Atrizes que esconderam a gravidez em filmes e séries

Mas nem sempre deu certo!

Atrizes que esconderam a gravidez em filmes e séries

Atores e atrizes são frequentemente obrigados a mudar seus corpos completamente para um papel. Às vezes eles precisam secar e ficar com 7% de gordura corporal em algumas semanas ou ganhar um peso considerável numa velocidade nada saudável. Mas o que acontece quando a situação é invertida e o papel tem que ser adaptado aos seus corpos? As atrizes muitas vezes se encontram nessa situação quando engravidam. Se elas estão no elenco de um filme de alto nível ou de uma série de TV em andamento, não há muito o que os produtores possam fazer além de esconder a barriga ou incluí-la na história.

Vamos ver como as atrizes famosas conseguiram esconder a gravidez da câmera? Alguns métodos podem te chocar, mas outros não poderiam ser mais óbvios! Clique na galeria para começar.

©

BrunoPress

Penélope Cruz, ‘Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas’ (2012)

Penélope Cruz estava grávida de seu primeiro filho quando fez o papel de uma pirata aventureira ao lado de Johnny Depp. Era um papel bem cheio de ação, então ela não podia filmar todas as cenas sozinha. Felizmente, sua irmã Mônica Cruz (que se parece muito com ela!) foi capaz de intervir como uma dublê de corpo altamente eficaz.

©

BrunoPress

Helena Bonham Carter, ‘Sweeney Todd, o Barbeiro Demoníaco de Fleet Street’ (2007)

As filmagens do musical macabro de Tim Burton ficaram um pouco complicadas quando Helena Bonham Carter engravidou. Ela disse em uma entrevista que a continuidade do filme foi completamente descartada pelo tamanho de seus  p e i t o s! As cenas não são filmadas em ordem, então uma cena com uma Bonham Carter grávida seria seguida por uma cena com uma Bonham Carter não grávida. Ela brincou que era como alternar entre melões e tangerinas.

©

BrunoPress

Reese Witherspoon, ‘Feira das Vaidades’ (2004)

Reese Witherspoon revelou que estava grávida pouco antes da produção do filme 'Feira das Vaidades' de 2004 começar. Felizmente, a moda de época facilitou a ocultação. Ela usava vestidos imperiais e a iluminação do filme era mantida fraca para evitar muita clareza...

©

BrunoPress

Rosamund Pike, ‘Jack Reacher - O Último Tiro’ (2012)

Rosamund Pike estava grávida de cinco meses quando estrelou ao lado de Tom Cruise no blockbuster de ação 'Jack Reacher - O Último Tiro'. Pike compartilhou que era muito selvagem filmar um filme rápido como esse, sem saber se ela seria subitamente atingida por enjoo matinal ou se cresceria em tamanho!

©

BrunoPress

Naomi Watts, ‘Senhores do Crime’ (2007)

Naomi Watts não sabia que estava grávida durante as filmagens do suspense de 2007 'Senhores do Crime'. Ela fez todo tipo de cenas indomáveis, como andar de moto no trânsito, o que ela provavelmente teria evitado se soubesse.

©

BrunoPress

Courteney Cox, ‘Friends’ (1994-2004)

Quando Lisa Kudrow engravidou durante as filmagens de 'Friends', foi escrito no enredo que ela estava sendo barriga de aluguel para o irmão e sua esposa. O mesmo não poderia ser feito para Courteney Cox porque o enredo já tinha revelado que Monica não poderia engravidar. Quando a atriz começou a ficar com a barriguinha aparente na temporada final, eles apenas a vestiram com roupas mais soltas. Nós percebemos. E vocês?

©

BrunoPress

Amy Poehler, ‘Parks and Recreation’ (2009-2015)

Os primeiros anos de produção de 'Parks and Recreation' foram um pouco complicados. Isso porque a estrela e escritora Amy Poehler engravidou duas vezes! Naturalmente eles trabalharam em torno de suas necessidades, e a série foi um sucesso.

©

BrunoPress

Halle Berry, ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ (2014)

No filme de 2014 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido', Halle Berry estava grávida de três meses. Ela teve que gravar todas as suas cenas em algumas semanas, antes de começar a não caber no traje de couro!

©

BrunoPress

Bryce Dallas Howard, ‘H o m e m - A r a n h a 3’ (2007)

A estrela Bryce Dallas Howard atua em muitos filmes de ação, inclusive 'Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros'. Ela teve um papel no filme 'Homem - A r a n h a  3' de 2007 no qual ela realizou suas próprias cenas perigosas, uma das quais envolvia cair de um prédio! E sem dublê! A atriz só descobriu que estava grávida depois que as filmagens foram concluídas.

©

BrunoPress

Angelina Jolie, ‘A Troca’ (2008)

Angelina Jolie estava grávida de seus gêmeos Vivienne e Knox enquanto filmava 'A Troca' em 2008. A atriz manteve segredo até o fim, escondendo a gravidez do elenco e da equipe. Ela parece tipicamente ágil no filme, então não devia demonstrar ainda.

©

BrunoPress

Mindy Kaling, ‘The Mindy Project’ (2012)

O figurinista de 'The Mindy Project' fez maravilhas para disfarçar o fato de que Kaling estava grávida de sete meses durante as filmagens do programa.

©

BrunoPress

Emily Blunt, 'Caminhos da Floresta' (2014)

Em 'Caminhos da Floresta', Emily Blunt interpreta a esposa de um padeiro que está determinada a engravidar. Na vida real, ela já estava esperando um bebê. Para disfarçar a barriguinha crescente, a produção resolveu tampá-la parcialmente com seu co-astro James Corden na frente dela. E tiveram que continuar levantando o avental amarrado em torno de sua cintura mais alto e mais alto.

©

BrunoPress

Emily Blunt, ‘A Garota no Trem’ (2016)

Emily Blunt engravidou de seu segundo filho durante as filmagens do filme 'A Garota no Trem', de 2016. Ela disse que a gravidez a deixou extremamente cansada desta vez, mas que isso a ajudou a desempenhar o papel de uma pessoa desgastada lutando contra a paranoia e o alcoolismo.

©

BrunoPress

Sarah Jessica Parker, ‘S e x and the City’ (1998-2004)

Sarah Jessica Parker engravidou durante a quinta temporada de 'S e x  a n d  t h e  C i t y'. Os roteiristas decidiram vesti-la com roupas soltas (de estilistas, claro!) e reduziram o número de episódios na temporada. Eles escolheram não escrever a gravidez na história, pois não parecia autêntico para a personagem.

©

BrunoPress

Kerry Washington, ‘Scandal’ (2012-2018)

A estrela de 'Scandal' Kerry Washington estava grávida durante algumas partes da terceira e da sexta temporada da série. A solução para a terceira temporada foi deixá-la mais curta. Na sexta temporada eles esconderam a barriga com casacos grandes e bolsas Prada estrategicamente colocadas!

©

BrunoPress

Blake Lively, 'Águas Rasas' (2016)

Blake Lively engravidou de seu segundo filho no final da produção de 'Águas Rasas'. Para as cenas finais, ela conseguiu esconder a barriga mantendo-a debaixo da água ou segurando uma prancha de surf na frente do corpo.

©

BrunoPress

Isla Fisher, ‘Burke & Hare’ (2010)

Isla Fisher conseguiu esconder a gravidez até de seus colegas de elenco durante as filmagens de 'Burke & Hare' em 2010. Ela estava grávida de apenas três meses na época e ainda cabia no espartilho!

©

BrunoPress

Zooey Deschanel, ‘New Girl’ (2011-2018)

Quando Zooey Deschanel engravidou nas filmagens de 'New Girl', os roteiristas inventaram um enredo genial para esconder o fato. A personagem de Deschanel foi subitamente chamada para participar de um júri, então só a vemos sentada no tribunal. Ela acabou perdendo vários episódios na quinta temporada enquanto estava de licença maternidade.

©

BrunoPress

Julie Bowen, ‘Modern Family’ (2009-2020)

Julie Bowen estava grávida de gêmeos quando conseguiu o papel em 'Modern Family'. Ela filmou o piloto com uma barriga enorme, deu à luz e depois voltou a gravar a primeira temporada. Se você assistir o primeiro episódio, vai notar que ela está sempre carregando uma cesta de roupa suja ou em pé atrás de um balcão.

©

BrunoPress

Claire Danes, ‘Homeland’ (2011-presente)

Claire Danes é tão determinada quanto sua personagem no seriado de sucesso "Homeland". Ela continuou trabalhando neste papel exigente durante toda a gravidez e simplesmente fez os produtores editarem a barriga quando ficou óbvia demais.

©

BrunoPress

Ellen Pompeo, ‘Grey's Anatomy’ (2005-presente)

Ellen Pompeo é Meredith Grey na série de sucesso 'Grey's Anatomy'. Quando a atriz revelou que estava grávida durante as filmagens da sexta temporada, os roteiristas tiveram que pensar muito. Eles resolveram tirá-la do final da temporada para que ela, o bebê e barrigão tivessem um descanso de qualidade.

