Inter de Milão empata com a Fiorentina em casa e fica mais longe do Napoli

Terceira colocada, a Internazionale entrou em campo sabendo que o vice-líder Napoli havia vencido a Udinese por 2 a 1, em jogo disputado um pouco mais cedo.

© Getty Images

Esporte Campeonato Italiano 19/03/22 POR Estadao Conteudo

Depois de empatar por 1 a 1 com o Torino, a Inter de Milão repetiu o placar neste sábado, em duelo com a Fiorentina, no San Siro, pela 30ª rodada do Campeonato Italiano. Após sair atrás no placar, o time comandado por Simone Inzaghi buscou o empate com um gol de Dumfries e evitou a derrota diante da própria torcida, que, de qualquer forma, saiu do estádio um pouco frustrada.

PUB

Terceira colocada, a Internazionale entrou em campo sabendo que o vice-líder Napoli havia vencido a Udinese por 2 a 1, em jogo disputado um pouco mais cedo. Por isso, precisava vencer para manter a distância de um ponto. Agora com 60, o time milanês viu os napolitanos abrirem três de diferença. De qualquer forma, a Inter tem um jogo atrasado para repor. O líder Milan, no momento com 63 pontos, joga ainda nesta tarde, contra o Cagliari.

Depois de um primeiro tempo sem gols, o zero saiu do placar no início da etapa final. O responsável por fazer a rede balançar foi Lucas Torreira, que recebeu assistência de Nicolás González, dentro da área, e chutou com o pé direito para deixar Fiorentina em vantagem no marcador, com apenas cinco minutos de bola rolando.

A reação da Internazionale foi muito rápida. Cinco minutos depois do gol dos adversários, Perisic cruzou e a bola encontrou a cabeça de Denzel Dumfries, pelo lado direito da pequena área. O holandês cabeceou firme e superou o goleiro Terracciano. O jogo seguiu um pouco truncado, entre um ou outro lance de perigo criado pela Inter, principalmente nos minutos finais, mas a Fiorentina conseguiu segurar o empate.

Agora, os dois times ganham duas semanas de descanso em razão da nova Data Fifa e voltam a jogar apenas no dia 2 de abril. A Internazionale já retorna em clássico contra a Juventus, enquanto a Fiorentina enfrenta o Empoli.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 9 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 10 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 11 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama Iraque Há 8 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 11 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 12 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

brasil Santa Catarina Há 11 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

economia REINHART-KOSELLECK Há 9 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

fama SAMARA-FELIPPO Há 6 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

mundo Guangzhou Há 9 Horas

Tornado atinge cidade na China e deixa rastro de destruição; vídeo