Twitter diz que será mais fácil para as empresas falarem com clientes

Rede social adicionou a funcionalidade de receber e enviar mensagens para as empresas

© DR

Tech Funcionalidade 20/02/16 POR Noticias ao Minuto

As empresas que quiserem utilizar o Twitter como meio de serviço aos clientes têm agora a vida mais facilitada, depois da rede social ter acrescentando novas funcionalidades.

PUB

A partir de hoje, as empresas e marcas no Twitter podem enviar o link para mensagem privada nos seus tweets. Isto irá permitir aos clientes entrarem em contato, através de mensagem direta, com um representante da empresa, explica o The Verge.

Outra iniciativa, o Customer Feedback, vai estar disponível nas próximas semanas. Através desta funcionalidade, as empresas podem recolher opiniões dos utilizadores do Twitter depois de conversas de serviço ao cliente.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

Tech Celulares 13/05/24

Senacon notifica Amazon e o Mercado Livre sobre celulares irregulares

Tech Jogos 13/05/24

LinkedIn lança jogos para aumentar tempo de uso da plataforma

Tech IA 13/05/24

Ferramentas exclusivas de versão premium chegam a ChatGPT gratuito

Tech Samsung 13/05/24

Galaxy S22 recebe uma das atualizações mais aguardadas

Tech Espaço 13/05/24

Telescópio espacial capta imagem de 'fábrica' de explosões estelares