©

BrunoPress

Terri Hatcher, ‘007 - O Amanhã Nunca Morre’ (1997)

Terri Hatcher interpretou uma Bond Girl tipicamente sedutora no filme '007 - O Amanhã Nunca Morre' (1997). A maioria das pessoas nem imagina que ela estava grávida de três meses na época. Aparentemente, o enjoo matinal causou alguns atrasos no set e o colega Pierce Brosnan não foi tão cavalheiro sobre isso como a gente poderia esperar!

©

Getty Images 

Debra Messing, ‘Will & Grace’ (1998-2006)

Debra Messing engravidou durante a sexta temporada de 'Will & Grace'. Eles conseguiram esconder a barriguinha por um tempo, fazendo-a segurar itens aleatórios como toalhas na frente de seu estômago, mas eventualmente ela foi tirada do roteiro nos episódios finais da temporada.

©

BrunoPress

January Jones, ‘Mad Men’ (2007-2015)

January Jones estava grávida durante a quinta temporada de 'Mad Men'. Os roteiristas inventaram um dos mais ultrajantes encobrimentos já vistos na TV. A personagem de Jones passou por um arco de história onde ela ganhou uma quantidade significativa de peso. Jones teve que usar enchimentos e próteses faciais. Parecia ridículo, mas pelo menos distraiu a gravidez.

©

BrunoPress

Scarlett Johansson, ‘Vingadores: Era de Ultron’ (2015)

Scarlett Johansson geralmente gosta do desafio físico de interpretar Viúva Negra no Universo Marvel, mas ela teve que ter calma no filme de 2015 'Vingadores: Era de Ultron'. Embora seja impossível notar, Johansson estava grávida de seu primeiro filho! Sua dublê teve bastante trabalho nas cenas mais ousadas.

©

BrunoPress

Melissa Fumero, ‘Brooklyn Nine-Nine’ (2013-presente)

A estrela de 'Brooklyn Nine-Nine' Melissa Fumero estava extremamente grávida durante as filmagens da terceira temporada. Na verdade, ela deu à luz cinco dias depois que terminou! Fumero achou extremamente desafiador trabalhar por longas horas no set e lembrar de suas falas. Ela brincou que mal conseguiu passar pelos últimos episódios!

©

BrunoPress

Mandy Moore, ‘This Is Us’ (2016-presente)

Na série 'This Is Us', Mandy Moore interpreta as versões mais antiga e mais jovem de sua personagem. Quando engravidou, ficou claro que a versão mais  v e l h a  da avó não poderia ser vista com um barrigão, então ela teve que aparecer muito menos na quarta temporada.

©

BrunoPress

Gal Gadot, ‘M u l h e r - M a r a v i l h a’ (2016)

Como se a M u l h e r  Maravilha de Gal Gadot não fosse inspiradora o suficiente, a atriz revelou que estava realmente grávida durante as filmagens. De cinco meses! Então a equipe de efeitos especiais foi mantida ocupada disfarçando a barriguinha. Fizeram um excelente trabalho!

©

BrunoPress

Kelly Rutherford, ‘Gossip Girl - A Garota do Blog’ (2007-2012)

A atriz de 'Gossip Girl' Kelly Rutherford engravidou durante a segunda temporada. Mas o departamento de figurino foi capaz de cobrir a barriga com casacos elegantes e bolsas de grife cuidadosamente posicionadas.

Fontes: (BuzzFeed) (TheThings) (CafeMom) (Looper

Veja também: Surpreendente: Atores que imploraram para que seus personagens morressem!

©

BrunoPress

Fama Curiosidades 11/04/22 POR Notícias Ao Minuto


Atores e atrizes são frequentemente obrigados a mudar seus corpos completamente para um papel. Às vezes eles precisam secar e ficar com 7% de gordura corporal em algumas semanas ou ganhar um peso considerável numa velocidade nada saudável. Mas o que acontece quando a situação é invertida e o papel tem que ser adaptado aos seus corpos? As atrizes muitas vezes se encontram nessa situação quando engravidam. Se elas estão no elenco de um filme de alto nível ou de uma série de TV em andamento, não há muito o que os produtores possam fazer além de esconder a barriga ou incluí-la na história.

PUB

Vamos ver como as atrizes famosas conseguiram esconder a gravidez da câmera? Alguns métodos podem te chocar, mas outros não poderiam ser mais óbvios! Clique na galeria para começar.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 11 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 13 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 13 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 14 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 14 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama Iraque Há 11 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Santa Catarina Há 14 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama SAMARA-FELIPPO Há 9 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

economia REINHART-KOSELLECK Há 12 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

brasil MORTE-SP Há 8 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico