Anitta diz que topo do ranking mundial foi fruto de muito esforço e não de sorte

A canção 'Envolver' atingiu o topo do ranking mundial do Spotify

© Getty Images

Fama Sucesso 25/03/22 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Anitta, 28, gravou um vídeo para as redes sociais do Spotify repercutindo a conquista do primeiro lugar no ranking mundial diário da plataforma com a música "Envolver". Ainda emocionada, a carioca disse que trabalhou muito para chegar a essa posição.

PUB

"Acho que eu preciso esperar um pouco mais para ter palavras para explicar a minha sensação neste momento de ser a primeira brasileira na história a ter uma música número 1 no mundo, a mais tocada no mundo", comentou.

Segundo a cantora, metade dos plays da música vieram do Brasil e metade de outros países. "Eu nunca vi o Brasil tão unido para uma coisa assim, parecia, sei lá, Copa do Mundo!", afirmou. "Muito obrigada, eu não sei se a gente vai continuar nesse número um, mas só de ter batido lá já é algo que a gente nunca viu no nosso país."

Ela também lembrou que se dedica a estabelecer uma carreira internacional há muito tempo. "Isso foi muito difícil, gente, é resultado de muito trabalho, não pensem que foi uma sorte", avaliou. "A viralização dessa música começou fora do Brasil, então assim, é algo que é fruto de muito trabalho, de anos e anos de persistência, de bater na trave e acreditar que vai vir o gol, que vai acontecer."

Anitta também agradeceu a quem esteve do seu lado. "Só quero agradecer a quem não me abandonou nesse tempo todo que eu falei que ia dar certo, ia dar certo, ia dar certo, e agradecer o apoio de todos os brasileiros", disse. "Estou muito feliz!"

Ela também disse esperar que outros brasileiros possam chegar à mesma posição que ela. "Agora eu abri uma porta e eu espero que muito mais gente passe por essa porta que eu abri", afirmou. "Vou manter ela aberta pelo maior tempo que eu puder, e eu espero que venham mais muitos brasileiros passando por essa porta que foi aberta com muita dificuldade."

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 12 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 10 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 12 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

tech Ataque Há 9 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Argentina Há 12 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama DEBORAH-EVELYN Há 9 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

lifestyle Signos Há 9 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

fama Casais famosos Há 4 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

esporte Brasil agora mesmo

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

fama Iraque Há 4 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá