto surgiu após Jade afirmar que gostaria de saber quem dos seus amigos, conhecidos e ficantes estariam namorando quando ela deixasse o programa. Ao ser questionada pelas colegas de confinamento, a sister disse que pretende ficar com PA, mas não namorar.

"Ele é uma pessoa que pensa da mesma maneira que eu. Você pode ver, a gente não fica grudado porque é do meu jeito e do dele também, por isso é perfeito. Só que não é alguém que: 'Ah, quem sabe lá fora'. Não, isso não é nem uma opção pra mim. É alguém que eu quero ficar aqui dentro, lá fora vou ter um super carinho e tal, mas sem chances de namoro".

Jade também deixou escapar que deixou relações em aberto. Solteira desde agosto do ano passado após terminar o namoro de três anos com o ator e cantor João Guilherme, 20, a influenciadora com mais de 17 milhões de seguidores nas redes sociais contou que é uma pessoa que não gosta de grude e muito bem resolvida.

"Depois que eu enjoo de alguém, eu pego bode da pessoa. O PA então é praticamente uma pessoa que eu fiquei e fui morar junto. Eu moro com ele. Se fosse diferente do que é, eu, Jade do jeito que eu levo as minhas relações, não conseguiria", explicou.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 11 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 9 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 12 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

tech Ataque Há 8 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Argentina Há 11 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Casais famosos Há 3 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

esporte Brasil agora mesmo

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

lifestyle Signos Há 8 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

fama DEBORAH-EVELYN Há 8 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

fama Redes Sociais Há 10 Horas

Adriano Imperador nega caso com Gracyanne e Belo