No BBB 22, Natália, Lina e Jessi tentam conversar, mas voltam a se desentender

Natália reclamou que as sisters não a deixavam falar, mas vem sendo durante criticada exatamente por não escutar Lina e Jessi

© Reprodução / Globoplay

Fama BBB 17/03/22 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na manhã desta quinta-feira (17), após a briga entre as comadres durante a Festa do Líder Lucas, Linn da Quebrada, Natália e Jessilane tentaram conversar. A atriz e a professora estavam dizendo para a designer de unhas que ela transforma conversas em assuntos sobre si mesma.

PUB

"Lá fora a gente estava falando sobre a questão de relacionamento, e aí você traz para você", disse Jessi. "Mas eu também estava conversando", rebateu Natália. Neste momento, Lina deixou o ambiente, e apenas a professora continuou conversando com a colega de confinamento do BBB 22 (Globo).

"Mas da forma que você fala, do jeito que você fala, parece que você quer tomar a conversa para você", continuou a professora, em trecho exibido no Encontro com Fátima Bernardes. "É sobre mim! Não é sobre o que você pensa, é sobre o que eu, Jessilane, acho e penso", completou a sister. "Não estou querendo anular o que você fala", respondeu Natália.

Com a repercussão da briga, internautas começaram a pedir pela expulsão da sister da 22ª edição do Big Brother Brasil (Globo). A designer de unhas chegou a chutar portas e jogar cadeiras da cozinha, e Jessi tentou a conter.

Alguns telespectadores do programa apontaram que Natália acertou o rosto da professora enquanto estava sendo contida, com isso as palavras "expulsão", "surtou" e "Nati" chegaram a ficar entre os assuntos mais comentados do Brasil, no Twitter.

"Vale expulsão ein, Boninho", escreveu um internauta. "Um tapa, um empurrão, uma baldada e até um dedo na cara gritando é agressão... Mas chutar, estapear, quebrar a casa e fazer todo mundo fritar não é Inadmissível o comportamento da Natália, seja por vontade própria, desequilíbrio ou crise. Expulsão já!", escreveu outro.

A discussão começou após Natália demonstrar seu descontentamento com as comadres para Eslovênia, e resolver ir ao Quarto Grunge desabafar com Jessilane e Linn da Quebrada. A designer de unhas reforçou sobre ter sido ignorada pelas sisters e diz. Após discutir com Lina, a sister perdeu o controle e começou a chutar portas e jogar cadeiras na cozinha da casa.

"Lina, eu falei com você que eu senti que muitas das vezes não é questão só de ser desleal. É a sensação de que você estava afastando ela de mim", disse Natália para Lina ao iniciar a discussão. Natália seguiu demonstrando seu descontentamento com suas aliadas na disputa por R$ 1,5 milhão, mas também demonstrou seu afeto.

"Eu amo vocês duas. Eu quero falar! Agora é o meu momento de fala. Eu amo você com as suas particularidades, com tudo que você é. Mesmo às vezes você me interrompendo e me ignorando. Eu não me importo com isso. É isso que eu tenho para te falar. Eu amo a Jessi indiferentemente de todas as nossas diferenças", disse a mineira.

Lina tenta acalmar a participante e pede para ela ouvi-la. Natália retruca e diz que só vai ouvir depois que terminar de falar. "A Jessi é uma pessoa que eu sinto muitos ciúmes. Às vezes, me sinto deslocada. Porque muitas vezes a conversa é só de vocês duas e não me incluem".

Lina afirma: "Vou te falar porque você me chamou de desleal. Você falou que eu estava tentando te afastar da festa". Natália insiste em falar que Linn foi desleal: "Muitas vezes eu sentia ciúmes da Jessi, eu falei isso com você. Eu não fui falsa, eu falei isso com você", diz a sister aos gritos.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 21 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 22 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 23 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

lifestyle Signos 28/04/24

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 23 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 23 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama SAMARA-FELIPPO Há 19 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

fama Iraque Há 21 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil MORTE-SP Há 18 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 22 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula